Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foi isso mesmo o que eu disse Bru,e a mina entendeu errado e se doeu,num sei o porque,se vc for ver meu cmoentário la em cima,vai ver justamente que foi isso.

Na boa, se não for pra contribuir com imagens q é o intuito do tópico, ou com algum texto/informação digna de ser postada aqui, é melhor ficar quieto, q vc(e principalmente nós) ganhamos mais.

Cara vc chegou atrasado e não entendeu essa mini confusão...

veja os fatos que vc realmente entenderá.

Editado por danielffelix

Publicidade

Postado

Na boa, se não for pra contribuir com imagens q é o intuito do tópico, ou com algum texto/informação digna de ser postada aqui, é melhor ficar quieto, q vc(e principalmente nós) ganhamos mais.

Qual a moral de ser arrogante assim cara? Quando alguém posta algo errado, quinze wannabemoderators postam esculachando e acabam spamando mais ainda. O fórum tem trezentos moderadores pra isso!

Se achar superior quando você é superior em algo é escroto, se achar superior quando você é inferior é ridículo.

bytheway, eu ri com a sua assinatura.. e não foi contigo! hahaahhaha

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Também concordo com todos os comentaram , principalmente aqui na área das meninas ,eu fui colocar lá em cima que era a favor do que você que aqui no site tem pessoas que poderiam muito bem colocar suas fotos mas.... que também ter uma motivação é importante , ai a bruu escreveu

"Muito pelo contrário, eu li seu post Rodrigo. E o li inteiro.

Se vcê partilha da mesma opinião dele, desculpa, eu não.De nada adianta todo o restante do post "defendendo minha causa". Quis ser político demais pro meu gosto.

Perdão se fui grossa, só quis expor o que eu acho já que é pra ser assim.

Mais cara não vou ficar com raiva por isso , é como o ligado falou mesmo , aqui na área das meninas tem que pensar bem antes de postar algo , eu vi que o postei não a agradou mas depois ainda escrevi ali em baixo que sinseramente não entendi o por que de tanto desanimo dela ...mais também não continuei com isso, não dê continuação a isso cara , o ligabo tem experiencia nisso e pode te dizer, num outro tópico aqui mesmo na área ele tentou fazer isso e isso rendeu pano pra manga , então não vale a pena cara....

Voltando ao tópico , a Zhanna nessas primeiras 2 fotos parecem bem antigas pela imagem e depois vem vindo a evolução no corpo , muito linda e concerteza para as meninas uma inspiração.

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

voltando ao assunto do tópico...

acho lindo o corpo da sabrina sato, ela tem as pernas grossas e não é nem um pouco masculinizada! Meu objetivo!!!

1171311.gente_sabrina_sato_467_499.jpg

sabrinasato1.jpg

sabrina-sato-praia-jul08_f_006.jpg

Editado por BellaMG
Visitante Rodrigo1985
Postado

Bota a culpa na TPM heheheheh

bjn

Isso aí , concordo com a Mone , pode colocar a culpa na TPM sem medo! rsrsrsrsrsrsr

:P

Nossa a aghata tem um corpo bem trabalho e sem exagero , muito legal!

Postado

Tendencia a monstro kkkkkk Pa, essa foto que vc postou antes da Zahra sei a como escreve :lol: eh dos anos 80, 90? hehehe

A Sabrina Sato eh bem bonita mesmo.

Postado

Tendencia a monstro kkkkkk Pa, essa foto que vc postou antes da Zahra sei a como escreve :lol: eh dos anos 80, 90? hehehe

A Sabrina Sato eh bem bonita mesmo.

tem as prnas lindas né...

mas o que mais me motiva é ver umas fotos assim .... não gosto da Mirella, mas só de ver que eu consigo dsair da magreza já me deixa muito feliz!!! kkkkk

MirellaSantos%255B1%255D.jpg

Olha diferença da Gracyanne (corpão).... vamos malhar meninas!

GracyanneBarbosa%255B1%255D.jpg

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bom treino 20%, boa alimentação 40%e bom descanço 40% = igual a resultados ! Gogogogo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...