H2KRocha Postado Junho 13, 2015 às 19:59 Postado Junho 13, 2015 às 19:59 Eu compro o Whey com voces faz muito tempo, deve ter uns 2 anos ja. Gostaria de saber sobre o sal, eu acho que o isolado deveria vir com menos sal e talvez 0 de carbo, por que o sal e elevado? Obrigado.
Este é um post popular. fernandows Postado Junho 15, 2015 às 14:03 Este é um post popular. Postado Junho 15, 2015 às 14:03 Eu compro o Whey com voces faz muito tempo, deve ter uns 2 anos ja. Gostaria de saber sobre o sal, eu acho que o isolado deveria vir com menos sal e talvez 0 de carbo, por que o sal e elevado? Obrigado. Olá H2KRocha, como vai? Acredito que houve um erro de digitação ao escrever a palavra "sal" para descrever a palavra sódio, correto? O sódio é um componente natural dos alimentos, se for consumido dentro da recomendação 2400 miligramas segundo a ANVISA, ajuda a regular várias funções de nosso organismo, dentre eles um mecanismo chamado bomba sódio - potássio responsável por mecanismos regulatórios da contração muscular, regulação da entrada e saída de fluidos nas células. O fato é que o Whey Protein Concentrado possui 53mg de sódio numa porção de 30gr, equivalendo a 2%(dois) da recomendação da ANVISA enquanto o Whey Protein Isolado possui 63mg de sódio na porção equivalendo a 3% (três) da recomendação da ANVISA. Este número se encontra aumentado no produto Isolado devido ao próprio processo de fabricação, o sódio esta contido no leite de maneira natural, mas esta ligado as proteínas. Quando implementado o processo tecnológico aonde isola-se as proteínas, aumentando a quantidade de proteínas numa porção de 30gr, o vai tornar-se aumentado em paralelo juntamente com a fração proteica, pois foi "isolado" também. Apesar de ser minima a quantidade de sódio, quanto mais proteínas mais sódio, uma vez que ainda não existe processamento para retirada deste elemento químico. Um pouco mais clara esta questão? A equipe da Growth Supplements e eu estamos a disposição Diogo Henriques Cìrico CRN – 10 2067 Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista Stargates, Pablo79, Silva_90 e 2 outros reagiu a isso 5
pibols Postado Junho 15, 2015 às 15:11 Postado Junho 15, 2015 às 15:11 Previsão pra quando libera a leucina e o top whey egg? ( este ultimo sempre que quero comprar está esgotado)
fernandows Postado Junho 16, 2015 às 13:50 Postado Junho 16, 2015 às 13:50 NOVIDADE, LEUCINA EM PÓ DISPONÍVEL EM ESTOQUE! Previsão pra quando libera a leucina e o top whey egg? ( este ultimo sempre que quero comprar está esgotado) Bom dia! A Leucina já está disponível para venda. No momento a previsão para o Whey & Egg é de 1 semana em média. Ficamos à disposição! Bruno Duran reagiu a isso 1
pedro amaral Postado Junho 16, 2015 às 13:55 Postado Junho 16, 2015 às 13:55 Esperando a growth lançar albumina pura ...
Torf Postado Junho 16, 2015 às 13:57 Postado Junho 16, 2015 às 13:57 Esperando a growth lançar albumina pura ... Creio que o representante da Growth no fórum já explicou o porquê de näo haver albumina de marca própria e eles venderem naturovos. Mas daqui que encontre o post... =P Hugo Rodrigues reagiu a isso 1
pedro amaral Postado Junho 16, 2015 às 14:02 Postado Junho 16, 2015 às 14:02 Creio que o representante da Growth no fórum já explicou o porquê de näo haver albumina de marca própria e eles venderem naturovos. Mas daqui que encontre o post... =P Sim, o represente ja me respondeu o motivo(matéria prima cara), a growth poderia ela mesma fabricar a materia prima assim como a naturovos.
fernandows Postado Junho 16, 2015 às 21:18 Postado Junho 16, 2015 às 21:18 Sim, o represente ja me respondeu o motivo(matéria prima cara), a growth poderia ela mesma fabricar a materia prima assim como a naturovos. Boa tarde! Realmente no momento está inviável estar realizando a importação da Clara de Ovo. Estamos em contato constante com a Ovobrand afim de assim que possível estar realizando a importação do mesmo. Estamos em contato com empresas parceiras afim de em um futuro próximo estar produzindo a própria Albumina. Ficamos à disposição! Hipertrofia.org e pedro amaral reagiu a isso 2
antjosejr Postado Julho 2, 2015 às 14:06 Postado Julho 2, 2015 às 14:06 Bom dia , Estou pensando em comprar 5 wheys concentrados, 2 bccas e algumas barrinhas de cereal. E gostaria de pagar a vista mas queria saber se poderia haver ainda algum desconto ou frete gratis. Obrigado
fernandows Postado Julho 5, 2015 às 22:30 Postado Julho 5, 2015 às 22:30 Bom dia , Estou pensando em comprar 5 wheys concentrados, 2 bccas e algumas barrinhas de cereal. E gostaria de pagar a vista mas queria saber se poderia haver ainda algum desconto ou frete gratis. Obrigado Boa noite antjosejr, Poderia nos contatar via MP ou SAC? (sac@growthsupplements.com.br) informando o seu CEP para que estejamos verificando. Ficamos à disposição!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora