Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

estou pra pegar da wedy, 2kg de whey + 2kg de malto por R$ 147 frete free, da Growth daria R$169 e eu teria que pegar mais alguma coisa de 10 conto (tipo uma vitamina c) pra fechar frete grátis

wedy era constantemente comparada com a growth, quando a growth nao era tao popular, porem era mais cara na epoca. ambos os wheys eram tops e de materia prima de boa qualidade, a growth continua sendo de otima qualidade, apesar do preço, ja a wedy nao sei se continua boa, da medo de arriscar.

Postado

Pessoal, comprei 2 wheys da Growth de banana e chegaram hoje... Eu tomei a um tempo atrás e comprei mais agora.

Notei que a embalagem veio menor (afinal, a ultima embalagem em que vieram os wheys cabiam qse 3kg cada um).

Agora uma coisa que me chamou a atenção. A tabela está com uma concentração de proteínas diferente...

Porção de 30g

5g Carbo

21g Proteínas

2g Gorduras

21mg Sódio

A concentração no whey de banana mudou ou estou falando besteira?...

Postado

y1vliu.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico nervosin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado eu não preciso de opinião para postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico com raivinha que eu postei isso? é duro né man dize a real, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk fico nervosin e ae eu posto onde eu quise se vc n gostar não le nao de atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é maior engraçado e o outro vai no bonde.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n guento

Quieto, :laughingsmiley:.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::king_right::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

o pior que ngm direciona uma pergunta a uma pessoa só..............seja humilde seu frango.......................................................Victor Amorim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...