Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Whey com gosto e cheiro desagradáveis?

Claro que não é a melhor coisa do mundo, mas está longe de ser ruim/desagradável no sabor/odor. Está mais para uma "ricota sem gosto/odor".

Bom, no meu ponto de vista é desagradável, mas tem que ser meio afrescalhado pra deixar isso sobrepor o custo x beneficio do produto.

Até por que não é muito pior do que alguns wheys que custam 2x o valor deles...

Postado
Claro que não é a melhor coisa do mundo, mas está longe de ser ruim/desagradável no sabor/odor. Está mais para uma "ricota sem gosto/odor".

Concordo, dá pra tomar o whey numa boa sim, mas acho que a Growth venderia mais se adicionasse sabor ao produto.

Queria ouvir a opinião do Fernando sobre isso, se ele tem planos de fazer produto com sabor. Aliás num rolaria umas barras de proteína não? É um produto que não compensa muito no brasil pq as importadas são caras e as nacionais são de qualidade muito ruim.

Postado

Fala galera!

Sou novo no fórum e descobri a growth por aqui!

Só pra comentar a questão do sabor do whey, pra esses que tão reclamando, o principal motivo de comprar whey deles é justamente pelo fato de vir sem sabor, pois assim posso misturar com qualquer coisa que eu quiser. Já pensaram vocês se tivesse sabor chocolate e eu quisesse colocar junto com um suco de laranja, IMPOSSÍVEL!! Ou quando você compra baunilha e fica meses tomando a porra de baunilha até empapuçar! Isso sem contar que é uma das poucas que conheço em que você olha o rótulo e na composição existe apenas WHEY PROTEIN, enquanto que nas outras se vocês forem ler, vai adoçante, saborizante, conservante e um monte de "ante" que ninguém sabe o que é!

Quanto a questão que sempre falam de procedência do WHEY, se é de verdade ou misturado, quem tiver dúvida que faça o teste, eu comprei e gostei. Moro em Brasília, não sei se esse teste é caro, vou dar até uma olhada aqui, mas pra mim o whey é bom!

É isso ai galera, bom treino a todos!!

Postado

So tomo Whey da Growth .. 50g do whey com banana o gosto fica show..pra mim o gosto fica muito melhor do que daqueles whey de baunilha e tal..Recomendadissimos os produtos da Growth

Outra forma de tomar com gosto bom é colocar uma dextrose com sabor.. tranquilo o gosto !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...