Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação!


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

GAROTAS, cuidado com o CORPO de vocês é ÚNICO.

Caso queiram ter o SHAPE de uma FISI.... é muito Feio para a mulher,

Tem que ter a Sensibilidade e os Traços de mulher, nada de tanquinho ou veias dilatadas.

kra, nao quero parecer sem educacao, mas esse topico nao eh para dizer que tipo de mulher vc gosta, eh pra isso que temos o "so gatas" :laughingsmiley:

Realmente esse eh um topico muito motivador, vendo o shape que essas mulheres conseguem e o tanto que treinam duro realmente me motiva...

Vitor, cuidado com esses tipo de comentarios aqui no forum, a intencao de muitos aqui nao eh ficar com um fisico bonitinho... a ideia da maioria do forum eh virar "monstro", "freak", entao vamos respeitar isso rpz...

bons treinos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

powerfit, nao consegui abrir as imagens...se possivel posta o link..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, nao quero parecer sem educacao, mas esse topico nao eh para dizer que tipo de mulher vc gosta, eh pra isso que temos o "so gatas" :laughingsmiley:

Realmente esse eh um topico muito motivador, vendo o shape que essas mulheres conseguem e o tanto que treinam duro realmente me motiva...

Vitor, cuidado com esses tipo de comentarios aqui no forum, a intencao de muitos aqui nao eh ficar com um fisico bonitinho... a ideia da maioria do forum eh virar "monstro", "freak", entao vamos respeitar isso rpz...

bons treinos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

powerfit, nao consegui abrir as imagens...se possivel posta o link..

corrigindo.

tinhamos o "só gatas"

R.I.P "só gatas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denovo esse papo? A maioria do fórum quer ser freak? Acho que estamos falando do fórum errado.. acontece que quem tem ideia diferente dessa é mal tratado e como a maioria é bunda mole, deixa de opinar ou até de visitar o fórum. Larissa Reis, uma das mais femininas, tem traços masculinos pra caramba. Não é questão de gosto, ela parece homem. Quem acha ela bonita gosta disso e eu não tenho nada contra isso, mas essa generalização falando que geral aqui do fórum tem os mesmos gostos é bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denovo esse papo? A maioria do fórum quer ser freak? Acho que estamos falando do fórum errado.. acontece que quem tem ideia diferente dessa é mal tratado e como a maioria é bunda mole, deixa de opinar ou até de visitar o fórum. Larissa Reis, uma das mais femininas, tem traços masculinos pra caramba. Não é questão de gosto, ela parece homem. Quem acha ela bonita gosta disso e eu não tenho nada contra isso, mas essa generalização falando que geral aqui do fórum tem os mesmos gostos é bizarro!

Amigo, se a larissa tem ou nao tracos masculinos, nao eh o objetivo deste topico discutir, se quizer cria um topico sobre isso...

nao acho que a maioria que discorda eh "bunda mole", apenas respeita os gostos dos outros e nao opina em lugar errado...

se generalizei qndo disse que a maioria do forum quer ser freak e estiver errado, me descupe... mas posso dizer que muita gente quer ser...

Este topico eh de MOTIVACAO, ok? :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...