ScsMcd Postado Dezembro 28, 2010 às 23:41 Postado Dezembro 28, 2010 às 23:41 Em 28/12/2010 em 18:55, Ten Guil disse: o cara tá doido,vou viver de WPI!! aehueahueahuaehe boa sorte com teus 'filhinhos' ScsMcd Em 28/12/2010 em 19:16, unix disse: 6kg de Wp vai botar no feijao? Em 28/12/2010 em 19:20, peuuu disse: kkk, alguma coisa tem q substituir a farinha né? HUAHAUAAHAAUHAAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAUAHAUA Nada galera, depois que recomecei meus treinos e minha família e amigos viram os resultados, os bons produtos que indico eles compram. Vamos lá : 2kgs pra mim, 2 pra um amigo, 1 pro meu irmao, 1 pra minha irmã. Preço e qualidade valem muuuuito a pena. Abraço a todos !
Willyan Franco Postado Dezembro 30, 2010 às 18:48 Postado Dezembro 30, 2010 às 18:48 Meu Kit chegou.... SEG começo a usar.... heheheh vejamos hehehe... Novos produtos, novo treino... Nada melhor =)
Vale-tudo Postado Dezembro 30, 2010 às 19:16 Postado Dezembro 30, 2010 às 19:16 Que legal, excelente!!!!!! Queria somente saber as referencias, tive a confirmação agora. parece que teve aprovação unânime do pessoal aqui. irei montar uma comprinha legal, mas acho que vou esperar a novidade 17/01. parabéns, sucesso.
RRodrigues Postado Dezembro 30, 2010 às 23:38 Postado Dezembro 30, 2010 às 23:38 (editado) Segunda compra que faço com o fernando chegou hoje os 3kg whey + 3kg albumina + 3 pacotes creatina. Os produtos são otimos recomendo pra todos os conhecidos. Fernando vai voltar a vender a glutamina? Abraço... Editado Dezembro 30, 2010 às 23:46 por RRodrigues
formiga.atômica Postado Janeiro 1, 2011 às 23:08 Postado Janeiro 1, 2011 às 23:08 Galera, como meu primeiro post no Forum, venho relatar a minha compra na Growth Supplements: Eu moro no Rio. Comprei 2kg e Whey, Albumina e creatina na segunda-feira. Os produtos chegaram na sexta-feira, ou seja, em 4 dias úteis após a compra. Fiquei impressionado com o cuidado com que a Growth tem com seus produtos. É tudo muito bem organizado, desde a postagem até a chegada do produto em casa. Logo que comprei, recebi um e-mail com a foto da caixa que seria enviada, já com o endereçamento. Após a postagem, recebi um e-mail com o número e um link direto para fazer o rastreamento. A albumina eu já tomo há um mês, da Saltus. Whey será a primeira vez. Estava parado há 3,5 anos e voltei há 2 meses e meio. Sempre fiz esporte, desde os 7 anos de idade. Comecei com 71 kg e já estou com 76. Detalhe: perdi gordura. Vou tirar umas fotos do "antes" e daqui a uns 2 meses postarei os resultados com a suplementação da Growth. Devo dizer que já li muito sobre suplementação e cheguei a uma conclusão: nós não precisamos desse excesso de suplementos que existem no mercado. BAsta uma boa Whey, uma albumina e uma boa Creatina. E só!! O resto é comer da forma correta e malhar sério. Abraço a todos e bom ano novo. Formiga atômica. Sobre o gosto da Whey: O gosto parece de leite desnatado e não tem nada de ruim. Dá para tomar com água numa boa.
mcdullen Postado Janeiro 2, 2011 às 21:14 Postado Janeiro 2, 2011 às 21:14 Como vai, Fernando? Estou com o desejo de adquirir o seu combo de 2 quilos de whey concentrada + BCAA. O caso é que o frete só pode estar com problemas, broa... Calculei através do frete 32632090 (MG - Capital) e o mesmo retornou os valores de 75,94 reais via sedex e 27,14 reais via PAC. É isso mesmo, broa? Obrigado desde já pela atenção dispensada. Valeu!
