Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Também tenho esta dúvida... Não vejo a hora de um laudo confiável... Estou tendo um bom resultado... Óbvio que não é pelo Whey (alimentação, treino, descanso ok%).

Se não for um produto confiável será muito ruim para a Nutri Mundo, perderá muitos clientes.

eu comprei ontem , estou até com medo não tem logica cara , ta saindo 55R$ 1.150kg de whey ! tem um codigo que da 20% de desconto + 10% do boleto , fica 116R$ 2,3kg de whey..

não entendo nada de valores , mais parece que nao tao tendo nem lucro ,kkk

Editado por Yuri35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fernando podia rolar uma promoção frete grátis PAC ou pelo menos perto disso pra compras acima d um valor x ou y.

tem um concorrente teu dando frete pro Brasil inteiro acima de 99 reais. abçs

Link para o comentário

fernando podia rolar uma promoção frete grátis PAC ou pelo menos perto disso pra compras acima d um valor x ou y.

tem um concorrente teu dando frete pro Brasil inteiro acima de 99 reais. abçs

Se não me engano é 175 reais, ou próximo disso tu consegue frete grátis

Link para o comentário

Scoop é de 10 gramas.

Isso mesmo, o Scoop que acompanha o produto Whey Protein comporta 10 gramas.

Pessoal, para quem quiser um contato mais rápido para uma pergunta de urgência, pedimos que entre em contato diretamente conosco pelo link "Fale Conosco" contido no site da Indústria (local onde foi realizada a compra).

No mesmo, possuímos uma Central de atendimento onde o seu e-mail será respondendo em questões de minutos.

Caso desejar enviar pelo Forum à sua pergunta, pedimos então que publique a mesma no nosso tópico oficial na parte de "Vendas" ou então entre em contato diretamente pelo meu perfil, em "Enviar Mensagem"/"Mensagem Privada".

Aproveitamos este espaço para informar que:

Estamos trabalhando com Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00 e com 10% de desconto para pagamento à vista.

Também estamos trabalhando com a promoção de Pontos, você pode estar conferindo as informações sobre a promoção através do link "Pontos!" contido na parte superior do site.

Lançamento de produtos:

Lançamos à poucos dias os produtos: Pré-Treino e Cafeína.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.

Ind. de suplementos Growth Supplements.

CNPJ: 10.832.644/0001-08

Fones: Bombinhas: (47) 3369-0062 - São Paulo: (11) 4063-0513 - Rio de Janeiro: (21) 4063-3263 - Porto Alegre: (51) 4063-6055

Curitiba: (41) 4063-5083 - Florianópolis: (48) 4052-8131 - Joinville: (47) 4063-9396 - Brasília: (61) 4063-6083

(Atendimento telefônico em horário comercial)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Fernando,não sei se já perguntaram mas vai ter promoção na black friday?

Boa tarde!

Infelizmente não.. devido a já trabalharmos com o mínimo de lucro possível.

Estamos trabalhando com Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00 e com 10% de desconto para pagamento à vista.
Também estamos trabalhando com a promoção de Pontos, você pode estar conferindo as informações sobre a promoção através do link "Pontos!" contido na parte superior do site.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...