Ragamix 1 Postado Junho 27, 2011 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 às 19:59 (editado) Maite Bueno [#10171] Você não tem permissão para visualizar este anexo. Desculpa! Não consegui postar as fotos, mas segue o link! http://www.femalemus...e&id_atleta=141 Beijo Editado Junho 28, 2011 às 16:26 por Ragamix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorLF 3 Postado Junho 28, 2011 às 23:56 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 às 23:56 (editado) contem a fibras do vasto lateral dessa anne quanto the rock era gordo Editado Junho 29, 2011 às 00:15 por VitorLF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luuhfreitas 0 Postado Junho 29, 2011 às 16:02 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 16:02 Sou fã da Chun! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogrofurioso 1 Postado Julho 5, 2011 às 03:52 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 às 03:52 (editado) a maite é belissima msmo ;D eu sempre mostro esse video para as minhas alunas e elas sempre vão treinar com mais tezão,sem ligar para a dor do dia seguinte sem ligar que vão ter que ficar subindo e descendo escada de salto alto com as cochas doendo absurdo http://www.youtube.com/watch?v=e7nnT7M4msE e nós homens?keremos ser como nossos heróis arnold,coleman ou atores como o The Rock,vin diesel e outros monstros que a gente vê por ae,ou até qnuando eramos crianças a gent keria ser aquele personal forte dos desenhos,não aquele mais rapido ou inteligente HUSAUHAS então quem for criticar se ponha nessa situação que ja aconteceu comigo e aposto q com mtos que treinão serio e se dedicão,os que usam AES eos q Não usam,vc ve um amigo ou amigo,tio tia ,e vem essa frase,as vezes até de uma paquera: - nossa não fica mto grande não que é feio,auqueles monstros todos deformados,da nojo! eae ? a gent nun fica puto com isso?aaaaaah ae todos os marmajão fica puto da vida!UHSAHUSA com as meninas aqui do forum é a mesma coisa qndo algm vem e criticar as musas delas,que lutão como elas para terem esses corpos esculturais,então vamos agregar informações em prol do forum e não para broxar a mulherada. tem gente que acha mulher gorda "forte" ,aqueles braços roliço que balança e tampa o cotovelo,e que a bunda só fica empinada de calça justa UHSAHUASUHASHU dae tira a roupa eae? efeito gravidade! logo logo vai começar no multi show a casa bonita,ve se vai ter alguma magrelonaa ou gorda la! só coxão e barriga trincada . Editado Julho 5, 2011 às 04:12 por ogrofurioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PATYNHA 9 Postado Julho 5, 2011 às 04:12 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 às 04:12 anne freitas lindaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogrofurioso 1 Postado Julho 5, 2011 às 04:24 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 às 04:24 loirassaaa ;D orra mto densa a anne freitas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Julho 5, 2011 às 04:44 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 às 04:44 Vou contribuir um pouco aqui. Rafaela de Col, 19 anos, vi a apresentação dela no paranaense deu show la, nenhuma concorrente estava a altura dela. Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Alemão 1 Postado Julho 5, 2011 às 13:02 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 às 13:02 caraca essa eu não conhecia!!! e ta grande hein!?!?! t+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogrofurioso 1 Postado Julho 5, 2011 às 13:14 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 às 13:14 ela parece ali no video que eu deixei alem de forte ela eh uma das mais gatas na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Julho 5, 2011 às 14:23 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 às 14:23 Nunca tinha visto essa Rafaela tbm!! Caraca, e ela tem a minha idade...o.o Show mesmo. Shame on us! hehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora