powerfit 0 Postado Janeiro 2, 2012 às 16:01 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 16:01 (editado) http://www.girlswithmuscle.com/pictures/Jessica+Sestrem Editado Janeiro 6, 2012 às 21:28 por powerfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geomancer 29 Postado Janeiro 2, 2012 às 16:16 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 16:16 GAROTAS, cuidado com o CORPO de vocês é ÚNICO. Caso queiram ter o SHAPE de uma FISI.... é muito Feio para a mulher, Tem que ter a Sensibilidade e os Traços de mulher, nada de tanquinho ou veias dilatadas. kra, nao quero parecer sem educacao, mas esse topico nao eh para dizer que tipo de mulher vc gosta, eh pra isso que temos o "so gatas" Realmente esse eh um topico muito motivador, vendo o shape que essas mulheres conseguem e o tanto que treinam duro realmente me motiva... Vitor, cuidado com esses tipo de comentarios aqui no forum, a intencao de muitos aqui nao eh ficar com um fisico bonitinho... a ideia da maioria do forum eh virar "monstro", "freak", entao vamos respeitar isso rpz... bons treinos... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- powerfit, nao consegui abrir as imagens...se possivel posta o link.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 2, 2012 às 16:23 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 16:23 kra, nao quero parecer sem educacao, mas esse topico nao eh para dizer que tipo de mulher vc gosta, eh pra isso que temos o "so gatas" Realmente esse eh um topico muito motivador, vendo o shape que essas mulheres conseguem e o tanto que treinam duro realmente me motiva... Vitor, cuidado com esses tipo de comentarios aqui no forum, a intencao de muitos aqui nao eh ficar com um fisico bonitinho... a ideia da maioria do forum eh virar "monstro", "freak", entao vamos respeitar isso rpz... bons treinos... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- powerfit, nao consegui abrir as imagens...se possivel posta o link.. corrigindo. tinhamos o "só gatas" R.I.P "só gatas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Truestory 8 Postado Janeiro 2, 2012 às 16:40 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 16:40 Denovo esse papo? A maioria do fórum quer ser freak? Acho que estamos falando do fórum errado.. acontece que quem tem ideia diferente dessa é mal tratado e como a maioria é bunda mole, deixa de opinar ou até de visitar o fórum. Larissa Reis, uma das mais femininas, tem traços masculinos pra caramba. Não é questão de gosto, ela parece homem. Quem acha ela bonita gosta disso e eu não tenho nada contra isso, mas essa generalização falando que geral aqui do fórum tem os mesmos gostos é bizarro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geomancer 29 Postado Janeiro 2, 2012 às 17:30 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 17:30 Denovo esse papo? A maioria do fórum quer ser freak? Acho que estamos falando do fórum errado.. acontece que quem tem ideia diferente dessa é mal tratado e como a maioria é bunda mole, deixa de opinar ou até de visitar o fórum. Larissa Reis, uma das mais femininas, tem traços masculinos pra caramba. Não é questão de gosto, ela parece homem. Quem acha ela bonita gosta disso e eu não tenho nada contra isso, mas essa generalização falando que geral aqui do fórum tem os mesmos gostos é bizarro! Amigo, se a larissa tem ou nao tracos masculinos, nao eh o objetivo deste topico discutir, se quizer cria um topico sobre isso... nao acho que a maioria que discorda eh "bunda mole", apenas respeita os gostos dos outros e nao opina em lugar errado... se generalizei qndo disse que a maioria do forum quer ser freak e estiver errado, me descupe... mas posso dizer que muita gente quer ser... Este topico eh de MOTIVACAO, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaleo 53 Postado Janeiro 3, 2012 às 03:25 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 03:25 ta Como o meu primo falava no interior ... Tão dibunhando o garoto kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powerfit 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 21:23 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 21:23 (editado) " Editado Janeiro 6, 2012 às 21:24 por powerfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vvee 4 Postado Janeiro 11, 2012 às 22:01 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 22:01 (editado) Essa motiva qualquer mágrelinha! EVA ANDRESSA Editado Janeiro 11, 2012 às 22:02 por Vvee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piccolo 16 Postado Janeiro 11, 2012 às 22:16 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 22:16 (editado) Mulheres, eu amo vocês todas, é sério. Gosto de mulher que se sente bem com o seu próprio visual, sem se importar com as críticas. Só não pode ser mal carater Editado Janeiro 11, 2012 às 22:18 por Piccolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 11, 2012 às 22:18 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 22:18 Mulheres, eu amo vocês todas, é sério. Só não pode ser mal carater. ??? Explique esse comentário Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora