Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

o cara tá doido,vou viver de WPI!!

aehueahueahuaehe

boa sorte com teus 'filhinhos' ScsMcd

6kg de Wp

vai botar no feijao?

kkk, alguma coisa tem q substituir a farinha né?

HUAHAUAAHAAUHAAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAUAHAUA

Nada galera, depois que recomecei meus treinos e minha família e amigos viram os resultados, os bons produtos que indico eles compram.

Vamos lá : 2kgs pra mim, 2 pra um amigo, 1 pro meu irmao, 1 pra minha irmã. Preço e qualidade valem muuuuito a pena.

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que legal, excelente!!!!!!

Queria somente saber as referencias, tive a confirmação agora.

parece que teve aprovação unânime do pessoal aqui.

irei montar uma comprinha legal, mas acho que vou esperar a novidade 17/01.

parabéns, sucesso.

Link para o comentário

Segunda compra que faço com o fernando chegou hoje os 3kg whey + 3kg albumina + 3 pacotes creatina.

Os produtos são otimos recomendo pra todos os conhecidos.

Fernando vai voltar a vender a glutamina?

Abraço...

Editado por RRodrigues
Link para o comentário

Galera, como meu primeiro post no Forum, venho relatar a minha compra na Growth Supplements:

Eu moro no Rio. Comprei 2kg e Whey, Albumina e creatina na segunda-feira. Os produtos chegaram na sexta-feira, ou seja, em 4 dias úteis após a compra.

Fiquei impressionado com o cuidado com que a Growth tem com seus produtos. É tudo muito bem organizado, desde a postagem até a chegada do produto em casa.

Logo que comprei, recebi um e-mail com a foto da caixa que seria enviada, já com o endereçamento.

Após a postagem, recebi um e-mail com o número e um link direto para fazer o rastreamento.

A albumina eu já tomo há um mês, da Saltus. Whey será a primeira vez.

Estava parado há 3,5 anos e voltei há 2 meses e meio. Sempre fiz esporte, desde os 7 anos de idade.

Comecei com 71 kg e já estou com 76. Detalhe: perdi gordura.

Vou tirar umas fotos do "antes" e daqui a uns 2 meses postarei os resultados com a suplementação da Growth.

Devo dizer que já li muito sobre suplementação e cheguei a uma conclusão: nós não precisamos desse excesso de suplementos que existem no mercado. BAsta uma boa Whey, uma albumina e uma boa Creatina. E só!!

O resto é comer da forma correta e malhar sério.

Abraço a todos e bom ano novo.

Formiga atômica.

Sobre o gosto da Whey:

O gosto parece de leite desnatado e não tem nada de ruim. Dá para tomar com água numa boa.

Link para o comentário

Como vai, Fernando? Estou com o desejo de adquirir o seu combo de 2 quilos de whey concentrada + BCAA. O caso é que o frete só pode estar com problemas, broa... Calculei através do frete 32632090 (MG - Capital) e o mesmo retornou os valores de 75,94 reais via sedex e 27,14 reais via PAC. É isso mesmo, broa? Obrigado desde já pela atenção dispensada. Valeu!

Link para o comentário

Que legal, excelente!!!!!!

Queria somente saber as referencias, tive a confirmação agora.

parece que teve aprovação unânime do pessoal aqui.

irei montar uma comprinha legal, mas acho que vou esperar a novidade 17/01.

parabéns, sucesso.

Opa, temos milhares de referencias pela internet e inclusive no nosso site.

Segunda compra que faço com o fernando chegou hoje os 3kg whey + 3kg albumina + 3 pacotes creatina.

Os produtos são otimos recomendo pra todos os conhecidos.

Fernando vai voltar a vender a glutamina?

Abraço...

Sim, em breve teremos a Glutamina disponivel para venda.

Agradeço pela referencia!

Galera, como meu primeiro post no Forum, venho relatar a minha compra na Growth Supplements:

Eu moro no Rio. Comprei 2kg e Whey, Albumina e creatina na segunda-feira. Os produtos chegaram na sexta-feira, ou seja, em 4 dias úteis após a compra.

Fiquei impressionado com o cuidado com que a Growth tem com seus produtos. É tudo muito bem organizado, desde a postagem até a chegada do produto em casa.

Logo que comprei, recebi um e-mail com a foto da caixa que seria enviada, já com o endereçamento.

Após a postagem, recebi um e-mail com o número e um link direto para fazer o rastreamento.

A albumina eu já tomo há um mês, da Saltus. Whey será a primeira vez.

Estava parado há 3,5 anos e voltei há 2 meses e meio. Sempre fiz esporte, desde os 7 anos de idade.

Comecei com 71 kg e já estou com 76. Detalhe: perdi gordura.

Vou tirar umas fotos do "antes" e daqui a uns 2 meses postarei os resultados com a suplementação da Growth.

Devo dizer que já li muito sobre suplementação e cheguei a uma conclusão: nós não precisamos desse excesso de suplementos que existem no mercado. BAsta uma boa Whey, uma albumina e uma boa Creatina. E só!!

O resto é comer da forma correta e malhar sério.

Abraço a todos e bom ano novo.

Formiga atômica.

Sobre o gosto da Whey:

O gosto parece de leite desnatado e não tem nada de ruim. Dá para tomar com água numa boa.

Agradeço pela referencia!

Como vai, Fernando? Estou com o desejo de adquirir o seu combo de 2 quilos de whey concentrada + BCAA. O caso é que o frete só pode estar com problemas, broa... Calculei através do frete 32632090 (MG - Capital) e o mesmo retornou os valores de 75,94 reais via sedex e 27,14 reais via PAC. É isso mesmo, broa? Obrigado desde já pela atenção dispensada. Valeu!

Opa meu grande, para este tipo de duvida favor entrar em contato por e-mail ou pelo Chat no lado direito do site onde estamos 24horas online.

Sim, está correto.

Link para o comentário

Galera,

Ontem comecei a usar a Whey, a Creatina e a Maltodextrina.

Não senti muita diferença no primeiro dia, talvez por ter usado muito pouca creatina e pouca maltodextrina. Não tô acostumado a usar esses produtos.

Hoje resolvi dar uma reforçada. Coloquei 2 colheres de café de creatina e 2 de sopa de malto, 40 minutos antes do treino, com água.

Caramba!

Senti muita diferença!

A primeira foi no tempo de malhação: malhei costas e triceps em 50 minutos!

Percebi que a minha recuperação ficou muito melhor do que nos dias anteriores, quando levava 2 minutos entre uma série e outra.

Detalhe maior foi para o aumento dos pesos...

Para costas, malhava pulley alternado com 45kg de cada lado e só colocava 50 na última série. Já comecei com 50 kg e só não coloquei mais porque minhas mãos começam a escorregar. Aliás, isso é uma merda! Minhas costas e meus braços seguram a onda, mas minhas mãos vão soltando do aparelho e tenho que parar.

No tríceps, só conseguia fazer com alter de 9kg. Hoje fiz com 10kg as duas primeiras séries. Achei que tava leve e troquei para o de 12 kg. Fiz mais duas séries de 8.

Show de bola!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...