Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Chegou hoje aqui os produtos da Growht, 1kg de whey concentrado, fish oil, multi e vit-c, na proxima vou fazer pedido grande de 10kg de whey com uns parceiros, produtos de qualidade e muito bom CxB.

To relatando o uso dos produtos + shotgun + creatina ON no meu diário

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegou hoje aqui os produtos da Growht, 1kg de whey concentrado, fish oil, multi e vit-c, na proxima vou fazer pedido grande de 10kg de whey com uns parceiros, produtos de qualidade e muito bom CxB.

To relatando o uso dos produtos + shotgun + creatina ON no meu diário

Abraços!

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Link para o comentário

eu usei suplementos da growth(whey,creatina,malto,leucina e albumina) mes passado todo, gostei muito valeu a pena dei uma crescida legal ^^, recomendo.

o unico problema é o gosto da whey q é ruim d+ e_e.

eu usei suplementos da growth(whey,creatina,malto,leucina e albumina) mes passado todo, gostei muito valeu a pena dei uma crescida legal ^^, recomendo.

o unico problema é o gosto da whey q é ruim d+ e_e.

Link para o comentário

Infelizmente para poucas unidades o frete realmente fica sem um bom Custo x Beneficio.

Agora, comprando uma maior quantidade de unidades ou convidando amigos para dividir o frete o mesmo fica com um enorme Custo x Beneficio.

Exemplo: Frete de 1 Albumina = R$ 17,00.

Frete de 2 Albuminas = R$ 19,00.

(R$ 9,5 de frete para cada albumina)

Assim tambem sera ao convidar os amigos, onde o frete sera dividido pela quantidade de pessoas.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Link para o comentário

Brother, gostaria de parabenizar pela loja!

Antes de comprar, perguntei no SAC e fui muito bem atendido. Fiz o pedido, enviaram muito rápido e mandaram fotos da encomenda, o código de rastreamento e notificação via SMS.

Comecei a usar e achei a absorção do whey até melhor que alguns importados, talvez pelo fato de ser não ter tantos aromatizantes, corantes, etc.

Link para o comentário

Produtos da Growth são demais !! CxB sensacional !!

Eu já gastei algum dinheirinho no site !! ahsuas

Agora aquele milk protein é só batendo no liquidificador mesmo né, por que pra dissolver na colher ....rapaz !!

Mas um ótimo produto, sempre uso pela manhã e a noite...

Parabéns, que continue assim fernandows, Abraço.

Link para o comentário

Brother, gostaria de parabenizar pela loja!

Antes de comprar, perguntei no SAC e fui muito bem atendido. Fiz o pedido, enviaram muito rápido e mandaram fotos da encomenda, o código de rastreamento e notificação via SMS.

Comecei a usar e achei a absorção do whey até melhor que alguns importados, talvez pelo fato de ser não ter tantos aromatizantes, corantes, etc.

Produtos da Growth são demais !! CxB sensacional !!

Eu já gastei algum dinheirinho no site !! ahsuas

Agora aquele milk protein é só batendo no liquidificador mesmo né, por que pra dissolver na colher ....rapaz !!

Mas um ótimo produto, sempre uso pela manhã e a noite...

Parabéns, que continue assim fernandows, Abraço.

Muito obrigado a todos pelas referêncais e elogios!

Esperamos poder sempre atender vocês.

Link para o comentário

Eu comprei 4 kg de whey isolado 90% e 2 kg de albumina só estou esperando chegar.....o pessoal tá falando tão bem dos produtos que tenho q experimentar e o atendimento é excelente e muito rápido. O único problema é o frete pois mora na Bahia e saiu um pouco caro.

flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...