Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boas,

Meu nome é Tirolez, estou treinando de 3 a 5 vezes por semana, a cerca de 2 meses.

Tenho 22 anos, 1,80m e estava com 75kg antes de iniciar as atividades musculares e hoje estou com 72kg, isso mesmo, perdi 3 kg pois estava com a famosa barriguinha de chopp.

Procuro me alimentar da melhor maneira possível, mas acredito que ainda não seja suficiente, pq não consigo fazer 5 ou 6 refeições por dia regularmente.

Estou pegando pesado (lógico que pesado para mim, não é pesado para vocês) mas estou dando 110% nos treinos. 3 amigos que treinam a mais tempo estão tomando creatina de cavalo, me descolaram um pouco e to tomando antes do treino (acabei de descobrir que o certo é tomar depois., tudo bem...

Meus professores e instrutores não recomendam nada, dizem que devo procurar um nutricionista - academia de boy cheia de frescura - portanto...entretanto...enfim...gostaria de saber de saber dos senhores, se já posso começar a tomar suplementos, ou se ainda é muito cedo, e quando é o melhor momento para iniciar a suplementação?

Alguém pode me passar o resumo da novela....depois que responder minhas perguntas??

Postado

Não sou dos mais experientes na area de suplementos,mas leio bastante coisa aqui no forum e ja vi diversas cunversas sobre a creatina de cavalo e não é aconselhavel tomar não,compre creatina de humano que é muito melhor,apesar de muitos acharem cedo para voce tomar creatina.Quanto aos outros suplementos(whey,caseina,albumina,hipercaloricos..etc.) voce pode tomar sem problemas,ja que estes possuem nutrientes que irão te ajudar a obter os ganhos que voce deseja.A galera do forum com certeza vai te ajudar mais...de qualquer forma,de uma pesquisada melhor no site que voce vai encontrar tudo o que precisa.

Postado

O cara criou um "fake" para trollar.

qm?

@Topic:

Aneimmmm minha encomenda mandaram de mula manca ''/ Faz 4 dias que esta a caminho hahahah nunca demorei pra receber encomenda dentro do brasil :((( http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB846207799BR

Galera falando mal do sabor e cheiro, só pq estavam acostumados a tomar whey com saborzinho e dextrose sem sabor na mistura. Da na mesma colocar whey sem sabor e comprar a dextrose com sabor, so muda que vai ser sabores de frutas, em vez de ser com sabores de baunilha,chocolate...

Postado

Bom galera comprei uma creatina da growth na embalagem é recomendado tomar três colheres de sopa para dar 3g de creatina da dose diária , se for comparar com a cretina da universal uma colher de sopa equivale a 5g de creatina. intao siginifica a q cretina da universal é 3x mais concentrada q da growth???

Postado

Bom galera comprei uma creatina da growth na embalagem é recomendado tomar três colheres de sopa para dar 3g de creatina da dose diária , se for comparar com a cretina da universal uma colher de sopa equivale a 5g de creatina. intao siginifica a q cretina da universal é 3x mais concentrada q da growth???

Colher de SOPA ?

Tem certeza que leu direito ?

hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...