Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

MichaelKiske

nós dias off voce nao toma whey + bcaa + glutamina, o resto pode tomar de boa!

se vc quiser preferir pode tomar todos os dias mais esse que eu sitei é tudo pós treino, e tbm vai depender de como voce usa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

cara ta caro pra caralho os supl da growth porra

O meu whey estava acabando e fui ao site da Growth Supplements, renovar meu estoque comprava de 3 (três) em 3 (três) meses, e quando fui ver o preço do whey tomei um susto,

em 3 meses o preço saltou de 36,00 R$ para 46,00 R$ , 30% de aumento que inflação é essa, qual o motivo deste aumento alguém sabe ?

Neste ritmo de aumento vai ser complicado continuar comprando !

somos 2

Link para o comentário

tava quase renovando o estoque pra junho aqui também, mas aumentaram demais esses dias, o isolado já tá na casa dos 72 reais, o concentrado tá 48/50, ai coloca o frete( que subiu também) tá fods hehe

1kg de isolado + frete = 95 reais, achei um primo aqui vendendo por 110 o whey da gold, vale a pena pagar 15 a mais pelo da gold?

Editado por fnx
Link para o comentário

kra eu peguei o milk protein deles da growth.... acho q cumpre o que promete ....so uma reclamacao quanto ao sabor...tao loco ne vcs tao de brincadeira... eu tava tomando uma whey da optimium e tomei da probiotica esses tempos um pouco anterior ao primeiro ...e eles sao mto gostosos ....agora qndo vou tomar o milk protein eu faco careta tdo dia... !! podiam melhorar a palatabilidade do produto , acrescentar um sabor , a sei la dai e com vcs da growth espero que alguem da fabrica acompanhe o forum .. ..!!

Editado por nitrixx
Link para o comentário

O isolado tá bem caro mesmo, acabei de ver o Isolado da Ethika por 59 numa loja aí, com frete bem mais barato ainda. Bem que podiam dar uma baixadinha nesse preço hen

Edit; aliás, acabei de comprar a partir de três unid frete grátis em 10x sem juros, recomendo! :D

Editado por cyberots
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...