Moderador Fefe 6119 Postado Dezembro 15, 2011 às 12:50 Moderador Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 12:50 Vasthor: Respondendo: os dois!!! Marox: Neste tópico não há espaço para vc postar esse tipo de dúvida. Aconselho a vc ler as regras do fórum e dar uma navegada pelas salas e ir vendo como os membros se comportam. Dependendo de como se coloca a dúvida , as respostas vêm a contento, mas se não souber fazer sua colocação, muitos "caem em cima". Todo cuidado é pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Dex 5 Postado Dezembro 15, 2011 às 13:36 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 13:36 Acho que é técnica. Lembrando supino exercício composto. E não igual muita gente faz, treina o ego e os braços ao invés do peito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 1, 2012 às 15:18 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 às 15:18 As fotos do Vasthor são as melhores.... Tb tenho algumas : o supino está correto peace. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Janeiro 1, 2012 às 16:52 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 às 16:52 Larissa Reis não poderia faltar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~'Vitor F. 2 Postado Janeiro 2, 2012 às 03:50 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 03:50 GAROTAS, cuidado com o CORPO de vocês é ÚNICO. Caso queiram ter o SHAPE de uma FISI.... é muito Feio para a mulher, Tem que ter a Sensibilidade e os Traços de mulher, nada de tanquinho ou veias dilatadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 2, 2012 às 04:13 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 04:13 Caro vitor... Questão de opnião né. Maioria das mulheres tbm acha horrivel homem gigantesco. E quer saber como opinião é tudo diferente e não se pode querer q todas fiquem igual vc gosta?? Eu acho bonito mulher rasgada com six pack e os braços um pouco grandinhos Tipo a Dana bailey. Larissa reis (acho bonita, mas não é nem de longe minha preferencia huehehue) TUDO QUESTÃO DE GOSTO MANO... Cada um tem o seu. TEMOS Q RESPEITAR AS OPINIÕES ALHEIAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 2, 2012 às 11:12 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 11:12 GAROTAS, cuidado com o CORPO de vocês é ÚNICO. Caso queiram ter o SHAPE de uma FISI.... é muito Feio para a mulher, Tem que ter a Sensibilidade e os Traços de mulher, nada de tanquinho ou veias dilatadas. nada ver, isso é oque você acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio.m 6 Postado Janeiro 2, 2012 às 13:17 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 13:17 GAROTAS, cuidado com o CORPO de vocês é ÚNICO. Caso queiram ter o SHAPE de uma FISI.... é muito Feio para a mulher, Tem que ter a Sensibilidade e os Traços de mulher, nada de tanquinho ou veias dilatadas. nada a ver !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMan 9 Postado Janeiro 2, 2012 às 13:54 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 13:54 GAROTAS, cuidado com o CORPO de vocês é ÚNICO. Caso queiram ter o SHAPE de uma FISI.... é muito Feio para a mulher, Tem que ter a Sensibilidade e os Traços de mulher, nada de tanquinho ou veias dilatadas. Cada um acha oque quer ... mas não pode generalizar como você generalizou ... muitas fisi são melhores que marmanjos que se dizem um frequentador de academia ... eu admiro a forca de vontade de todas se pra homem já e um esporte mau visto imagine para as mulheres eu admiro essas mulheres parabens a todas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powerfit 0 Postado Janeiro 2, 2012 às 15:33 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 15:33 (editado) http://fbbmusclefan.tumblr.com/post/14023211664/musclegirls-jessica-sestrem-showing-a-very-ni Editado Janeiro 6, 2012 às 21:31 por powerfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora