Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Valeu cara, estou tomando o whey isolado da optmun, está quase acabando ele, tô pensando em comprar na growth 1kg de whey de soja e 1kg de whey isolado, os preços dos suplementos importados tão fodas. Você sabe porque no site fala que o whey de soja não é instantâneo? é mais difícil de dissolver?

Então cara eu comprava fora também, mas está taxando tudo. Os produtos da Growth som bons sim, e eu gostei da absolvição  da proteína tipo soja é 36% e o valor não chega a 50 reais, o da Optmun (Whey Protein 900g) chega 48% mas o preço eu acho meio salgado tbm entendeu. Agora na parte de dissolver na água não vi problemas têm ele não fica pelotado, eu uso a coqueteleira. Agora o Whey isolado eu achei massa, eu coloco no copo mesmo e mexo com a colher ele dissolve tranquilamente.

Tipo os produtos que uso deles são esses:

Whey Isolado de Chocolate - ( dissolve bem, gosto muito bom, e barato )

Whey Soja - ( Dissolve bem, gosto no começo estranha, e super barato) Você pode optar pelo de arroz tbm

BCA - Eu comprei comprimido, e achei muito bom

Vitamina C - barato e bom

E outra cara, atendimento super fera falei com um vendedor aqui no forúm e talz.

Ele responde sua pergunta bem rápido e tira suas duvidas sobre o suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara eu comprava fora também, mas está taxando tudo. Os produtos da Growth som bons sim, e eu gostei da absolvição  da proteína tipo soja é 36% e o valor não chega a 50 reais, o da Optmun (Whey Protein 900g) chega 48% mas o preço eu acho meio salgado tbm entendeu. Agora na parte de dissolver na água não vi problemas têm ele não fica pelotado, eu uso a coqueteleira. Agora o Whey isolado eu achei massa, eu coloco no copo mesmo e mexo com a colher ele dissolve tranquilamente.

Tipo os produtos que uso deles são esses:

Whey Isolado de Chocolate - ( dissolve bem, gosto muito bom, e barato )

Whey Soja - ( Dissolve bem, gosto no começo estranha, e super barato) Você pode optar pelo de arroz tbm

BCA - Eu comprei comprimido, e achei muito bom

Vitamina C - barato e bom

E outra cara, atendimento super fera falei com um vendedor aqui no forúm e talz.

Ele responde sua pergunta bem rápido e tira suas duvidas sobre o suplemento.

Valeu mesmo cara, importado com o dólar 4,14 não dá, vou de nacional mesmo. A unica diferença pelo que eu vi é a glutamina que não vem no whey da growth, vou comprar 1kg de whey isolado pra o pós treino, 1kg de whey de soja pra tomar de manha e 1 bcaa em pó. Tem algum desconto fora os 10%?É uma pena que o frete não é grátis para o nordeste.  

Link para o comentário

Valeu mesmo cara, importado com o dólar 4,14 não dá, vou de nacional mesmo. A unica diferença pelo que eu vi é a glutamina que não vem no whey da growth, vou comprar 1kg de whey isolado pra o pós treino, 1kg de whey de soja pra tomar de manha e 1 bcaa em pó. Tem algum desconto fora os 10%?É uma pena que o frete não é grátis para o nordeste.  

Então irmão fale com o fernandows

Creio que ele vai poder te arranjar algo cara.

Abraço!

Link para o comentário

Olá Caio, como vai?
Me chamo Diogo Cirico, sou nutricionista R.T. da Growth Supplements, gostaria de me colocar a disposição para esclarecer sua duvida quanto a presença ou não  de glutamina no whey protein Growth Supplements. 
Na verdade funciona assim Caio, a glutamina é um aminoácido da classe dos não essenciais, isto significa que nosso organismo pode produzi-lo sempre que for necessário (isto tem sido questionado). Quando nosso organismo possui uma quantidade adequada de acido glutâmico + valina + isoleucina a glutamina será produzida endogenamente,
Quando você encontrar uma embalagem de whey na descrição do rotulo informando que contém glutamina, esta descrição é decorrente da presença destes 3 aminoácidos descritos acima que podem ser convertidos em glutamina OU decorrente da adição de glutamina.
Para saber qual dos caso se trata o seu produto, leia os ingredientes que fazem parte da composição, deve estar descrito nos ingredientes "GLUTAMINA" além de proteína do soro do leite. 
Todos os produtos feitos com proteína do soro do leite poderiam colocar esta alegação da presença de glutamina, isto se trata de uma brecha, se trata de mais um gargalo na legislação da ANVISA.
Sinceramente eu não lembro quando foi que eu vi um whey protein que realmente tinha adição de glutamina na sua composição. 
Um pouco mais clara esta situação Caio?
Posso lhe ajudar com mais alguma informação?

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Link para o comentário

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/513/744/full/P_20150928_124921_2_.jpg?1443455744

Comprei alguns suplementos e uns deles são creatina e bcca veio esses SCOOP gostaria de saber quantas gramas ele equivale desses dois suplementos....

Link para o comentário

Segunda vez que vou fazer uma compra e não tem o multivitamínico...

E o Óleo de peixe qual o motivo de ter pouca quantidade de DHA e EPA comparado a outros que pesquisei? Se ele não possuir omega 6 junto não vejo problema em usar uma dose maior apenas uma curiosidade na diferença do restante dessas MG o que seria dentro de uma cápsula de 1000mg onde apenas metade é DHA e EPA.

Agradeço se puderem sanar estas dúvidas e quando que o multi vit volta ao estoque!

Obrigado.

?

Link para o comentário

Boa tarde!

O Scoop Comporta 1,5 grama de Creatina e 1 grama de Bcaa.

Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...