Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se até agora ninguém da Growth se pronunciou é porque foi aumento arbitrário mesmo. :(

A equipe do setor de atendimento da indústria não tinha mais visitado este tópico pelo fato do mesmo ter sido desvirtuado.

A indústria Growth Supplements possui este usuário, onde pode ser enviado perguntas por MP e no próprio tópico da indústria, na sessão de vendas.

Sendo assim, se possível, favor entrar em contato por estes meios, onde serão respondidos quase instantaneamente.

em 3 meses o preço saltou de 36,00 R$ para 46,00 R$ , 30% de aumento que inflação é essa, qual o motivo deste aumento alguém sabe ?

Neste ritmo de aumento vai ser complicado continuar comprando !

O aumento não foi visando um aumento de lucro por parte da indústria e sim o repasse dos custos (aumento do preço da matéria prima), que não param de subir.

O aumento já vinha ocorrendo fazia meses e ainda a indústria não tinha repassado.

Sobre ser complicado continuar comprando, o aumento irá afetar todas as indústrias/marcas de suplemento, conforme já pode ser visto.

As que não afetaram, é devido a trabalharem com uma grande margem de lucro no produto.

Ola fernandows, o numero do meu pedido é 64367. Gostaria de saber o prazo de entrega, e o pagseguro ja me notificou que ja foi avisado para liberar. Qual o prazo de envio? abraços e obrigado por enquanto!

Respondido por MP!

Favor sempre entrar em contato diretamente conosco, pelo tópico da indústria na sessão de vendas, por MP neste usuário ou pelo e-mail.

Boa tarde Fernandows, gostaria de saber sobre a dosagem do whey. Na embalagem pede 30g (3 colheres de sopa) do produto. Porem eu tenho um dosador que veio no whey da universal que é de 30g. Seria a mesma coisa colocar 1 dosador somente?

O Scoop/Medidor que acompra o whey da Growth Supplements comporta 10 gramas do produto.

Quanto ao scoop de outra marca, irá depender da densidade do produto.

Caso for a mesma, você poderá utilizar o mesmo scoop.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.

Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).

Ind. de suplementos Growth Supplements.

CNPJ: 10.832.644/0001-08

Editado por fernandows
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Fernando fui pagar agora ao meio dia meu pedido por meio de deposito em conta mas acabei esquecendo o valor total e depositei R$10,70 a mais, poderia por favor mandar um malto no mesmo pedido?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...