FAM mauricioo Postado Março 30, 2011 às 00:53 Postado Março 30, 2011 às 00:53 vo compra 1kg dee whey e albumina espero que chege e relatarei o tempo de entrega aqui manolos!
rafael condez Postado Março 30, 2011 às 23:46 Postado Março 30, 2011 às 23:46 bom CxB, mas só peca no gosto e na dissolução se não seria perfeito, mesmo com o valor um pouco mais alto ! fernando, poderia ter a opçao com sabor né, mesmo um pouco mais caro , seria perfeito ! e aquilo de adicionar suco de saquinho, não fica a mesma coisa :/
ssirbill Postado Abril 1, 2011 às 00:50 Postado Abril 1, 2011 às 00:50 Também to achando o gosto muito ruim, tá difícil mandar o whey pra dentro.
-Intense- Postado Abril 1, 2011 às 01:01 Postado Abril 1, 2011 às 01:01 (editado) bom CxB, mas só peca no gosto e na dissolução se não seria perfeito, mesmo com o valor um pouco mais alto ! fernando, poderia ter a opçao com sabor né, mesmo um pouco mais caro , seria perfeito ! e aquilo de adicionar suco de saquinho, não fica a mesma coisa :/ Também uso o whey do fernandows mas com leite em po desnatado como um alimento rapido quando preciso...coloco 3g de clight, sempre de morango, mesmo assim não fica a mesma coisa que um whey com sabor. Podia ter uma opção com sabor, pois o clight mesmo que tenha muito pouca maltodextrina...ainda tem, para quem não usa no pós treino, poderia ser melhor. Tirando a questão do sabor, nota 9. Inclusive, to pensando em aderir ao bcaa dele também hehehe Ah, tem a questão do frete...que tem que ter seguro obrigatório e não sei porque, mesmo com seguro fica muito caro. Editado Abril 1, 2011 às 01:02 por -Intense-
henrique.charlie Postado Abril 1, 2011 às 01:04 Postado Abril 1, 2011 às 01:04 Também to achando o gosto muito ruim, tá difícil mandar o whey pra dentro. Nunca tomou albumina então...
Visitante Postado Abril 2, 2011 às 01:01 Postado Abril 2, 2011 às 01:01 Nunca tomou albumina então... Acho que tomando isso: whey 80% + albumina + aveia (+água). ou whey 90% + dextrose.(+água) tenho que tampar o nariz. é tenso. mas para mim o cutoxbeneficioxgosto= Vale a pena eu nunca achei albumina(saltos) tão ruim. t+ ps. recomendo venda em maiores quantidades e usar o e-sedex.
JPedro77 Postado Abril 2, 2011 às 01:53 Postado Abril 2, 2011 às 01:53 ótimo custoxbeneficio, mto bom pra quem quer investir em um NO(por exemplo) e não tem dinheiro pra comprar um NO e um whey da optimum(outro exemplo) ao msm tempo, pela grana tá apertada.
Bosco Magalhães Postado Abril 2, 2011 às 15:13 Postado Abril 2, 2011 às 15:13 Vou comprar um KG de whey 90% e 1Kg da Albumina Saltos.. Tô com medo de não conseguir tomar.. por causa do gosto! kkkkkkk tensoo mas vou arriscar!
IntenseTrainBoy Postado Abril 2, 2011 às 16:43 Postado Abril 2, 2011 às 16:43 com leite e batido no liqui ou na garrafinha fica ate gostoso MUITO facil de tomar. Com dextrose de sabor e com agua, fica gostoso tbm MUITO facil de tomar com agua e batido no liqui fica ruinzin mas eh facil de tomar. com agua e mexido na colher, ja fica tenso ew so pra galera ter uma noçao msm mas produto nota 10 abraços
Foxt Postado Abril 2, 2011 às 16:47 Postado Abril 2, 2011 às 16:47 Com nescau e leite fica muito bom, parece aquelas balas de caramelo com chocolate! Po Fernando coloca opção de pagar pelo pagseguro!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora