Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com nescau e leite fica muito bom, parece aquelas balas de caramelo com chocolate!

Po Fernando coloca opção de pagar pelo pagseguro!

Já estamos testando a opção do pagseguro.

A única dificuldade que estamos tendo é por causa da nota fiscal.

Acredito que dentro de 2 semanas já estaremos com o pagseguro funcionando.

Também aproveito para informar que logo logo terão inúmeros outros produtos (todos muitos bons).

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado

Acho que tomando isso: whey 80% + albumina + aveia (+água). ou whey 90% + dextrose.(+água)

tenho que tampar o nariz. é tenso.

mas para mim o cutoxbeneficioxgosto= Vale a pena :D

eu nunca achei albumina(saltos) tão ruim.

t+

ps. recomendo venda em maiores quantidades e usar o e-sedex.

Eu não misturo whey com a albumina, só com maltodextrina. O sabor é excelente...

Pra mim não é nenhum sacrifício.

Postado

Apenas o frete que é salgado ...

um negocio de 60g fica em 53 reais o preço do sedex ...

só queria saber o motivo .. :]

a questao do preço eh culpa dos correios. realmente eh muito caro o preço do sedex. esses dias mandei um envelope, uma folha de papel e foi quase 40reais. eles metem a mao legal. alem do mais, eles taxam por peso, dae se vc compra 2kg de whey eh cobrado como 3kg pq com a embalagem irá passar de 2kg. mas os correios eh a melhor opçao disparado. transportadoras sao um lixo.

Postado

a questao do preço eh culpa dos correios. realmente eh muito caro o preço do sedex. esses dias mandei um envelope, uma folha de papel e foi quase 40reais. eles metem a mao legal. alem do mais, eles taxam por peso, dae se vc compra 2kg de whey eh cobrado como 3kg pq com a embalagem irá passar de 2kg. mas os correios eh a melhor opçao disparado. transportadoras sao um lixo.

O frete é soda mesmo, da ultima vez que comprei o frete ficou mais caro do que os suplementos. rs

Postado (editado)

Que bom saber que vocês terão outros produtos.... o preço deve compensar... não tem como adiantar para a gente quais produtos você vai vender? Vai q

Abraços,

Fernando.

É ISSO AÍ, fala pra gente fernando o que vai chegar de novo?

Já posso adiantar que alguns dos produtos será o Milk Protein que está previsto para o dia 15/04.

Temos inúmeros outros produtos para serem lançados, alguns serão lançados até o fim desse mês se der tudo certo.

Será que vem um NO Growth ai?

Infelizmente não teremos NO devido a muitas substâncias serem probidas (que são as que os clientes buscam).

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...