Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só peca no Frete.

Eu sou doido pra comprar uns blends e muitos amigos ficaram interessados, mas quando viram o Frete por Sedex a R$67 reais pra RJ-Capital desanimaram. Quando você compra em uma loja qualquer o Frete fica por 5 a 10 reais por Sedex, ou o Frete é grátis.

67 reais é diferença do Preço de um suplemento numa loja física. Acaba nao valendo a pena.

Se tivesse um jeito de diminuir isso ai venderia o dobro. Porque sinceramente eu ja enviei muitos produtos pesados via correios, inclusive guitarras, e instrumentos musicais, o frete não foi caro assim. Principalmente sua loja que é em SC, de Sul pra Sudeste.

Seria interessante talvez contratar uma transportadora. Pq o frete ta surreal.

Postado (editado)

O atendimento é 100%, o melhor que ja tive!

Muito obrigado pela referência!

Só peca no Frete.

Eu sou doido pra comprar uns blends e muitos amigos ficaram interessados, mas quando viram o Frete por Sedex a R$67 reais pra RJ-Capital desanimaram. Quando você compra em uma loja qualquer o Frete fica por 5 a 10 reais por Sedex, ou o Frete é grátis.

67 reais é diferença do Preço de um suplemento numa loja física. Acaba nao valendo a pena.

Se tivesse um jeito de diminuir isso ai venderia o dobro. Porque sinceramente eu ja enviei muitos produtos pesados via correios, inclusive guitarras, e instrumentos musicais, o frete não foi caro assim. Principalmente sua loja que é em SC, de Sul pra Sudeste.

Trabalhamos com a venda da indústria direto ao consumidor com produtos totalmente legalizados e com atendimento 24horas.

O frete da maioria das lojas está embutido no valor do produto.

O frete nunca será grátis, uma vez que a transportadora cobra do vendedor.

Sendo assim, já trabalhamos com um lucro mínimo sobre os produtos e pagamos todos os impostos (até mesmo sobre o valor do frete).

O sedex sempre vai ser caro, uma vez que da nossa cidade até o RJ tem praticamente 1200km.

Quanto maior a quantidade, melhor fica o custo x benefício do frete.

Sugiro que utilize a encomenda PAC e convide algum amigo para realizar a compra junto com você, sendo assim o valor do frete irá dividir pelo número de pessoas e melhora o custo x benefício do frete devido a conter mais produtos.

eu uso albumina e malto do growth :P não tenho o que reclamar..serviço deles muito bom

Muito obrigado pela referência!

Editado por fernandows
Postado (editado)

Só peca no Frete.

Comprei semana passada 4 whey protein concentrado + 8 albuminas

metade pra mim, e a outra pra um amigo

no final das contas, fiz a divisão dos produtos e preços e tudo, adicionei o valor do frete em cima de cada produto (pra ver como seria se tivesse um suposto frete gratis)

e o valor ficou o seguinte:

20 reais para cada albumina (valor normal dela ja no site de 20 reais, entao é como se nao pagasse frete mesmo) na loja se nao me engano ta uns 30 reais albumina salto's

41 reais e poucos centavos para cada whey protein (no site o valor do whey é de 36)

então se vc fizer uma compra maior, pode ter certeza que vale muito a pena, aonde que encontra 1kg de whey por 41 reais? lugar nenhum

minha mercadoria demorou 6 dias úteis após a postagem, para o litoral do Espírito Santo

agora é testar a qualidade

Editado por johnerlacher
Postado

Mais uma compra e mais uma vez tudo certo.

Chegou hoje os 10kg de WPC que pedi, tudo direitinho na caixa com nota fiscal e sem danos ao produto.

Como sempre um bom atendimento e um prazer a compra coma growth.

Mais uma vez parabéns pelo eximio atendimento ao consumidor.

Postado

Comprei semana passada 4 whey protein concentrado + 8 albuminas

metade pra mim, e a outra pra um amigo

no final das contas, fiz a divisão dos produtos e preços e tudo, adicionei o valor do frete em cima de cada produto (pra ver como seria se tivesse um suposto frete gratis)

e o valor ficou o seguinte:

20 reais para cada albumina (valor normal dela ja no site de 20 reais, entao é como se nao pagasse frete mesmo) na loja se nao me engano ta uns 30 reais albumina salto's

41 reais e poucos centavos para cada whey protein (no site o valor do whey é de 36)

então se vc fizer uma compra maior, pode ter certeza que vale muito a pena, aonde que encontra 1kg de whey por 41 reais? lugar nenhum

minha mercadoria demorou 6 dias úteis após a postagem, para o litoral do Espírito Santo

agora é testar a qualidade

Muito obrigado pela referência e por postar um exemplo.

Mais uma compra e mais uma vez tudo certo.

Chegou hoje os 10kg de WPC que pedi, tudo direitinho na caixa com nota fiscal e sem danos ao produto.

Como sempre um bom atendimento e um prazer a compra coma growth.

Mais uma vez parabéns pelo eximio atendimento ao consumidor.

Muito obrigado pela referência e pelo elogio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...