Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação!


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

a maite é belissima msmo ;D

eu sempre mostro esse video para as minhas alunas e elas sempre vão treinar com mais tezão,sem ligar para a dor do dia seguinte sem ligar que vão ter que ficar subindo e descendo escada de salto alto com as cochas doendo absurdo

http://www.youtube.com/watch?v=e7nnT7M4msE

e nós homens?keremos ser como nossos heróis arnold,coleman ou atores como o The Rock,vin diesel e outros monstros que a gente vê por ae,ou até qnuando eramos crianças a gent keria ser aquele personal forte dos desenhos,não aquele mais rapido ou inteligente HUSAUHAS então quem for criticar se ponha nessa situação que ja aconteceu comigo e aposto q com mtos que treinão serio e se dedicão,os que usam AES eos q Não usam,vc ve um amigo ou amigo,tio tia ,e vem essa frase,as vezes até de uma paquera:

- nossa não fica mto grande não que é feio,auqueles monstros todos deformados,da nojo!

eae ? a gent nun fica puto com isso?aaaaaah ae todos os marmajão fica puto da vida!UHSAHUSA

com as meninas aqui do forum é a mesma coisa qndo algm vem e criticar as musas delas,que lutão como elas para terem esses corpos esculturais,então vamos agregar informações em prol do forum e não para broxar a mulherada.

tem gente que acha mulher gorda "forte" ,aqueles braços roliço que balança e tampa o cotovelo,e que a bunda só fica empinada de calça justa UHSAHUASUHASHU

dae tira a roupa eae? efeito gravidade!

logo logo vai começar no multi show a casa bonita,ve se vai ter alguma magrelonaa ou gorda la!

só coxão e barriga trincada .

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...