Führer 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:51 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:51 Muda um pouco sim. Afinal, aqui seria a opinião feminina, uma vez que, para os homens, qualquer mulher "normalzinha" já é bonita e tal.. Eu olhei o tópico Só Gatas por cima e tem muitas lá que nem parecem que treinam. E tem fotos de partes intimas expostas. Aqui o objetivo é outro, no entanto, são mulheres também e muitas vão ser vistas como "gatas" tambem pelos homens. Eu sou mulher e vejo como inspiração, força para treinar e tal. Mas voce, por ser homem, vê de outra forma. Na real mesmo,o que muda é quem está vendo. É o pensamento, o intuito de cada um. Mas pra ser gata não precisa malhar não, tem tanta mulher que nunca entrou em uma academia e tem bunda e perna como outras não te nem malhando. Do mesmo jeito que tem homem que nunca fez um rosca direta e tem 40 de braço shuadihduaisdhauish Muda um pouco sim. Afinal, aqui seria a opinião feminina, uma vez que, para os homens, qualquer mulher "normalzinha" já é bonita e tal.. Eu olhei o tópico Só Gatas por cima e tem muitas lá que nem parecem que treinam. E tem fotos de partes intimas expostas. Aqui o objetivo é outro, no entanto, são mulheres também e muitas vão ser vistas como "gatas" tambem pelos homens. Eu sou mulher e vejo como inspiração, força para treinar e tal. Mas voce, por ser homem, vê de outra forma. Na real mesmo,o que muda é quem está vendo. É o pensamento, o intuito de cada um. Mas pra ser gata não precisa malhar não, tem tanta mulher que nunca entrou em uma academia e tem bunda e perna como outras não te nem malhando. Do mesmo jeito que tem homem que nunca fez um rosca direta e tem 40 de braço shuadihduaisdhauish
Ragamix 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 23:12 Autor Postado Dezembro 7, 2010 às 23:12 (editado) Führer Pode ser "gata" pra voce, mas aqui, neste tópico, não serve, pois este tópico tem como objetivo servir de incentivo para as mulheres treinarem com mais afinco e não o oposto. Tem mulheres muito bonitas que não treinam sim. Mas isso é minoria. Assim como homem com "40 de braço" como voce mesmo disse. Por favor, não misture sua opinião de beleza com o assunto do tópico. Obrigada =] Editado Dezembro 7, 2010 às 23:14 por Ragamix
Chun_li 31 Postado Dezembro 8, 2010 às 04:25 Postado Dezembro 8, 2010 às 04:25 Mas pra ser gata não precisa malhar não, tem tanta mulher que nunca entrou em uma academia e tem bunda e perna como outras não te nem malhando. Do mesmo jeito que tem homem que nunca fez um rosca direta e tem 40 de braço shuadihduaisdhauish Perna grossa e bunda grande pura gordura,melancia te diz alguma coisa? Podem até ser bonitas enquanto novas,depois que casa e tem filho,tudo despenca. Tem o tópico do só gatas com fotos photoshopadas e nenhuma de nós vai lá encher o saco,portanto cada um no seu quadrado.
ancient2011 3 Postado Dezembro 8, 2010 às 05:50 Postado Dezembro 8, 2010 às 05:50 Meninas, só uma curiosidade... Pq é dificil ver obliquos bem definidos nas mulheres? Digo, até tem uma ou outra, mas é raro ver. Vcs acham feio? Tipo o da Jaque Khury no outro tópico. Sei que tem que estar BF bem baixo para aparecer, mas como falei, é bem raro ver.
Chun_li 31 Postado Dezembro 8, 2010 às 06:52 Postado Dezembro 8, 2010 às 06:52 (editado) È diferente de ser definido ou ser hipertrofiado. Eu não faço muito pq alarga a cintura,parece que eu fico quadrada,esse tipo de abd eu faço sem carga. Mas quando tá riscadinho só eu acho show. Editado Dezembro 8, 2010 às 06:52 por Chun_li
Mone 13 Postado Dezembro 8, 2010 às 14:43 Postado Dezembro 8, 2010 às 14:43 (editado) Meninas, só uma curiosidade... Pq é dificil ver obliquos bem definidos nas mulheres? Digo, até tem uma ou outra, mas é raro ver. Vcs acham feio? Tipo o da Jaque Khury no outro tópico. Sei que tem que estar BF bem baixo para aparecer, mas como falei, é bem raro ver. Eu nao gosto dos gominhos. Eu prefiro so os risquinhos, a Chun disse td heheheh coro de jacare prefiro em barriga de homem È diferente de ser definido ou ser hipertrofiado. Eu não faço muito pq alarga a cintura,parece que eu fico quadrada,esse tipo de abd eu faço sem carga. Mas quando tá riscadinho só eu acho show. Conforme prometido, ta ae a Corano vs Cyborg! E a Cris Cyborg Editado Dezembro 8, 2010 às 18:17 por Mone
fbbpoa 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 15:45 Postado Dezembro 8, 2010 às 15:45 corpo malhado e sarado tudo bem, agora mulher muito musculosa é horrivel, perde a feminilidade agora se a mulher for feia mesmo, então tanto faz ficar parecida com um homem, kkkkk Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
pepsilitro 7 Postado Dezembro 8, 2010 às 22:10 Postado Dezembro 8, 2010 às 22:10 Legal pra servir de inspiração pras meninas do fórum... Mas essa última ai já passou do ponto pra maioria dos caras com certeza...
Chun_li 31 Postado Dezembro 9, 2010 às 01:53 Postado Dezembro 9, 2010 às 01:53 Eu não acho. A anne é bem baixinha,menor que eu. Quando eu a vi pessoalmente,não é nada do que eu imaginava,ela é tipo compacta,sabe? Aquele tipo atarracado...As fotos aumentam a proporção das pessoas. Mas ela é linda de rosto,que pele!Parece uma barbie mesmo,e o marido dela é giganteeeeeeeeee
Thiago_Alemão 1 Postado Dezembro 9, 2010 às 11:14 Postado Dezembro 9, 2010 às 11:14 puts galera não aprende mesmo, sempre batendo nessa tecla, bando de muleke e frangos viu que não entendem o espirito da coisa e nem muito menos o topico em kestão.... É MOTIVAÇÃO E NÃO DISCUSSÃO SE É FEMININA OU NÃO....SE PASSOU DO PONTO OU NÃO.... façam o favor ne, ja ate cansei dessas discussões idiotas sempre qdo postam algo assim tem um monte de caras que kerem estragar o topico.... t+++
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora