Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa diferenciação é vital pros frangos como eu tomam pouco e não se importam em pagar um pouco mais.

Já vi muita gente propagando que o ON era perda de dinheiro, mas ele tem um papel importante para um perfil de consumidor.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado (editado)

Essa diferenciação é vital pros frangos como eu tomam pouco e não se importam em pagar um pouco mais. Já vi muita gente propagando que o ON era perda de dinheiro, mas ele tem um papel importante para um perfil de consumidor.Sent from my iPhone using Tapatalk

A diferença vital é que o povo acha que na on vem uma formula magica que vai fazer vc ficar mais forte mais rapido em comparação as outras proteinas mas.... proteina é proteina mano...

Editado por Victor Amorim
Postado

A diferença vital é que o povo acha que na on vem uma formula magica que vai fazer vc ficar mais forte mais rapido em comparação as outras proteinas mas.... proteina é proteina mano...

Proteína é proteína? Você consome whey? Se sim, eu sugiro você substituir esse whey por proteína de soja ou caseína. Depois me diz se você continua com a mesma opinião.

Postado

Proteína é proteína? Você consome whey? Se sim, eu sugiro você substituir esse whey por proteína de soja ou caseína. Depois me diz se você continua com a mesma opinião.

Sim, proteina só nao eh carboidrato...

Claro que proteina do soro de leite não igual a da soja ou a caseina mas nao faz muita diferença voce tomar um whey ou comer frango no pós, ja que o que realmente importa são os macros no final do dia.

• Supermoderador
Postado

Não entendi?

A questão seria o gosto?

Postado

A questäo é que proteína é uma marcomolécula formada por cadeias de resíduos de aminoácidos. Aminoácidos existem vários, portanto proteína näo é uma coisa só, existem várias possibilidades.
Do mesmo jeito que carboidrato näo é tudo a mesma coisa. Se fosse, ninguém perderia seu tempo comendo batata doce, seria mais prático comer um punhado de acúcar e você estaria safo.

Postado (editado)

Pessoal gostaria de saber se a proteina concetrantrada da grothw e boa ? tem analises recentes ?

estou em cutting e preciso de uma proteina realmente que tenha o valor biologico correspondente a da tabela nutricional .

Tenho receio de usar whey proteins porque ano passado tava usando da matrix e tomei no c kkkkkkkkkkkkk porque era so açucar aquilo e nao emagrecia nunca kkk

deste então so foi frango e ja to enjoado de tanto frango ..

quero comer somente no almoço e janta kkk

toma o whey antes do treino

Eai pessoal me recomenda a grothw concetrada ?

Natural e de boas tomar?

Editado por FelipeM
Postado

Pessoal gostaria de saber se a proteina concetrantrada da grothw e boa ? tem analises recentes ?

estou em cutting e preciso de uma proteina realmente que tenha o valor biologico correspondente a da tabela nutricional .

Tenho receio de usar whey proteins porque ano passado tava usando da matrix e tomei no c kkkkkkkkkkkkk porque era so açucar aquilo e nao emagrecia nunca kkk

deste então so foi frango e ja to enjoado de tanto frango ..

quero comer somente no almoço e janta kkk

toma o whey antes do treino

Eai pessoal me recomenda a grothw concetrada ?

Natural e de boas tomar?

pode ir sem medo...

natural n ao tem gosto nenhum.. portanto é de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...