amg 6 Postado Dezembro 7, 2010 às 18:32 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 18:32 Galera segue as fotos de uma atleta que considero muito linda, Andressa Vieira. A Andressa é bvem bonita mesmo! Eu gosto também da Victória Villarim do programa ''O melhor do brasil'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 7, 2010 às 18:39 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 18:39 Vicotira Villarim nao se enquadra no perfil das outras meninas postadas amg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1982bb 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:55 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:55 Na boua ? Victoria Villarim parece um palitinho de churrasco acho que ela nunca treinou na vida dela. kkkkk Algumas gringas da old school: Jaime Koeppe Uma foto "artística" dela, quem quiser mais é só procurar no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragamix 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 19:57 Acho bonito um shape sequinho, como o da atleta Andressa Ferreira. Está Linda!! http://www.femalemuscleshow.com.br/?pagina=exibir-atleta&conteudo=private&id_atleta=97&paginaAtual=1 Juliana Malacarne: Esta nao sei quem é, mas participou na categoria Wellness. Bonita, bem seca: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriWellness 6 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:07 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:07 (editado) Gosto do shape da Renata Guaraciaba, ela não é tão grande,mas é bem definida. Tentei anexar, mas acho que desconfigurou. Editado Dezembro 7, 2010 às 20:11 por DriWellness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1982bb 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:11 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:11 Agora um shape normal que acho foda e o da Gina Carano sou meio suspeito para falar, mais acho ela muito linda. rsrs Foto dela pós luta, só para descontrair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1982bb 3 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:20 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:20 (editado) Acho bonito um shape sequinho, como o da atleta Andressa Ferreira. Está Linda!! Aleluia um shape que não só é bunda!! Andressinha está bem simétrica as costas dela parecem um mapa topográfico (sinistro). Dentro do figure não tem para ninguém ela é a melhor... disparada!!! De todas as atletas aqui postada, ela é a de melhor shape sem duvidas. Editado Dezembro 7, 2010 às 20:23 por 1982bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amg 6 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:23 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:23 Vicotira Villarim nao se enquadra no perfil das outras meninas postadas amg ! É cada um tem a sua opinião! E aqui agente posta alguém que acha bonita e que serve ,de algum modo, de inspiração né?!! Por isso postei sobre ela pois pra mim o corpo dela está bom (nada contra as atletas pois acho bonitas, mas não é o que desejo pra mim), e a Victória também tem só 19anoss, tipo, deve tá começando, sei lá, não posso dar certeza pois nunca pesquisei sobre ela.... Apenas acho bonita!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verônica 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 20:41 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 20:41 Acho a Renata Guaraciaba a mais completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Dezembro 7, 2010 às 21:29 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 21:29 Agora um shape normal que acho foda e o da Gina Carano sou meio suspeito para falar, mais acho ela muito linda. rsrs Foto dela pós luta, só para descontrair. Nao foi essa que a Cris Cyborg destruiu esse ano? heheh a luta foi massa, pena q foi curta A cris Cyborg tava beeeeeeem definida nessa luta! A ultima que vi ela ja tava com um bf mais alto... depois procuro a foto dela pra postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora