Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

opa galera

sem palavras para descrever quão e´bom os produtos do fernandoWS

ja tinha um pequeno estoque da whey e fiz uma encomenda com as novas embalagens

senti uma leve diferença no gosto que é mais de leite e menos neutro.Nada de mais né.

Editado por 100%proteina
Postado

ja fiz várias compras cm o Fernando,normalmente era sempre Whey,albumina e Bcaa....mês passado resolvi pegar a creatina,dos produtos que eu pegava antes naum tem nem o que comentar...excelente CxB,quanto a creatina estou gostando bastante tbm,apesar de soh ter usado uma outra marca a um tempão atrás,a da Growth ta matando a pau.

Postado (editado)

Se Alguem estiver em dúvida da credibilidade do Fernando AINDA!!

Meu pedido chegou agora a pouco,8 dias úteis pra chegar de Santa Catarina Pra São Luis do Maranhão.

Extremamente satisfeito :D

lolllllllllll.jpg

Ten meu grande, Agradeço pela referencia e fotos!

desculpe minha ignorancia fernando, mas sua cretina é boa msm?

__

kkkkk cretina foi otima! kkkk

CREATINA*

É boa sim meu grande, tem o teor de pureza em 99,99%.

Você pode verificar a qualidade da mesma nos relatos contidos aqui no Forum.

opa galera

sem palavras para descrever quão e´bom os produtos do fernandoWS

ja tinha um pequeno estoque da whey e fiz uma encomenda com as novas embalagens

senti uma leve diferença no gosto que é mais de leite e menos neutro.Nada de mais né.

Creio que a sua compra anterior tenha sido feita na epoca do Arla Foods.. assim tem uma leve diferença na questão de solubilidade/gosto comparado ao WPC e WPI utilizados no momento (Glanbia).

Estou usando a WHEY e a CREATINA, mais a albumina salto`s da lá tb, tive uma definição legal em um mês!

Agradeço pela referencia!

ja fiz várias compras cm o Fernando,normalmente era sempre Whey,albumina e Bcaa....mês passado resolvi pegar a creatina,dos produtos que eu pegava antes naum tem nem o que comentar...excelente CxB,quanto a creatina estou gostando bastante tbm,apesar de soh ter usado uma outra marca a um tempão atrás,a da Growth ta matando a pau.

Agradeço a sua referencia meu grande!

Editado por fernandows
Postado

Também já comprei do Fernando e é só alegria!

Parabéns, Fernando. Empresas competentes e sérias assim não entram naqueles índices de mortalidade do SEBRAE no nosso país.

Quem dera se 10% das empresas tivessem a mesma disposição e atenção com os clientes como vocês tem.

Sucesso!

Postado

Também já comprei do Fernando e é só alegria!

Parabéns, Fernando. Empresas competentes e sérias assim não entram naqueles índices de mortalidade do SEBRAE no nosso país.

Quem dera se 10% das empresas tivessem a mesma disposição e atenção com os clientes como vocês tem.

Sucesso!

Guarani meu grande,

Agradeço a referencia e espero sempre poder lhe atender!

Postado

Vim aqui só para "chover no molhado" como disseram... Minha encomenda acabou de chegar... Nem os correios em véspera de natal conseguem atrapalhar o FernandoWS, é brincadeira o cara... Pede-se 6 dias úteis + o dia da postagem, e foi exatamente o que levou para chegar. Uma compra de 10kg, super bem embalada, td lacrado, ótimo estado... Parabéns mais uma vez!!!

Quanto às idéias, eu acho que REALMENTE deve fazer a camiseta e a shakeira...

Postado

Vim aqui só para "chover no molhado" como disseram... Minha encomenda acabou de chegar... Nem os correios em véspera de natal conseguem atrapalhar o FernandoWS, é brincadeira o cara... Pede-se 6 dias úteis + o dia da postagem, e foi exatamente o que levou para chegar. Uma compra de 10kg, super bem embalada, td lacrado, ótimo estado... Parabéns mais uma vez!!!

Quanto às idéias, eu acho que REALMENTE deve fazer a camiseta e a shakeira...

Agradeço a você também pela referencia!

Estarei sempre a disposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...