Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Criando coragem pra comprar whey 90% e dextrina

Bem que uma camiseta ou uma coqueteleira iriam ajudar bastante :rolleyes:

edit: acho qu epegarei uma 80% porcausa da diferença de preço...sou meio pão duro rsrs

sem querer cliquei responder em vez de editar :unsure:

Editado por Apollo 18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei Nao viu? Qm me garante que esses wheys nao sao meio whey, meio leite em po com farinha lactea? aeuheauheauhe

Eh muito comodo comprar, barato direto na fabrica 20kg, abrir e dividir em 40 sacos de 1kg, acrescentando qualquer outra coisa dentro.

O interessante seria q esses vendedores fossem apenas revendedores do produto... como um feirante q compre a laranja a 0,25 centavos e vende a 0,50 centavos. Assim o prduto nao eh aduterado, a laranja q foi comprada ao agricultor eh a mesma q vai ser vendida ao consumidor final. Nao ha nenhum tipo de segurança para nos consumidores, nenhum lacre. Qual a loja em q voce compra uma coisa e se sabe q aquilo ja foi manuseado por outra pessoa e voce acha justo ?! No minimo pedirias um abatimento. TEnho muitas duvidas a respeito, no entanto ja comprei duas vezes , tive resultados e talvez compre mais, afinal quem nao gosta de coisa barata e que no minimo no pensamento faça efeito.

P.S.: Nao sou vendedor, nao sou concorrente e nao tenho nada contra a growth ou qualquer outra, mas me reservo o direito de desconfiar e de dividir minhas inquietaçoes.

Link para o comentário

Glarbac,

Sei Nao viu? Qm me garante que esses wheys nao sao meio whey, meio leite em po com farinha lactea? aeuheauheauhe

Quem lhe garante isso é a minha INDUSTRIA, que é responsavel pelo produto que vendemos.

Creio que você não tenha nem procurado nada sobre a mesma antes de falar algo deste tipo sem sentido nenhum.

Eh muito comodo comprar, barato direto na fabrica 20kg, abrir e dividir em 40 sacos de 1kg, acrescentando qualquer outra coisa dentro.

Será mesmo que é comodo assim meu grande, tão comodo e facil assim?

Ou ter uma INDUSTRIA e ter que seguir as regras passdas pelos orgãos vigentes é facil?

O interessante seria q esses vendedores fossem apenas revendedores do produto... como um feirante q compre a laranja a 0,25 centavos e vende a 0,50 centavos.

Se eu fosse feirante, tudo bem.. Mais a minha empresa na verdade é muito mais que isso, ela é uma Industria.

E somos LEGALIZADOS como qualquer outra empresa do ramo de Suplementos.

Assim o prduto nao eh aduterado, a laranja q foi comprada ao agricultor eh a mesma q vai ser vendida ao consumidor final. Nao ha nenhum tipo de segurança para nos consumidores, nenhum lacre.

Se você procurasse antes de ter realizado este post, você iria ver que os meus produtos possuem o Lacre da minha Industria.

P.S.: Nao sou vendedor, nao sou concorrente e nao tenho nada contra a growth ou qualquer outra, mas me reservo o direito de desconfiar e de dividir minhas inquietaçoes.

Basta ligar na minha empresa ou verificar o nosso CNPJ e ALVARA no ramo de industria, onde eu acredito que a desconfiança acabe.

Aqui não tem nada de ilegal e se tivesse eu não divulgaria o meu endereço por toda a internet, caso duvidar basta vir fazer uma visita para ver se a Industria existe.

tive resultados e talvez compre mais, afinal quem nao gosta de coisa barata e que no minimo no pensamento faça efeito.

Ficamos no aguardo do numero do seu pedido/numero da compra ou da SRO do seu pedido, para que estejamos verificando se realmente você já fez uma compra.

Caso tenha dúvidas, solicitamos que você leve o nosso produto para uma Analise onde pelo resultado da mesma você irá ver que no produto vendido pela minha Industria não tem nada de "leite em po com farinha lactea" como você falou.

No mais, tanto o meu quanto qualquer outro produto contido no mercado você irá ter as mesmas dúvidas sem realizar uma Analise.

Editado por fernandows
Link para o comentário

racha com amigos, tb sou do nordeste e 3 caras compram cmg, meu frete fica 15 reais pra cada... ja é um lucro...

Isso mesmo meu grande, comprando em varias pessoas/maiores quantidades o envio fica com um Custo x Beneficio bem maior.

Chegou minha Whey e Crea, dissolve direitinho, gostei. Só ver os resultados agora.

Agradeço pela referencia meu grande!

Link para o comentário

Hoje comprei 02 Creatinas, 02 Vitaminas C e 03 BCAAs. Ainda não chegaram, mas gostei muito do atendimento. Confirmei o depósito e em 10 minutos tinha um e-mail em minha caixa "confirmando a confirmação". Hoje recebi fotos da caixa que seria enviada, com o endereço e muito bem lacrada com fita adesiva da Growth. Recebi também uma mensagem no e-mail E NO CELULAR com o código de rastreio da encomenda.

Não gosto de puxar o saco de ninguém, mas o serviço está, até agora, excedendo positivamente qualquer expectativa.

Até o instante recomendo.

Editado por G00D
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...