Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu combo atual pelos meus cálculos acaba em meados de fevereiro, daqui pra lá veremos as novidades.

Realmente, unanimidade a aprovação dos produtos da Growth, espero que cresçam e cresçam e não deixem a qualidade/bom preço de lado quando tiverem em bons patamares (a nível de reconhecimento nacional).

Como falaram acima, o que ferra muito é o frete, principalmente pra gente que mora um pouco distante (sou do Nordeste), mas não entrarei em detalhes. Apenas pra tentarem um acordo com correios pra venderem com e-sedex (mais barato que o sedex normal, em alguns casos mais barato até que o PAC e chega no mesmo tempo do sedex), isso seria muito bom pra geral ae. :)

No mais parabéns.

Publicidade

Postado

comprei o whey isolado, o scoop que vem junto é de 15 g né? a dose é de 30, ou seja 2 scoops né? na caixa vem falando 2 colheres, mas eu sou n me sinto a vontade colocando produtos com a colher, nunca acho perfeito a quantidade, ou acho q coloquei de mais ou de menos. :(

Postado

Eu sempre meço com a balança digital :P A primeira vez que comprei Whey eu pesava sempre depois de usar o scoop, e posso dizer que o scoop é bem preciso. Mas colher realmente é difícil controlar.

Postado

OPA

ai galera treino a 8 meses so usei suplemento do fernandows atual growth.tive boms resultados a ponto de perguntarem que que eu estava tomando.Indico ele pra todo mundo que conheço que vai pra academia. so faltava alguma coisa pra queima ai atingia a maioria do publico feminino.... ok gente vão na fe

Postado

tem certeza que ta tomando creatina whey e malto?

pq esses suplementos nem dao resultados assim,vai ver é psicologico emsmo ou tem um hemogenin aí espremido no meio :lol:

Fala Eduardo!

Cara, pode até ter sido algo psicológico sim. Não tem hemogenin na parada.

Já tô meio velho pra tomar essa parada: 41

Quanto tinha 22/23, tomava todas, agora tô mais tranquilo.

Tô com duas semanas de suplementação e já consegui 2 kg.

Agora tô com 78kg.

É claro que a creatina retém um pouco de líquido nas células, logo, não sei qual o percentual de massa muscular que ganhei.

Uma coisa que percebi é que a minha recuperação pós-treino tá bem melhor.

Antes eu ficava meio cansado para malhar no dia seguinte. Agora, malho na boa.

Sei que muitos vão dizer que malho errado, mas sempre malhei assim e comigo funciona: eu malho de segunda a sábado.

Só não malho domingo porque a academia não abre.

São dois dias para cada grupo muscular por semana.

Esta semana comecei a fazer supino na barra livre (supino reto).

Como eu tava meio parado, só tava malhando no pórtico (usado para malhar perna).

fiquei surpreso por conseguir malhar sozinho com 84 kg.

Ok, ok...tá fraquinho pra cacete, só que eu fiquei 3,5 anos parado e só voltei há dois meses e 24 dias.

Ainda tô longe da minha melhor forma.

Vamos ver se essa whey acelera o processo.

Abraço.

Galera,

Se alguém não conhece, sugiro uma passada no site: http://www.diariodoculturismo.com.br

Tem muito vídeo maneiro, inclusive uma reportagem sobre os bastidores do Mr Olympia e uma geral nas grandes academias americanas.

Também há dicas de malhação que adotei nos meus treinos.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...