Chun_li 31 Postado Dezembro 10, 2010 às 16:42 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 16:42 Fefe é muito gentil. Essa Nicole Eccel não está com muito photoshop ? Ela não tem vasto lateral? A Nicole compete naquela categoria que não pode ter muito volume,que as meninas se apresentam de preto e scarpin,esqueci o nome,me parece ser figure,rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amg 6 Postado Dezembro 10, 2010 às 17:39 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 17:39 Também concordo! Mirela linda mesmo! Agoora, Andressa Vieira = Corpo Perfeeitoo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Dezembro 10, 2010 às 17:41 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 17:41 A Nicole compete naquela categoria que não pode ter muito volume,que as meninas se apresentam de preto e scarpin,esqueci o nome,me parece ser figure,rs. Entao eh por isso que as mocas do figure tem um formato mais estreito nos inferiores? Mone, entendo sua colocação, mas creio que se partilhamos de um site que visa hipertrofia, temos de admirar qualquer corpo musculoso, em qualquer nível, ainda que não desejemos para nós mesmas. Veja que essas atletas tem uma vida rigorosa e se submetem a muitas privações para alcançar hipertrofia máxima de seus músculos. Portanto, creio que só devemos exaltar e admirar todas. Portanto, de agora em diante, peço que os membros não façam citações que desmereçam as mesmas. Não nesse tópico! 1982bb: Gentileza sua pensar assim. Creio que a maioria não compartilha desse conceito. Entendi seu ponto. Eu admiro o esforco delas e deles mas nao o corpo, ai entra a questao da preferencia pessoal. Perto da Nany vc eh um doce! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 10, 2010 às 18:01 Moderador Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 18:01 Essa é a Fernanda Brandão. Ela não é fisioculturista, mas tem um shape bem construiído é bem seca e tem uma vida super regrada (Espero que as imagens apareçam, pq no meu PC não dá para conferir). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 18:05 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 18:05 (editado) Fefe o endereço dos links estão errados. possuem dois "http" ... Editado Dezembro 10, 2010 às 18:06 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1982bb 3 Postado Dezembro 10, 2010 às 23:00 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 23:00 (editado) A Nicole compete naquela categoria que não pode ter muito volume,que as meninas se apresentam de preto e scarpin,esqueci o nome,me parece ser figure,rs. Acho que é Fitness model no site do Waldemar tem um ensaio dela. Acho que ela está passando fome tadinha. Para as meninas, minha irmã estava aqui agora e indicou o blog da KAT: http://bubblegumgymkat.wordpress.com/ Não o conheço mais de acordo com ela há dicas de moda, treino, dietas. Segue algumas fotos do perfil dela da bb.com Editado Dezembro 10, 2010 às 23:01 por 1982bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batera 1 Postado Dezembro 11, 2010 às 13:48 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 13:48 (editado) Debora Duarte http://www.divasextreme.com.br/divas/deboraduarte.php Editado Dezembro 11, 2010 às 13:51 por batera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Dezembro 12, 2010 às 17:00 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 17:00 @1982 A modalidade da Nicole é body fitness,simetria sem exagero de massa muscular. Fitness Moldel qualquer pessoa pode ser,é só ter shape fitness e fazer trabalhos(fotos,propagandas)voltadas ao mundo fitness,como no caso a Jamie Eason. @Mone Acho que é isso mesmo.Figure,pouoc volume,definição,simetria,corpo em V,como a Larissa e parece que a Andrea Carvalho também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 19:36 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 19:36 FOTO RETIRADA PELA MODERACAO Isso que é um rabo de verdade. Renata Guaraciaba, esse é o corpo dos meus sonhos Essa tá perfeita, o aqui em casa udshaiudhausdhasiudha Tenho que começar a fazer propaganda do fórum lá na academia, lá só tem mulher palito ou gorda pqp Tem uma que malha a uns 5 anos e eu tenho mais perna que ela, sendo que comecei a malhar paerna a 3 mêses ydagsyugduyasgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amg 6 Postado Dezembro 12, 2010 às 20:41 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 20:41 (editado) Poxa olha isso aí em cima né gente, pelo amor de God'... Vamos respeitar o foco do tópico Espero que nossa querida Fefe esteja vendo.... Repito o que já foi postado anteees: - Aqui não é igual o tópico 'Só gatas'! Existe uma GRANDE diferença entre postar fotos para MOTIVAÇÃO e avaliar se a mulher tem um 'rabo' bom ou não, etc. Editado Dezembro 12, 2010 às 20:45 por amg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora