Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

a maite é belissima msmo ;D

eu sempre mostro esse video para as minhas alunas e elas sempre vão treinar com mais tezão,sem ligar para a dor do dia seguinte sem ligar que vão ter que ficar subindo e descendo escada de salto alto com as cochas doendo absurdo

http://www.youtube.com/watch?v=e7nnT7M4msE

e nós homens?keremos ser como nossos heróis arnold,coleman ou atores como o The Rock,vin diesel e outros monstros que a gente vê por ae,ou até qnuando eramos crianças a gent keria ser aquele personal forte dos desenhos,não aquele mais rapido ou inteligente HUSAUHAS então quem for criticar se ponha nessa situação que ja aconteceu comigo e aposto q com mtos que treinão serio e se dedicão,os que usam AES eos q Não usam,vc ve um amigo ou amigo,tio tia ,e vem essa frase,as vezes até de uma paquera:

- nossa não fica mto grande não que é feio,auqueles monstros todos deformados,da nojo!

eae ? a gent nun fica puto com isso?aaaaaah ae todos os marmajão fica puto da vida!UHSAHUSA

com as meninas aqui do forum é a mesma coisa qndo algm vem e criticar as musas delas,que lutão como elas para terem esses corpos esculturais,então vamos agregar informações em prol do forum e não para broxar a mulherada.

tem gente que acha mulher gorda "forte" ,aqueles braços roliço que balança e tampa o cotovelo,e que a bunda só fica empinada de calça justa UHSAHUASUHASHU

dae tira a roupa eae? efeito gravidade!

logo logo vai começar no multi show a casa bonita,ve se vai ter alguma magrelonaa ou gorda la!

só coxão e barriga trincada .

Editado por ogrofurioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...