Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde!

Qual seria o número do seu pedido?

Veja que, para a postagem na segunda, é passada a Informação de que o pagamento tem de ser creditado até Sábado as 12:00horas.

Pagamentos que são creditados dentro do horário, são enviados sem falta (envio com 101% de certeza).

Através do número do seu pedido poderemos estar lhe informando o motivo da sua encomenda ter sido postada Terça em São Paulo.

Informamos ainda que a sua encomenda está dentro do prazo de entrega solicitado pelos Correios (prazo de 5 dias úteis), podendo a sua encomenda ter a entrega até o ultimo dia do prazo.

Obs: Sábado e Domingo não são considerados dias úteis.

Ficamos à sua disposição!

Olá Fernando, boa tarde!

Tudo bem?

Abaixo o numero do pedido

056471 - Efetuei o pagamento no mesmo dia do pedido (Quinta-feira).

Não entendo o motivo da demora, realizei uma compra em outro site no mesmo dia e recebi na Quinta-feira, entrega feita pelos Correios (PAC).

Esperava receber hoje, mas já passou do horário que os correios costumam passar. Espero receber amanhã.

Abs.

Editado por edu0706
Postado

Os correios estão uma porcaria mesmo, recebi um sedex em cinco dias, ao invés de 2 como deveria. E tenho um produto preso nos correios aqui do Rio desde o dia 31/3. Só hj que mudou o status.

Só para comentar que infelizmente os correios atrapalham tudo.

Obs: não foi nada da growth.

Enviado pelo taptalk

Postado (editado)

Olá Fernando, boa tarde!

Tudo bem?

Abaixo o numero do pedido

056471 - Efetuei o pagamento no mesmo dia do pedido (Quinta-feira).

Não entendo o motivo da demora, realizei uma compra em outro site no mesmo dia e recebi na Quinta-feira, entrega feita pelos Correios (PAC).

Esperava receber hoje, mas já passou do horário que os correios costumam passar. Espero receber amanhã.

Abs.

Boa tarde,

Segue rastreio da sua encomenda:

10/04/2015 14:44 CTCE SANTOS - Santos/SP Encaminhado

Em trânsito para CDD PRAIA GRANDE - Praia Grande/SP

Os Correios estão com atraso em 80% das encomendas, devido ao sistema estar inoperante.

Sendo assim, todas as atualizações e movimentações de encomendas estão sendo feitas de forma manual.

O recebimento desta sua outra encomenda foi uma questão de sorte, grande sorte na realidade.

Ficamos à disposição!

Fernando tem algum aditivo diferente no Whey Concentrado de banana ? Ele me da um desconforto na barriga diferente dos outros sabores

Somente o aroma é diferente (aroma de Banana).

Os correios estão uma porcaria mesmo, recebi um sedex em cinco dias, ao invés de 2 como deveria. E tenho um produto preso nos correios aqui do Rio desde o dia 31/3. Só hj que mudou o status.

Só para comentar que infelizmente os correios atrapalham tudo.

Obs: não foi nada da growth.

Enviado pelo taptalk

Boa tarde,

Infelizmente muitas pessoas confundem o atraso como sendo culpa da empresa.

Após postado nos Correios a empresa que postou não possui mais contato com a encomenda e a mesma irá adentrar à logística dos Correios.

Realmente os Correios estão enfrentando sérios problemas, que são "mascarados" e não são divulgados pela mídia.

Os mesmos estão com o sistema inoperante, onde toda a movimentação está sendo realizada de forma manual.

Encomendas via SEDEX que são nível de Prioridade estão atrasando por vários dias, temos encomendas postadas em São Paulo via SEDEX 10 para dentro de São Paulo à 5 dias que ainda não chegaram.

Encomendas via SEDEX de SP pro RJ à 8 dias sem atualização e por ai vai..

Em contato com outras empresas de grande porte de SP informaram que algumas estão com mais de 10 mil encomendas atrasadas.

Pedimos sinceras desculpas pelo serviço de má qualidade prestado pelos Correios.

Informamos que sempre fizemos o máximo do máximo para prestar um serviço da melhor qualidade (de primeiro mundo) (quem é nosso cliente sabe do que estamos falando).

Inclusive, para minimizar atrasos e extravios, realizamos a postagem da encomenda em São Paulo (Diadema), veja que, Diadema está à 700 km da Indústria.

Realizamos esta postagem em São Paulo ao cliente de "brinde", onde não cobramos nada a mais para percorrer 1,4mil km (ida e volta) 3 vezes por semana (Segunda, Quarta e Sexta).

Porém infelizmente as vezes tudo que fazemos é apagado pelo péssimo serviço prestado pelos Correios.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...