Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comprei 2 combos, recebi o track por torpedo, email, telegrafo, fogueira, etc.. rsrs não precisava de tanto fernando, já comprei outras vezes contigo. :)

Podem comprar o cara é de confiança! :)

Postado (editado)

eu acho que você precisa se informar mais sobre os usos da vitamina C :)

Tive um ano inteiro de fisiologia médica. Será que preciso me informar mais ou sei o mínimo pra dizer que GRANDE parte dessa vitamina C vai toda embora muito antes de fazer qualquer "efeito" que nenhum estudo prova?

Mais de 100mg de vit C por dia, ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO com estudos/publicações, é mijar dinheiro.

Agora, se vc puder me mostrar algo que eu não saiba (e que o Guyton/Douglas também não), posso pedir desculpas pelo meu comentário.

Editado por LucasMD
Postado

Juro que tentei entender essa resposta e não consegui.

Essa dose de 45mg de vit. C é o suficiente pra uma dieta normal/pessoa normal. E NORMAL eu digo saudável. O máximo recomendável de IDR (como base) é para fumantes, e fica em média 100mg diárias.

Vit C pra dor? Essa é nova pra mim.

Postado

Tem sim a pesquisa que comprovou a redução nos níveis de cortisol ingerindo a vitamina c em maior quantidade, ó:

"Vitamina C – Um estudo feito no final dos anos 90, realizado em halterofilistas mostrou que indivíduos que tomaram 1g extra de vitamina C por dia tiveram uma queda considerável de cortisol e um aumento de até 20% na testosterona. O que aumenta a recuperação e hipertrofia muscular." Tirado do próprio blog do hipertrofia..

Acho que já dá acreditar que funciona..

Postado

Tem sim a pesquisa que comprovou a redução nos níveis de cortisol ingerindo a vitamina c em maior quantidade, ó:

"Vitamina C – Um estudo feito no final dos anos 90, realizado em halterofilistas mostrou que indivíduos que tomaram 1g extra de vitamina C por dia tiveram uma queda considerável de cortisol e um aumento de até 20% na testosterona. O que aumenta a recuperação e hipertrofia muscular." Tirado do próprio blog do hipertrofia..

Acho que já dá acreditar que funciona..

Legal. Fonte: Águas de Lindóia?

Ah cara, para. Sem artigos no pubmed (ou qualquer site/revista confiável), sem NENHUM embasamento científico (eu juro que não consigo entender a relação fisiológica de vit c em indivíduos saudáveis, sem avitaminoses, aumentando testosterona e diminuindo cortisol), sem NADA que comprove que é verdade, só 3 linhas falando "um estudo...". Acredita quem quiser, como diz o ditado popular, mas infelizmente eu sou uma pessoa de fatos, não de suposições.

Postado

Legal. Fonte: Águas de Lindóia?

Ah cara, para. Sem artigos no pubmed (ou qualquer site/revista confiável), sem NENHUM embasamento científico (eu juro que não consigo entender a relação fisiológica de vit c em indivíduos saudáveis, sem avitaminoses, aumentando testosterona e diminuindo cortisol), sem NADA que comprove que é verdade, só 3 linhas falando "um estudo...". Acredita quem quiser, como diz o ditado popular, mas infelizmente eu sou uma pessoa de fatos, não de suposições.

KKKK Águas de Lindoia foi ótima.. seilá irmão, eu tinha lido isso e só repassei. Não acredito nem desacredito. Você podia ajudar a galera e fazer um estudo na sua facul né.. :P

Postado

Poxa! Agora que eu vi a dosagem da Vitamina C. :( Lá no site vi o seguinte:

Informações Nutricionais

Porção: 1 cápsula de 500mg

Conteúdo: 120 cápsulas

Só depois notei que tem apenas "45mg" de Vitamina C. Mas o que tá acontecendo? A cápsula contém mesmo 500mg? Se sim, o que são os outros 455mg?

Po, tava acostumado a tomar 2 gramas por dia. Vou precisar de 45 cápsulas para atingir a dose.

Fernando, como você pode vender Vitamina C com 45mg por dose?

A cápsula é de 500mg e em cada cápsula de 500g contém 45mg de vitamina C.

Os outros 455mg são qsp.

A questão não é como eu possa vender e sim ser obrigado a não passar dessa quantidade (100% do IDR) como informado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...