fernandows Postado Janeiro 3, 2011 às 00:06 Postado Janeiro 3, 2011 às 00:06 Em 30/12/2010 em 19:16, Vale-tudo disse: Que legal, excelente!!!!!! Queria somente saber as referencias, tive a confirmação agora. parece que teve aprovação unânime do pessoal aqui. irei montar uma comprinha legal, mas acho que vou esperar a novidade 17/01. parabéns, sucesso. Opa, temos milhares de referencias pela internet e inclusive no nosso site. Em 30/12/2010 em 23:38, RRodrigues disse: Segunda compra que faço com o fernando chegou hoje os 3kg whey + 3kg albumina + 3 pacotes creatina. Os produtos são otimos recomendo pra todos os conhecidos. Fernando vai voltar a vender a glutamina? Abraço... Sim, em breve teremos a Glutamina disponivel para venda. Agradeço pela referencia! Em 01/01/2011 em 23:08, formiga.atômica disse: Galera, como meu primeiro post no Forum, venho relatar a minha compra na Growth Supplements: Eu moro no Rio. Comprei 2kg e Whey, Albumina e creatina na segunda-feira. Os produtos chegaram na sexta-feira, ou seja, em 4 dias úteis após a compra. Fiquei impressionado com o cuidado com que a Growth tem com seus produtos. É tudo muito bem organizado, desde a postagem até a chegada do produto em casa. Logo que comprei, recebi um e-mail com a foto da caixa que seria enviada, já com o endereçamento. Após a postagem, recebi um e-mail com o número e um link direto para fazer o rastreamento. A albumina eu já tomo há um mês, da Saltus. Whey será a primeira vez. Estava parado há 3,5 anos e voltei há 2 meses e meio. Sempre fiz esporte, desde os 7 anos de idade. Comecei com 71 kg e já estou com 76. Detalhe: perdi gordura. Vou tirar umas fotos do "antes" e daqui a uns 2 meses postarei os resultados com a suplementação da Growth. Devo dizer que já li muito sobre suplementação e cheguei a uma conclusão: nós não precisamos desse excesso de suplementos que existem no mercado. BAsta uma boa Whey, uma albumina e uma boa Creatina. E só!! O resto é comer da forma correta e malhar sério. Abraço a todos e bom ano novo. Formiga atômica. Sobre o gosto da Whey: O gosto parece de leite desnatado e não tem nada de ruim. Dá para tomar com água numa boa. Agradeço pela referencia! Em 02/01/2011 em 21:14, mcdullen disse: Como vai, Fernando? Estou com o desejo de adquirir o seu combo de 2 quilos de whey concentrada + BCAA. O caso é que o frete só pode estar com problemas, broa... Calculei através do frete 32632090 (MG - Capital) e o mesmo retornou os valores de 75,94 reais via sedex e 27,14 reais via PAC. É isso mesmo, broa? Obrigado desde já pela atenção dispensada. Valeu! Opa meu grande, para este tipo de duvida favor entrar em contato por e-mail ou pelo Chat no lado direito do site onde estamos 24horas online. Sim, está correto.
formiga.atômica Postado Janeiro 4, 2011 às 22:49 Postado Janeiro 4, 2011 às 22:49 Galera, Ontem comecei a usar a Whey, a Creatina e a Maltodextrina. Não senti muita diferença no primeiro dia, talvez por ter usado muito pouca creatina e pouca maltodextrina. Não tô acostumado a usar esses produtos. Hoje resolvi dar uma reforçada. Coloquei 2 colheres de café de creatina e 2 de sopa de malto, 40 minutos antes do treino, com água. Caramba! Senti muita diferença! A primeira foi no tempo de malhação: malhei costas e triceps em 50 minutos! Percebi que a minha recuperação ficou muito melhor do que nos dias anteriores, quando levava 2 minutos entre uma série e outra. Detalhe maior foi para o aumento dos pesos... Para costas, malhava pulley alternado com 45kg de cada lado e só colocava 50 na última série. Já comecei com 50 kg e só não coloquei mais porque minhas mãos começam a escorregar. Aliás, isso é uma merda! Minhas costas e meus braços seguram a onda, mas minhas mãos vão soltando do aparelho e tenho que parar. No tríceps, só conseguia fazer com alter de 9kg. Hoje fiz com 10kg as duas primeiras séries. Achei que tava leve e troquei para o de 12 kg. Fiz mais duas séries de 8. Show de bola!
PedroVini Postado Janeiro 13, 2011 às 02:40 Postado Janeiro 13, 2011 às 02:40 vou comprar mas acho que vou esperar até dia 17, o valor do frete pra mim mata pq sou do nordeste.
R.Hellmann Postado Janeiro 13, 2011 às 02:53 Postado Janeiro 13, 2011 às 02:53 Fernando alguma noticia sobre caseina?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora