Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fernando,

Como funciona a compra cara?

A gente compra pelo seu site mesmo ou para membros do fórum você tem uma tabela de preços diferenciada e outra forma de compra?

Como que eu faço pra descobrir o prazo de entrega aproximado para a minha região (19907020)?

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Fernando,

Como funciona a compra cara?

A compra é feita diretamente pelo site.

Segue passo a passo clicando em "Como Comprar":

Passo 1 - Cadastro

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR". Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

Passo 2 – Adicionando um produto na pedido e finalizando a compra

Incluia os produtos clicando no botao "COMPRAR". Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma e entrega e clique no botão "CONTINUAR".

Passo 3 - Opção de endereço de entrega

Você pode selecionar um endereço de entrega diferendo seu ou por padrão já confirmar seu endereço.

Passo 4 - Opção de Pagamento

Informe sua opção de pagamento.

Passo 5 - Finalização do pedido

Para finalizar o pedido e clique em "FECHAR PEDIDO".

A gente compra pelo seu site mesmo ou para membros do fórum você tem uma tabela de preços diferenciada e outra forma de compra?´

As formas de pagamentos estão contidas no site, você pode estar verificando ao clicar em Formas de pagamento.

Como que eu faço pra descobrir o prazo de entrega aproximado para a minha região (19907020)?

Para o prazo de entrega basta entrar em contato por e-mail informando o seu Cep e solicitando o prazo ou pelo nosso Chat onde estamos 24horas Online assim estaremos lhe informando o prazo de entrega.

Editado por fernandows
Postado

Ratificando os depoimentos da galera, faço aqui mais um : Chegaram meus WPIs, tudo perfeito : Caixa, embalagens, lacre, NF, ou seja, mais do que satisfeito !

Fotos :

growthsuplementscaixa.jpg

wpifernandowsgrowth02.jpg

wpifernandowsgrowth03.jpg

wpifernandowsgrowth05.jpg

Fernando, parabéns pela qualidade meu kmrd !

Postado

FernandoWS meu grande... Seguinte, fiz minhas contas aqui e constatei que dia 17/01 estarei fazendo um novo pedido... Você acha que até lá já teremos novidades a respeito de produtos / camisa e/ou shakeira?! ehehehehhehehehehe

Postado (editado)

fernandows, o whey agora é de qual marca? Glanbia? Arla? Hilmar?

O mesmo pro malto, creatina e tudo mais...

Obrigado!

Todos os produtos oferecidos no site (exceto a albumina) são da nossa indústria (Growth Supplements).

FernandoWS meu grande... Seguinte, fiz minhas contas aqui e constatei que dia 17/01 estarei fazendo um novo pedido... Você acha que até lá já teremos novidades a respeito de produtos / camisa e/ou shakeira?! ehehehehhehehehehe

Teremos novidade em breve, acredito que ate o dia 17/01 ja esteja disponível no site.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...