Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu compro o Whey com voces faz muito tempo, deve ter uns 2 anos ja. Gostaria de saber sobre o sal, eu acho que o isolado deveria vir com menos sal e talvez 0 de carbo, por que o sal e elevado? Obrigado.

Publicidade

Postado

NOVIDADE, LEUCINA EM PÓ DISPONÍVEL EM ESTOQUE!

confirmacao.jpg

Previsão pra quando libera a leucina e o top whey egg? ( este ultimo sempre que quero comprar está esgotado)

Bom dia!

A Leucina já está disponível para venda.
No momento a previsão para o Whey & Egg é de 1 semana em média.

Ficamos à disposição!

Postado

Esperando a growth lançar albumina pura ...

Creio que o representante da Growth no fórum já explicou o porquê de näo haver albumina de marca própria e eles venderem naturovos. Mas daqui que encontre o post... =P

Postado

Creio que o representante da Growth no fórum já explicou o porquê de näo haver albumina de marca própria e eles venderem naturovos. Mas daqui que encontre o post... =P

Sim, o represente ja me respondeu o motivo(matéria prima cara), a growth poderia ela mesma fabricar a materia prima assim como a naturovos.

Postado

Sim, o represente ja me respondeu o motivo(matéria prima cara), a growth poderia ela mesma fabricar a materia prima assim como a naturovos.

Boa tarde!

Realmente no momento está inviável estar realizando a importação da Clara de Ovo.

Estamos em contato constante com a Ovobrand afim de assim que possível estar realizando a importação do mesmo.

Estamos em contato com empresas parceiras afim de em um futuro próximo estar produzindo a própria Albumina.

Ficamos à disposição!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia ,

Estou pensando em comprar 5 wheys concentrados, 2 bccas e algumas barrinhas de cereal.
E gostaria de pagar a vista mas queria saber se poderia haver ainda algum desconto ou frete gratis.

Obrigado

Postado

Bom dia ,

Estou pensando em comprar 5 wheys concentrados, 2 bccas e algumas barrinhas de cereal.

E gostaria de pagar a vista mas queria saber se poderia haver ainda algum desconto ou frete gratis.

Obrigado

Boa noite antjosejr,

Poderia nos contatar via MP ou SAC? ([email protected]) informando o seu CEP para que estejamos verificando.

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...