Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Eu nunca havia usado caseina antes, não sabia que era mais complicado a dissolução. Realmente no copo fica bem mais tranquilo, faz uns 2 dedos de espuma, mas vou testando pra ver como dissolver da melhor forma. O custo x beneficio levando em conta a composição é realmente imbativel, pelo menos no que eu pesquisei, então vou dar um jeito de me acostumar.

Que pena isso de deixar de vender diretamente para o consumidor final hein. Esse não é um dos principais diferenciais da growth? Já tem previsão isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caso esta sugestão for somente para o Norte/Nordeste como foi feita, será um caso de injustiça sim com os clientes dos demais estados que não serão beneficiados.

Heyyyyyyyy, fique frio meu caro! Sua resposta me parece um tanto carregada de stress. Extremamente desnecessária sua postura, vez que, como acima mencionado, elogiei sua empresa e o produto. Foi apenas uma sugestão, não há qualquer necessidade de um posicionamento defensivo com clientes de outros estados. Para construir prestígio e reputação de uma empresa demora-se meses, às vezes anos... para destruir basta um produto ruim ou um posicionamento equivocado em qualquer tipo de mídia.

Link para o comentário

Agraço pelo elogio feito no post anterior, de coração.

Não entendi o seu posicionamento quanto a minha resposta.

Em momento algum a minha resposta foi ou quis ser agressiva ou carrega de estresse.

Apenas informei que seria injusto com os clientes dos demais estados. (O que é verdade)

Peço que se possivel reveja a resposta relacionada a sugestão, pois apenas foi uma resposta como outra qualquer (Com intuito de informação) sem nenhuma parte de agressividade na mesma.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Agraço pelo elogio feito no post anterior, de coração.

Não entendi o seu posicionamento quanto a minha resposta.

Em momento algum a minha resposta foi ou quis ser agressiva ou carrega de estresse.

Apenas informei que seria injusto com os clientes dos demais estados. (O que é verdade)

Peço que se possivel reveja a resposta relacionada a sugestão, pois apenas foi uma resposta como outra qualquer (Com intuito de informação) sem nenhuma parte de agressividade na mesma.

Tranquilo então, Fernandão. Foi apenas uma interpretação equivocada. Abraço, meu velho.

Link para o comentário

Não acho o frete caro, tendo em vista que se for pegar um whey na loja da sua cidade com a mesma qualidade e quantidade de proteina vc ira pagar o dobro ou mais

... uma dica! fecha um pedido grande com algum amigo seu e racha o frete ;) foi o que eu fiz.

Já perdi as contas de quantos whey's ja comprei com o Fernando comprei tb creatina e o vitamínico. Respondendo ao jokerjp, em relação a creatina, ja tomei, manipulada, da atletica e da optimun e digo que é de longe a melhor é a do Fernando!

produtos de ótima qualidade tive grandes resultados até agora!

Link para o comentário

deixar aqui um feedback dos produtos do fernandows!

ja comprei muito com o fernando.

sempre comprava whey concentrado, isolado, creatina, vitamia C e BCAA.

parei de comprar o concentrado por ter um gosto muito forte, diferente do isolado que eh praticamente sem gosto.

agora so compro o isolado, porem me interessei pelo milk protein e pelo omega-3

queria saber se o gosto do milk protein eh igual o do concentrado.

pq pelo que eu li ele eh 80% de caseina, gostaria de saber se a caseina se aproxima mais do gosto do iso ou do concentrado

e no caso do omega-3 gostaria de saber a melhor hora para tomar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...