Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde Hugo!

A previsão é de até amanhã no final da tarde!

Ficamos à sua disposição!

Fernando, qual a nova previsão? Entrei no site agora e continua fora o whey concentrado natural e o de sabor chocolate.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Ta osso comprar esse whey... To há quase uma semana tentando comprá-lo... Já percebi que ele só fica disponível por volta das 10h da manhã, mas não tenho tempo de fazer a compra de manhã. Ai quando chega na hora do almoço já não está mais disponível. Assim fica difícil...

Postado

Fernando, qual a nova previsão? Entrei no site agora e continua fora o whey concentrado natural e o de sabor chocolate.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa tarde!

O mesmo já está disponível para venda!

Informamos que o nosso aroma de Chocolate foi reformulado, onde estamos utilizando no momento Cacau Belga.

Até o presente momento não tivemos nenhuma reclamação referente ao aroma do produto, todos os clientes apresentaram Feed Back positivo em relação ao novo aroma.

Ficamos à disposição!

Ta osso comprar esse whey... To há quase uma semana tentando comprá-lo... Já percebi que ele só fica disponível por volta das 10h da manhã, mas não tenho tempo de fazer a compra de manhã. Ai quando chega na hora do almoço já não está mais disponível. Assim fica difícil...

Boa noite Hugo!

Já está disponível!

Postado

Boa tarde!

O mesmo já está disponível para venda!

Informamos que o nosso aroma de Chocolate foi reformulado, onde estamos utilizando no momento Cacau Belga.

Até o presente momento não tivemos nenhuma reclamação referente ao aroma do produto, todos os clientes apresentaram Feed Back positivo em relação ao novo aroma.

Ficamos à disposição!

Boa noite Hugo!

Já está disponível!

Obrigado Fernando, consegui comprar

Postado

Boa tarde Hugo!

A previsão é de até amanhã no final da tarde!

boa noite,então cara não consigo finalizar a compra no cartão mastercard,esse''payu'' da transaçao recusada toda hora,eja liguei na operadora e o limite ta ok,tudo ok.não sei oque pode ser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...