Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vi o novo produto da growth "MILK" que eu li parece ser caseina com whey bom, fernando é mais whey do que caseina na formula? qual melhor horario para tomar, porque caseina toma-se antes de durmir mais ja misturado com whey nao sei, ajuda ae.

Qual melhor horario e qual a diferença disso para um concentrado/isolado? Nao entendi como funciona muito bem. Abraço

Publicidade

Postado

Tenho acompanhado o forum e surgiu uma dúvida.

Fernadows, da pra perceber que vc tenta passar transparência quanto aos seus produtos certo ?

Bom, em um de seus posts vc disse que não pretende adicionar sabor ao seus produtos, pois não quer tirar sua pureza.

Ocorre que, nós sabemos o whey não é totalmente puro, visto que para que ele dissolva bem como vc mostra nos videos é necessário a adição de lecitina.

Quem faz essa manipulação adicionando lecitina é vc ou seu fornecedor ja vende lecitinado ?

Abraço

Já vem lecitinado.

vi o novo produto da growth "MILK" que eu li parece ser caseina com whey bom, fernando é mais whey do que caseina na formula? qual melhor horario para tomar, porque caseina toma-se antes de durmir mais ja misturado com whey nao sei, ajuda ae.

O produto contém 80% de caseína e 20% de whey protein.

O melhor horário para ser consumido é no desjejum e na ceia.

O produto é um time-release, sendo assim o mesmo irá lhe nutrir por até 7horas assim gerando o anabolismo e evitando o catabolismo.

Qual melhor horario e qual a diferença disso para um concentrado/isolado? Nao entendi como funciona muito bem. Abraço

A diferença é a sua velocidade de absorção.

O Milk Protein irá lhe nutrir de forma gradual por até 7horas.

Postado

o fernandows o multi vitaminico vc toma ele toda a dose de uma vez ou divide ao longo do dia?(qual seria o melhor horario ?)

Tanto faz. Eu prefiro mandar tudo de uma vez pra não esquecer :D

Pode manda-lo junto com seu pós-treino.

Abraço

Postado

Nao seria melhor tomar de manha ou em uma refeicao completa?

Semana que vem overdose de growth !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...