Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação!


Ragamix

Posts Recomendados

Eita Mone, vo ter que procurar esta tal de gostosite pra tomar de verdade :lol:

Bom quanto ao corpo voltar depois da gravidez da pra voltar sim mas vai depender também da genética de cada uma, eu to suando a camisa sim e tenho que admitir que meu corpo hoje ta melhor do que antes da gravidez

Quanto a Janaina ela realmente é muito bonita e ta com um corpão, tem mais fotos dela no site do Waldemar Guimarães, tem vários ensaios de meninas no site dele, muito lindas

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita Mone, vo ter que procurar esta tal de gostosite pra tomar de verdade :lol:

Bom quanto ao corpo voltar depois da gravidez da pra voltar sim mas vai depender também da genética de cada uma, eu to suando a camisa sim e tenho que admitir que meu corpo hoje ta melhor do que antes da gravidez

Quanto a Janaina ela realmente é muito bonita e ta com um corpão, tem mais fotos dela no site do Waldemar Guimarães, tem vários ensaios de meninas no site dele, muito lindas

abç

Olha a humildade! kkkk vc confessou q tomou gsotosite ontem hein!? :lol:

Parece que eh mais facil para as mulheres que ja treinavam antes da gravidez ter melhores resultados depois... mas ainda bem que para alguns detalhes, tipo elasticidade da pele e estrias, a gente tem solucao neh? Como dizem, so nao tem solucao pra morte, pq pro resto... a gnete sempre da um jeito! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a humildade! kkkk vc confessou q tomou gsotosite ontem hein!? :lol:

Parece que eh mais facil para as mulheres que ja treinavam antes da gravidez ter melhores resultados depois... mas ainda bem que para alguns detalhes, tipo elasticidade da pele e estrias, a gente tem solucao neh? Como dizem, so nao tem solucao pra morte, pq pro resto... a gnete sempre da um jeito! :)

Vou discordar um pouquinho de vc Mone, elasticidade da pele e estrias são bem complicadinhos de se resolver, estrias não tem como você vai morrer com elas a menos que seja em um lugar que possa tirar a pele tipo uma abdominoplastia, infelizmente para estrias eu pelo menos desconheço um tratamento que resolva realmente, até ameniza mas tirar na na não, já a elasticidade vai muito da genética tem mulheres que a pele volta completamente e não fica sobrando nada outras fica aquela pele sobrando principalmente se já teve mais de uma gravidez e se ganhou muito peso ai muitas vezes não tem como vai ficar pele sobrando sim, vai muito da genetica de cada uma a minha pele por ex tem uma elasticidade maravilhosa descobri isso a 1 ano kkkkkkkk

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Michi Ritz tem um corpo demais, não ?

os obliquos dela são muito aparentes, fora pernas, braços ...

p.s: me perdoem comentar, sei que é só para as mulheres, mas não pude deixar de comentar sobre ela =)

cara, a michi ritz é extraordinária!

imagine que a mulher é médica, não muito tempo pra malhar, vive na correria, não pára em casa pra comer!

é muita disciplina, e já li em várias entrevistas dela que pela falta de tempo ela investe em pouquíssimos exercícios, mas só os melhores, com a melhor execução.

prova pra gente que é preciso pensar muito, não é só chegar na academia e fazer qualquer exercício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Nossa vocês estão arrebentando nas motivações meninas , sem querer fazer média com ninguém aqui até algumas já me conheçem um pouco e sabem que não sou disso e nem preciso ficar falando..... Pocha vocês estão ficando inspiradas mesmo, mais eu tenho uma pergunta pra vocês ..." Será que pra se ter um corpo igual ou parecido com o dessas meninas que estão sendo postadas aqui , vocês fariam o que muitas delas fariam?" Sei que existem pessoas que não suportam a idéia de ingerir exteróides algumas até com suplementos tem cisma. Muitas dessas meninas aí das fotos , mais de 80% concerteza fazem ciclos , concerteza também tem uma boa dieta e um programa de treino bem elaborado que procuram cumprir a risca. Será meninas que vale a pena? Vocês amam tanto a musculação ? Ou vocês amam seus corpos?

