Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou tentar resumir ao máximo.

Hj fui ao médico e ele me receitou o GH.

As doses veem em seringas com 4ML cada,e toda noite eu deveria aplicar 1ML.

Só q como hj era o primeiro dia pedi para meu tio aplicar,só q em vez dele aplicar 1ML somente ele apertou a seringa.Sendo q derramou 1ML e injetou 2ML no minha barriga.

Queria saber se é o caso de procurar um médico ou tomar alguma atitude?

E se terá algum efeito colateral

Editado por Tg~

Publicidade

Postado

Cara... aproveitando seu tópico. Falei com um amigo meu , da farmácia, e ele disse que não tinha GH lá... disse que podia trazer ,mas só o de tomar...seu médico mandou comprar GH como? Manipulado ou algo assim?

Postado (editado)

Nossa cara eu fiquei com medo e meu tio assustado,queria chamar ambulância aqi kkkkkk'

Pq o médico hj,viu q eu era novo assim (18anos) quis colocar um medo em mim para eu nao exagerar ta ligado?Tipo pensando "dexa eu bota medo nele se não ele vai querer colocar á mais".

Então parceiro,como eu faço amanhã? Não aplico ? pq hj ja foi 2ML's ou aplico normalmente esse 1Ml recomendado?

Como se fosse uma compeensação?

Abço ae e vlw.

Editado por Tg~
Postado

Amigo nao sei qual é a marca do seu gh , provavelmente seu medico te passou uma dose "terapeutica" de 1ui , ou 2 no maximo q ja nao é bem "terapeutico" fica sussegado que gh nao da nada nao ainda mais em uma aplicacao apenas , aproveita ele e segue com as proximas aplicacoes normalmente , estou querendo pegar pra min tambem , vou entrar em contato com voce por mp blz ai vc tira mais duvidas e eu uma minha hehe! um abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...