Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

KKKK Águas de Lindoia foi ótima.. seilá irmão, eu tinha lido isso e só repassei. Não acredito nem desacredito. Você podia ajudar a galera e fazer um estudo na sua facul né.. :P

Ahuahuahua por mais arrogante que possa parecer, quem faz mais isso é o pessoal da Biologia, Biomedicina etc.

Nossas IC's são mais voltadas pra patologias e discussões de casos do hospital; Não temos tempo/"utilidade"/estrutura/grupo grande o suficiente pra fazer um estudo desse tipo. Leva muito tempo, muito dinheiro e na maioria das vezes os resultados são inconclusivos.

Não parece, mas um estudo de verdade é MUITO complicado (não só na parte de $) de se fazer.

Vou parar de alongar uma besteira aqui no tópico do fernandows que não tem nada a ver com as vendas dele.

Editado por LucasMD

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal estou querendo malhar sério agora, malhei durante 1 ano e parei 1 ano tb e voltei há 4 meses e to montando uma dieta e queria começar a tomar algum suplemento também, nunca usei nenhum suplemento e talz e pelo que vi esses suplementos da growth tem um preço muito bom e pelas informações nutricionais parece ser bom 24g de proteína em uma porção de 30 gramas tá "parecido" com os wheys de ponta, como um outro que eu tava pesnando em comprar o 100% pure whey da probiótica ( mas é meio caro =X), queria saber se alguém já mandou o whey pra análise ou algum outro produto da growth, ou se mais alguém já usou o whey e oque achou.

Editado por Evolution
Postado

CARA A NECESSIDADE DE VITAMINA C DE QUEM TREINA FORTE , E MT MAIOR QUE 45 Mg, por exemplo, eu tomo 1g, por nao encontrar doses menores, e a dose 500 mg nao consumo , pq uso vitamina c + zinco e nao encontro nessa dose, sofri de lesao nos punhos e quem tem problemas nas articulaçoes , vitamina c melhora bastante, no meu caso melhorou mt, na minha opiniao uma pessoa que tem um treino forte, deve tomar + de 45 mg de vitamina c,

Postado

no site da growth , nao vende glutamina ??

bom , no site fernadows tinha, deixo aki caso haja venda de uma glutamina pura, A UM PREÇO REALISTA E SEM EXTORÇAO FEITO PELAS EMPRERSAS AKI NO BRASIL POR IMPORTADOS, irei investir e recomendar a todos que treinam ,

abraços

Postado

Gostei dos resultados do whey fernandows, unica cois ruim eh o cheiro que fica no shaker, rs alguem tem esse problema tambem ?

Esse cheiro ruim fica com qualquer um. Pelo menos com todos que já usei fica. Claro... isso se ficar o dia todo sujo.

Postado

Pessoal estou querendo malhar sério agora, malhei durante 1 ano e parei 1 ano tb e voltei há 4 meses e to montando uma dieta e queria começar a tomar algum suplemento também, nunca usei nenhum suplemento e talz e pelo que vi esses suplementos da growth tem um preço muito bom e pelas informações nutricionais parece ser bom 24g de proteína em uma porção de 30 gramas tá "parecido" com os wheys de ponta, como um outro que eu tava pesnando em comprar o 100% pure whey da probiótica ( mas é meio caro =X), queria saber se alguém já mandou o whey pra análise ou algum outro produto da growth, ou se mais alguém já usou o whey e oque achou.

Mano, olha o tanto de referência que vc passou por cima quando fez essa pergunta.. Era só ler as respostas do tópico. Enfim, o atendimento do cara é o mais próximo do consumidor que vc já viu na vida sem contar que agora ele é o próprio produtor, e os produtos sem dúvida que tem o melhor custo x benefício. Já comprei com ele e espero que não mude esse esquema que tá agora. Tá 10.

Postado

O whey do Fernandows também é de ponta que nem o da probiótica, é os mesmos valores nutricionais, sem sabor (quem é melhor que o da probiótica) e os ingredientes são importandos, não há diferença. Só por que tu ouviu falar mais no da probiótica no que no da Growth não quer dizer que seja melhor.

Abraço

Postado

Foda é o frete, só o frete eh metade do valor do whey :\

Não tem um outro jeito de mandar mesmo que demore mais dias pra chegar?

Como o próprio Fernando falou, 1kg dá 18 de frete, mas 2kg não dá 36. Dá 20. O jeito é arrumar quem queria e pedir junto, pra rachar o valor do frete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...