Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já adquiri produts na Growth, mas notei que não tem registro no MS...

não que eu esteja duvidando,até estou gostando do produto, mas porque não tem o registro? é um processo complicado?

grato.

Publicidade

Postado

Cara, 99,8% de todo o Hipertrofia.org recomendam o produto do cara, por que tem gente que ainda desconfia?!

Na verdade é a mesma qualidade de uma probiótica da vida, porem se o cara compra uma probiótica o cara ta pagando pelo NOME.

E um exemplo que eu dou era aquela INTEGRALMÉDICA do inferno lá, que o cara confiava (pra mim sempre foi uma bosta) e os caras adicionavam mais merda do que suplemento naquela marca do demônio, e os caras compravam por que tinha NOME.

Não confie muito em NOME e sim em RECOMENDAÇÕES ;)

Tem gente que desconfia do cara por que nunca ouviu falar da marca dele ou não sabe da procedência. Por um acaso vocês acompanham o procedimento da probiótica pra saber o que eles colocam dentro dos potes ?! Por um acaso vocês desconfiavam da INTEGRALMÉDICA, que tinha registro em tudo quanto era lugar?! Não!

O cara é mais do que recomendado pelo fórum, o atendimento do cara é fora do normal, atenção total com o cliente. Quando mandei email ach que não esperei nem um minuto de resposta pra sanar minhas dúvidas.

Postado

Hoje comprei 02 Creatinas, 02 Vitaminas C e 03 BCAAs. Ainda não chegaram, mas gostei muito do atendimento. Confirmei o depósito e em 10 minutos tinha um e-mail em minha caixa "confirmando a confirmação". Hoje recebi fotos da caixa que seria enviada, com o endereço e muito bem lacrada com fita adesiva da Growth. Recebi também uma mensagem no e-mail E NO CELULAR com o código de rastreio da encomenda.

Não gosto de puxar o saco de ninguém, mas o serviço está, até agora, excedendo positivamente qualquer expectativa.

Até o instante recomendo.

Muito obrigado pela referência!

Já adquiri produts na Growth, mas notei que não tem registro no MS...

não que eu esteja duvidando,até estou gostando do produto, mas porque não tem o registro? é um processo complicado?

grato.

Pois esta em vigor um novo método de registro dos produtos.

Sendo assim, quem tem o registro vai perder assim que terminar o prazo de validade e irá ter que usar igual ao nosso.

Postado (editado)

tô usando os produtos do Fernando, no meu cutting

n tenho do que reclamar desde o preço, entrega, e o whey ta me ajudando a manter a massa magra :lol:

quando acabar vou comprar +, pode apostar

so não conheço a creatina, porque nunca usei..

alem de tudo vendedor muito atencioso, manda sms no celular, foto da encomenda antes de mandar, e ainda um sistema de treino e dieta, so tenho a agradecer.!

abraço

Editado por saintgraal
Postado

Olá pessoal, comprei whey + creatina + albumina. com o fernandows como ja postei neste topico, o atendimento foi exepcional, muito boa mesmo! em 1 semana de uso ja estou sentindo que realmente o produto é otimo.

Pretendo comprar mais vezes com certeza, nunca tinha tomado creatina, comecei a tomar essa semana, e ja estou sintindo meus musculos um pouco mais volumosos e rigidos.

tanto o whey e a cratina dissolvem muito bem, só a albumina que é dificil de dissolver quem usa sabe ^^" (comprei a da Salto's) heauiwhuiae, mais em compensação é muito boa.

Parabéns Fernandows. continue assim cara.

daqui uns dias ja vou comprar mais alguma coisa.

ps: e as novidades? vai começar vender caseina? milk protein.. algo novo ^^?

abraço!

Postado

Comprei 2kg de Isolado e 2kg de Albumina Saltos. O atendimento do Fernando é realmente fantástico. Recebi uns 5 e-mails, entre confirmação de pagamento, envio e etc. Também recebi fotos do produto embalado e uma confirmação do SRO de envio no MEU CELULAR, algo que achei fantástico também! O atendimento também é muito rápido.

Por enquanto, não tenho do que reclamar. A albumina é muito boa, já ganhei 2kg em 2 semanas, só tomando ela antes de dormir e ao acordar, e o whey no meu pós treino. Não tenho muito o que falar sobre o Whey ainda, acho que não deu tempo ainda para mim ver os resultados, pois faz pouco tempo que eu uso-o. Na verdade nem parece whey, parece neston, haha. Você mistura com malto e fica um gosto ótimo.

Sempre usei whey da probiótica, e tive ótimos resultados. Daqui um tempo volto para comentar meus resultados com o do Fernando, mas tenho quase certeza que os resultados virão iguais :D. Sem contar o custo benefício, que é sem comparação com a probiótica.

Abraços!

Postado

Fala Fernando,soh pra dize que chego mais uma compra agora,essa foi das "grande" deu R$ 457,00 (mas foi em 5 pessoas),vi que o pessoal tava sugerindo,e achei legal a idéia de você disponibilizar shakers e camisetas para o pessoal que faz compras grandes,pelo menos todo mês aqui eu aviso o pessoal que vo pega algumas coisas,e logo vem uma lsita enorme pra pedir no seu site hehe...uns brindes seriam legain naum acha? (Caso não seja em conta dar brindes,poderia fazer um desconto nos mesmos (shakers e camisetas,para quem faz pedidos grandes)

abraço e ateh fevereiro (próxima compra :D )

Postado

Fiz um Pedidão na Growth para valer o frete: :rolleyes:

4 albumina Sato's, 2 whey Concentrado, 1 Whey Isolado e duas Creatinas.

Nunca tomei creatina, será a primeira vez.

Postarei as minhas percepções depois.

Abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...