Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mil desculpas por atrapalhar suas vendas só queria tirar uma duvida mesmo mas acabei falando merda rsrs

estou totalmeeeeeeeeeente errado rsrs

abraço e boas vendas

haha sei e muito meu querido....

Não é o que parece.

Postado

O preço do whey achu bem viavel, pois a uns 3 anos atraz eu fui correr atraz de whey bulk de uma famosa marca dos EUA, o preço era 17 reais o kilo se nao me engano, mas nao consegui comprar pois soh vendiam sacos de 20 kilos e ainda era necessario tem cnpj.

Postado

Aeee Fernadowns, segunda eu com um amigo vamo faze uam compra boa e divide o e fiz umas contas e as coisas sairammmmm muito mais barata de quando eu comprei solo, ai uma dica pessol! vlw abraçoo!

a oo fernadows eu gostaria de saber se tem como uma embalgem vir sem scoop, pois eu ja tenho um de compras passadas e isso seria desperdicio e aumentaria o lixo

Postado

Falam tão bem desses suplementos da Growth que mês que vem vou ter que experimentar para ver se tem CxB mesmo; só pelos comentários já tou vendo que tem bons resultados ! o ruim é o frete tava vendo para Brasilia fica meio carinho, mais de boa o preço do Whey é bem mais em conta vale a pena !

Postado

SIMPLESMENTE PELA MINHAS ANÁLISES, empresa mais justa que a Growth não tem, minhas próximas compras vão ser de lá sem dúvidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...