danielffelix 0 Postado Maio 9, 2011 às 01:23 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 01:23 (editado) Foi isso mesmo o que eu disse Bru,e a mina entendeu errado e se doeu,num sei o porque,se vc for ver meu cmoentário la em cima,vai ver justamente que foi isso. Na boa, se não for pra contribuir com imagens q é o intuito do tópico, ou com algum texto/informação digna de ser postada aqui, é melhor ficar quieto, q vc(e principalmente nós) ganhamos mais. Cara vc chegou atrasado e não entendeu essa mini confusão... veja os fatos que vc realmente entenderá. Editado Maio 9, 2011 às 01:21 por danielffelix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floripa 1 Postado Maio 9, 2011 às 04:42 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 04:42 Na boa, se não for pra contribuir com imagens q é o intuito do tópico, ou com algum texto/informação digna de ser postada aqui, é melhor ficar quieto, q vc(e principalmente nós) ganhamos mais. Qual a moral de ser arrogante assim cara? Quando alguém posta algo errado, quinze wannabemoderators postam esculachando e acabam spamando mais ainda. O fórum tem trezentos moderadores pra isso! Se achar superior quando você é superior em algo é escroto, se achar superior quando você é inferior é ridículo. bytheway, eu ri com a sua assinatura.. e não foi contigo! hahaahhaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Maio 9, 2011 às 11:38 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 11:38 (editado) Também concordo com todos os comentaram , principalmente aqui na área das meninas ,eu fui colocar lá em cima que era a favor do que você que aqui no site tem pessoas que poderiam muito bem colocar suas fotos mas.... que também ter uma motivação é importante , ai a bruu escreveu "Muito pelo contrário, eu li seu post Rodrigo. E o li inteiro. Se vcê partilha da mesma opinião dele, desculpa, eu não.De nada adianta todo o restante do post "defendendo minha causa". Quis ser político demais pro meu gosto. Perdão se fui grossa, só quis expor o que eu acho já que é pra ser assim. Mais cara não vou ficar com raiva por isso , é como o ligado falou mesmo , aqui na área das meninas tem que pensar bem antes de postar algo , eu vi que o postei não a agradou mas depois ainda escrevi ali em baixo que sinseramente não entendi o por que de tanto desanimo dela ...mais também não continuei com isso, não dê continuação a isso cara , o ligabo tem experiencia nisso e pode te dizer, num outro tópico aqui mesmo na área ele tentou fazer isso e isso rendeu pano pra manga , então não vale a pena cara.... Voltando ao tópico , a Zhanna nessas primeiras 2 fotos parecem bem antigas pela imagem e depois vem vindo a evolução no corpo , muito linda e concerteza para as meninas uma inspiração. Editado Maio 9, 2011 às 11:39 por Rodrigo1985 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Maio 9, 2011 às 13:45 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 13:45 Bota a culpa na TPM heheheheh bjn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielffelix 0 Postado Maio 9, 2011 às 13:50 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 13:50 Essa mini confusão, como eu disse,já foi longe demais,na realidade não passou de um mal entendido.Portanto continuemos com esse belo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BellaMG 0 Postado Maio 9, 2011 às 13:56 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 13:56 (editado) voltando ao assunto do tópico... acho lindo o corpo da sabrina sato, ela tem as pernas grossas e não é nem um pouco masculinizada! Meu objetivo!!! Editado Maio 9, 2011 às 14:03 por BellaMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Maio 9, 2011 às 14:08 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 14:08 Bota a culpa na TPM heheheheh bjn Isso aí , concordo com a Mone , pode colocar a culpa na TPM sem medo! rsrsrsrsrsrsr Nossa a aghata tem um corpo bem trabalho e sem exagero , muito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Maio 9, 2011 às 14:20 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 14:20 Tendencia a monstro kkkkkk Pa, essa foto que vc postou antes da Zahra sei a como escreve eh dos anos 80, 90? hehehe A Sabrina Sato eh bem bonita mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BellaMG 0 Postado Maio 9, 2011 às 14:30 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 14:30 Tendencia a monstro kkkkkk Pa, essa foto que vc postou antes da Zahra sei a como escreve eh dos anos 80, 90? hehehe A Sabrina Sato eh bem bonita mesmo. tem as prnas lindas né... mas o que mais me motiva é ver umas fotos assim .... não gosto da Mirella, mas só de ver que eu consigo dsair da magreza já me deixa muito feliz!!! kkkkk Olha diferença da Gracyanne (corpão).... vamos malhar meninas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Maio 9, 2011 às 14:51 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 14:51 Bom treino 20%, boa alimentação 40%e bom descanço 40% = igual a resultados ! Gogogogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora