Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação!


Ragamix

Posts Recomendados

Qual a moral de ser arrogante assim cara? Quando alguém posta algo errado, quinze wannabemoderators postam esculachando e acabam spamando mais ainda. O fórum tem trezentos moderadores pra isso!

Se achar superior quando você é superior em algo é escroto, se achar superior quando você é inferior é ridículo.

bytheway, eu ri com a sua assinatura.. e não foi contigo! hahaahhaha

Ha olha quem fala, o cara q tá criando confusão em tds os tópicos. Briga até por causa de bermudinha... :lol:

Ficarei quieto para não me sujar com isso, e continuar o espetáculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Ha olha quem fala, o cara q tá criando confusão em tds os tópicos. Briga até por causa de bermudinha... :lol:

Ficarei quieto para não me sujar com isso, e continuar o espetáculo...

Ligabo meu amigo vamos deixar isso pra lá , o importante é que já foi resolvido e todo mal entendido também.

Voce é um cara gente boa, não de pano para manga pra esses caras falarem não ...vamos continuar com tópico:)

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse nada de mais. Alguem veio aqui pra falar algo totalmente fora do contexto e atrapalhar o tópico das meninas. Eu apenas vim e adverti. Agora se depois veio alguem e me criticou em coisas fora do contexto daqui, então q culpa tenho!?

Mas apenas pra evitar confusão, não respondi como deveria, nem reportei. E vamos seguir em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

daonde saiu essa porcentagem?

e as dorgas onde entram?

B)

Eu considero entre esses valores de porcentagem : 20% , 40% e 40% , a musculação em si só tem um grande resultado se conseguirmos conciliar com uma boa dieta e um bom descanço pois do contrário não valerá de nada , nem se cresce e nem diminuira medidas :), Considero uma porcentagem razoavel.

Concerteza um não tera resultado sem o outro !

Agora as dorgas prefiro deixar em OFF......:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Bem como estamos falando de motivação , aqui esta minha motivação , acho o corpo desse cara show alem de gostar muito dos filmes dele.

b0ed8twhbwibiww.jpg

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...