Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde Hugo!

A previsão é de até amanhã no final da tarde!

Ficamos à sua disposição!

Fernando, qual a nova previsão? Entrei no site agora e continua fora o whey concentrado natural e o de sabor chocolate.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Ta osso comprar esse whey... To há quase uma semana tentando comprá-lo... Já percebi que ele só fica disponível por volta das 10h da manhã, mas não tenho tempo de fazer a compra de manhã. Ai quando chega na hora do almoço já não está mais disponível. Assim fica difícil...

Postado

Fernando, qual a nova previsão? Entrei no site agora e continua fora o whey concentrado natural e o de sabor chocolate.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa tarde!

O mesmo já está disponível para venda!

Informamos que o nosso aroma de Chocolate foi reformulado, onde estamos utilizando no momento Cacau Belga.

Até o presente momento não tivemos nenhuma reclamação referente ao aroma do produto, todos os clientes apresentaram Feed Back positivo em relação ao novo aroma.

Ficamos à disposição!

Ta osso comprar esse whey... To há quase uma semana tentando comprá-lo... Já percebi que ele só fica disponível por volta das 10h da manhã, mas não tenho tempo de fazer a compra de manhã. Ai quando chega na hora do almoço já não está mais disponível. Assim fica difícil...

Boa noite Hugo!

Já está disponível!

Postado

Boa tarde!

O mesmo já está disponível para venda!

Informamos que o nosso aroma de Chocolate foi reformulado, onde estamos utilizando no momento Cacau Belga.

Até o presente momento não tivemos nenhuma reclamação referente ao aroma do produto, todos os clientes apresentaram Feed Back positivo em relação ao novo aroma.

Ficamos à disposição!

Boa noite Hugo!

Já está disponível!

Obrigado Fernando, consegui comprar

Postado

Boa tarde Hugo!

A previsão é de até amanhã no final da tarde!

boa noite,então cara não consigo finalizar a compra no cartão mastercard,esse''payu'' da transaçao recusada toda hora,eja liguei na operadora e o limite ta ok,tudo ok.não sei oque pode ser

Postado

Tem como me passar o link do relato?

Procurei no fórum e não achei

Você viu que esse post que você citou era de 2010? =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...