Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Pessoal, comprei 2 wheys da Growth de banana e chegaram hoje... Eu tomei a um tempo atrás e comprei mais agora.

Notei que a embalagem veio menor (afinal, a ultima embalagem em que vieram os wheys cabiam qse 3kg cada um).

Agora uma coisa que me chamou a atenção. A tabela está com uma concentração de proteínas diferente...

Porção de 30g

5g Carbo

21g Proteínas

2g Gorduras

21mg Sódio

A concentração no whey de banana mudou ou estou falando besteira?...

Também comprei um kg desse de banana e a tabela veio diferente do que está no site e achei estranho, também estou com essa dúvida

Editado por Cassio Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também comprei um kg desse de banana e a tabela veio diferente do que está no site e achei estranho, também estou com essa dúvida

A tabela do site é do sabor natural... O de banana eu lembro que tinha uma tabela diferente, mas não me lembro de serem apenas 21g de proteínas...

Ja aproveitando o tópico, só compre o natural para fazer hiper calórico ou tomar com alguma outra coisa que tenha sabor... Sofri para tomar 1kg disso ai com aveia :sick01:

Link para o comentário

Olá pessoal, faz 2 semanas chegaram meus wheys da Growth, porém desde terça-feira estou com urticaria e apareceram algumas erupções na minha pele, não tomei nada de diferente portanto tenho certeza que foi o whey. Já tomei whey antes(nutrilatina) e não tive nenhum efeito colateral. Venho perguntar se algum de vocês teve alguma alergia com o whey da growth?

Link para o comentário

Procure um médicou o nutricionista voce pode estar vindo a desenvolver alguma intolerancia a certas proteinas.

Olá pessoal, faz 2 semanas chegaram meus wheys da Growth, porém desde terça-feira estou com urticaria e apareceram algumas erupções na minha pele, não tomei nada de diferente portanto tenho certeza que foi o whey. Já tomei whey antes(nutrilatina) e não tive nenhum efeito colateral. Venho perguntar se algum de vocês teve alguma alergia com o whey da growth?

Pois é estava vendo o site agora, a tabela do sabor natural diz que tem 27g de protein por dose. Já a de chocolate e morango diz que sao 25g por dose e a tabela do sabor banana não esta disponivel no site para consulta.

Abre o olhoooooooooooo

Pessoal, comprei 2 wheys da Growth de banana e chegaram hoje... Eu tomei a um tempo atrás e comprei mais agora.

Notei que a embalagem veio menor (afinal, a ultima embalagem em que vieram os wheys cabiam qse 3kg cada um).

Agora uma coisa que me chamou a atenção. A tabela está com uma concentração de proteínas diferente...

Porção de 30g

5g Carbo

21g Proteínas

2g Gorduras

21mg Sódio

A concentração no whey de banana mudou ou estou falando besteira?...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O preço aumentou, mas ainda é possível comprar. Apesar do aumento agora tem frete grátis pra quem compra muito, então ainda vale a pena. O valor do BCAA deles é único no mercado, apesar de achar ainda muito caro. Eu percebi que existe um sistema de pontos novo, alguém sabe o que é isso? Já usaram? Troca-se por brindes e produtos ou é só firula?

Editado por Rubens Figueiro
Link para o comentário

O preço aumentou, mas ainda é possível comprar. Apesar do aumento agora tem frete grátis pra quem compra muito, então ainda vale a pena. O valor do BCAA deles é único no mercado, apesar de achar ainda muito caro. Eu percebi que existe um sistema de pontos novo, alguém sabe o que é isso? Já usaram? Troca-se por brindes e produtos ou é só firula?

Ao realizar a compra de produtos você recebe pontos que poderão ser trocados por (R$) valor para utilizar em novas compras.

Hoje cada ponto vale 5 centavos.

Por exemplo: Se no total da sua compra você tiver 600 pontos, você terá então R$ 30,00 para resgatar e utilizar em produtos.

Você pode acumular os pontos e sacar conforme a sua necessidade.

Os pontos apenas serão concedidos após a compra do cliente ser finalizada (enviada a SRO).

Para verificar os seus pontos você deve acessar o seu cadastro e clicar em Pontos, que está contido no menu da lateral esquerda.

Frete grátis acima de 179 ficou bom !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...