Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei fazendo umas pesquisa sobre alguns whey, achei posts dizendo que wedy e growth se equivaliam.

Agora já achei posts do pessoal malhando wedy, afinal wedy presta ou não?

Comprei 1 kg, no boleto com frete saiu 84 e uns quebrados, não achei um absurdo, mas desde que seja whey né.

Quanto ao tão falado sabor natural, ele não é ruim como falam, nem se compara ao gosto da glutamina, aquilo sim é ruim, isto na minha opinião.

Publicidade

Postado (editado)

Andei fazendo umas pesquisa sobre alguns whey, achei posts dizendo que wedy e growth se equivaliam.

Agora já achei posts do pessoal malhando wedy, afinal wedy presta ou não?

Comprei 1 kg, no boleto com frete saiu 84 e uns quebrados, não achei um absurdo, mas desde que seja whey né.

Quanto ao tão falado sabor natural, ele não é ruim como falam, nem se compara ao gosto da glutamina, aquilo sim é ruim, isto na minha opinião.

Wedy e Growth são quase a mesma coisa, Best Bulk também.

Todos de boa qualidade.

Editado por GhostGainer
Postado

Gostaria de saber se alguém já fez ou conseguiu achar em algum lugar alguma análise referente ao WPC (sabor natural) que é o que possui maior concentração proteica (24g / 30g) ?

Depois de pesquisar muito só conseguir achar 2 laudos, o do Felix Bonfim referente ao WPC (sabor chocolate), que possui menor concentração proteica devido a adição de outros componentes e que todos nós já sabemos o resultado, e um laudo referente ao WPI, feito pela UNB, que realmente comprova a concentração proteica de 90% !

Postado (editado)

Fernando, gostaria da sua manifestação quanto a situação abaixo.

Há dez dias fiz uma compra no site da growth. Conforme anunciado no site (http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/) o whey sabor chocolate possui 4,5g de carbo e 23g de proteína. Ocorre que no pedido recebido ontem, o whey de chocolate veio com 5g de carbo e 21 de proteína, coincidentemente os mesmos valores do whey de banana.

Daí temos duas situações:

1- Se eu abrir o produto e o whey for de banana? Terei possibilidade de troca mesmo com o produto aberto (único jeito de se confirmar qual o sabor), tendo em vista que o consumidor no caso foi lesado, por comprar uma coisa e receber outra?

2- Mesmo que o produto seja de chocolate, o que fazer quando a empresa anuncia algo e o cliente recebe outra coisa (menor concentração de proteína por dose)? Não terei sido lesado igualmente?

Aguardo sua resposta.

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/540/YFeutQ.jpg

.

http://imageshack.com/f/f0YFeutQj

@EDIT: Quando o primeiro link abrir, substituam "280x200" por "800x600".

@EDIT2: Tudo resolvido com o Fernando pelo SAC da Growth, cara muito atencioso.

Editado por TheRobs
Postado (editado)

Também tenho esta dúvida... Não vejo a hora de um laudo confiável... Estou tendo um bom resultado... Óbvio que não é pelo Whey (alimentação, treino, descanso ok%).

Se não for um produto confiável será muito ruim para a Nutri Mundo, perderá muitos clientes.

Editado por Diego Leandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...