Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu gostaria de saber o motivo do aumento do preço, se o responsável pudesse vir aqui esclarecer, seria legal.

Eu to pensando também em largar fora, não tô querendo meter pressão, tô sendo sincero mesmo.

Agora que a diferença pra um produto gringo tá MUITO pequena, vale a pena compra de fora, pote de plástico, gosto bom e tabela nutricional muito próxima.

Editado por villas
Postado

O cara aumentou a dose de bcaa ou é impressão minha?

E realmente tá caro, comprei antes de janeiro por 40 reais, agora já vai sair 50 + frete. Ai fica complicado, vou tentar comprar na prozis :/

Postado

Bem eu ia comprar whey na growth esse mês, mas mediante ao aumento também terei que desistir. Assim compensa mais comprar uma albumina em outro site o custo benefício é bem melhor.

Postado

Fernandão, essa albumina que você tá vendendo agora, Naturovos, como você a compararia com a Salto's? Superior, inferior ou igual?

Rola algum tipo de desconto ou pacote com whey e albumina?

Abraços.

Postado (editado)

Poxa, o Fernandows subiu mais ainda o preço..

Olhei agora, ta R$52,00 o concentrado ! =/

EDIT: Opa, engano meu, olhei o preço da caixa, não da embalagem laminada..

Está os mesmos R$50,00.. ^^

Editado por EvilSide
Postado

Eu até entendo q algum pessoal está puto pra caramba, mas se vcs forem observar bem, conseguem encontram algum concentrado ou isolado que esteja mais barato no mercado? O mais próximo de um concentrado (75%) 900g está na faixa de R$66,00 , e isolado na faixa de R$110,00 900g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...