Sabe por que faço essas perguntas , pois existem pessoas que deixam de viver para caminhar em busca de um sonho muitas as vezes desenfreado de ter um corpo bem torneado e musculoso , onde muitas as vezes acabam que por viver só para elas e esquecem até mesmo que tem família , amigos , namorada (o), noiva(o), esposa(o) e filhos. Concerteza alguem poderá postar abaixo que sou sendo dramático com isso , mais será que estou mesmo? Concerteza quando se fala em musculação precisamos ter uma motivação mesmo para treinar , mais que essa motivação não nos faça esqueçer do que é mais importante na vida um ser humano que são ou que precisam ser né : Deus , nossa familia e por aí vai...Pensem um pouco minhas amigas, não deixem que a vigorexia as pegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do comentario do nosso amigo rodrigo, mas acho interessante abrir um topico sobre esse assunto, para não disvirtuar, pois teremos varios comentarios, portanto se achar necessario moderadores excluam meu post

cara legal seu ponto de vista, mas acho que isso nunca aconteceria, pois mairia aqui procura um corpo bonito e muitas das meninas que postam aki ja usou, usa ou pretende usar aes, isso não quer dizer nada,todas aqui gostam do seu corpo, mas tbm amam suas familia, seus companheiros, sair, passear, jantar fora, curtir uma noite, beber um bom vinho ou tomar uma geladinha, mas isso não impede de vc fazer uso de hormonios com saude ate melhor que outros se dizem "normais" conheço atletas que se dedicam muito mais a sua familia do que empresarios, gerentes e ate peões de empresas!!!

cada um tem uma escolha de vida, usar aes não é sinonimo de exclusão de falta de amor, muito pelo contrario, hormonios são saude, isso qdo se tem um aporte, acompanhamento, coisa que as pessoas "normais" não fazem, pois a maioria so vai ao medico qdo esta doente, so fazem um check-up qdo estão idosos, ai qdo ve a diabetes, colesterol, pressão e assim por diante estão tudo uma merda!!!

é isso cara, ser atleta escolher viver para o fisiculturismo não é ser infeliz não, não é ser excluido, pelo contrario!!!!

agora entre nos "pessoas normais" que usam hormonios sem acompanhemento e conhecimento, podem sim por em check sua vida!!!

agora a questão do amor a musculação X corpo, todos nós nos amamos e amamos nosso corpo e a musculação, isso é um conjunto, pois somente pelo o corpo a pessoa não aguenta ir para a academia por muitos anos, seguindo tudo a risca, dieta, treinos intensos, isso nos traz prazer, tenho prazer em comer frango, sinto prazer em empurrar akele peso todo para cima no supino ou na hora de puxar o terra!!! tenho prazer, essa é a palavra, todos aki sente prazer nisso!!! e por quebra querem corpos lindos e ninguem precisa deixar de viver para ter um corpo bonito, segur seu sonho de ser gostosa!!!

e a sensação prazerosa queela tem de saber que ela esta e chegou la onde ela queria!!! de se olhar no espelho e ver, isso ai eu posso eu consegui, conquistei meus objetivos!!!

é isso ai ja falei d+++, mas não acho que nenhumas das meninas das fotos, ou desse forum deixarão de lado suas vidas, seu conviveo familiar com os amigos e de sair para alguma lugar!!! logico exceto algum atleta, pois a muda as coisas, ser atleta é totalmente diferente!!!

abração

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do comentario do nosso amigo rodrigo, mas acho interessante abrir um topico sobre esse assunto, para não disvirtuar, pois teremos varios comentarios, portanto se achar necessario moderadores excluam meu post

Verdade.... melhor abrir outro topico, isso da pano pra manga :)

Abre um topico la rodrigo! Vou ate editar meu post heehhe

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...