Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação!


Ragamix

Posts Recomendados

Desenvolver volume com 1,60 de altura é relativamente fácil

Quero ver fazer isso quando se tem quase 1,80.

Sou bem mais alta que a Juju Salimeni, minhas medidas são maiores do que as dela e no entanto ela parece ser imensamente mais volumosa do que eu.

baaahhh

heheheh

Privilégio das baixinhas mesmo, hehe :rolleyes::lol:

Mas a Juju é alta até O.O

Ela tem 1,70 acho...

Haha.. pois é, por exepriência própria (sou muuuuuuuuuuuito baixinha) posso confirmar isso, realmente, visualmente falando, as baixinhas tem mais volume com menores medidas.. Eu por exemplo parei de progredir cargas em costas porque as minhas já estão largas pro meu tamanho, se eu desenvolver mais fica feio, tenho apenas 26~28 de bíceps e a galera acha gigantãão usahushauhsuh :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É né Mone INFELIZMENTE você ainda vai contar muito mesmo -_-

Por quê esse povo ainda insiste em vir aqui fazer esse tipo de comentário???:offtopic:

No Off existe um tópico intitulado ''Só Gatas'' que claramente é só pra isso... :shiftyeyes_anim:

Repetindo: O nome deste tópico é, MOTIVAÇÃO.

Este tópico não tem como interesse no que vocês(maioria homens) chamam de Beleza ou Feminilidade. Ninguém, ou quase ninguém aqui está ligando para isso mas sim para a determinação, garra, força e para os resultados de nossas queridas fisiculturistas!!

Cada um aqui põe o shape que acha legal, bem construido e principalmente saudável e que tenha alguma coisa haver com treinamento!!! Não algo que mostre apenas nádegas ou seios grandes!:huh:

Espero que Entendam tudo bem?! Porque já passou da hora né... ;)

Sem mais.

Eu queria entender pq tem pessoas q adoram comprar brigas, e dar uma de super poderosa, e vem com estas frescuras de: não fale disso, não fale naquilo, entendam isso e bla bla.

Tem mulheres q falam e criticam fisiculturistas, e nem por isso são criticadas. Existem várias opiniões, cabe respeitar, e seguir em frente...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender pq tem pessoas q adoram comprar brigas, e dar uma de super poderosa, e vem com estas frescuras de: não fale disso, não fale naquilo, entendam isso e bla bla.

Tem mulheres q falam e criticam fisiculturistas, e nem por isso são criticadas. Existem várias opiniões, cabe respeitar, e seguir em frente...

a questão não é essa, a questão é que vocês já tem seu tópico pra falar de mulher gostosa e ngm vai la pra falar nada.

Pra que vir nesse aqui ficar falando de bunda e peito também? o de lá não é suficiente?

Não é comprar briga nem querer ser fodona, só não queremos opiniões atravessadas num tópico que é voltado para mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é essa, a questão é que vocês já tem seu tópico pra falar de mulher gostosa e ngm vai la pra falar nada.

Pra que vir nesse aqui ficar falando de bunda e peito também? o de lá não é suficiente?

Não é comprar briga nem querer ser fodona, só não queremos opiniões atravessadas num tópico que é voltado para mulheres.

pior não aguento mais essa frangaida que treina para pegar mulher e essa mulekada que não entende, tem que ficarla no topico de gostosas mesmo!!!

ainda bem que agora o pengo ta punindo esse pessoal que atrapalha aki, pois ate desmotiva esse topico, isso pq era um topico para motivar!!!

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, essa eh a AREA FEMININA! O topico eh MOTIVACAO! As MULHERES do forum postam aqui o que as motiva. Quer falar de peito e bunda? CAI FORA! Ta na AREA ERRADA!!!!! E quem disse q mulher grande nao motiva a gente e q a gnete treina so pra ser gostosinha? Tem todo tipo de gente aqui q ate pode estar treinando pra ficar grandona! E dai?! Aposto que tem muito mais hoemem q vem aqui encher o saco falar de mulher parruda do que mulheres q vao nos topicos sobre homens fisiculturistas falando q acham feio, q nao sao gsotosinhos e etc! Isso nao eh Men's health e muito menos campanha da Calvin Klein!

Vai pra area de "So gatas" e fala de peito e bunda la! Nao vem encher o saco aqui, pq aqui a gente fala do que nos inspira. A sua opiniao, nao serve!

Ta cheio de ze ruela pra afalbetizar! Q saco isso! :grrr:

PS: Aos rapazes q respeitam, voces sao muito bem vindos. Esse desabafo foi pros Ze roelas...

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Na boa, essa eh a AREA FEMININA! O topico eh MOTIVACAO! As MULHERES do forum postam aqui o que as motiva. Quer falar de peito e bunda? CAI FORA! Ta na AREA ERRADA!!!!! E quem disse q mulher grande nao motiva a gente e q a gnete treina so pra ser gostosinha? Tem todo tipo de gente aqui q ate pode estar treinando pra ficar grandona! E dai?! Aposto que tem muito mais hoemem q vem aqui encher o saco falar de mulher parruda do que mulheres q vao nos topicos sobre homens fisiculturistas falando q acham feio, q nao sao gsotosinhos e etc! Isso nao eh Men's health e muito menos campanha da Calvin Klein!

Vai pra area de "So gatas" e fala de peito e bunda la! Nao vem encher o saco aqui, pq aqui a gente fala do que nos inspira. A sua opiniao, nao serve!

Ta cheio de ze ruela pra afalbetizar! Q saco isso! :grrr:

PS: Aos rapazes q respeitam, voces sao muito bem vindos. Esse desabafo foi pros Ze roelas...

Pocha Mone gostei da resposta, mesmo achando pesada demais. Por que simplesmente vocês não reportam as posts que não gostam ? Até mesmo pra evitar discuções bobas que na maioria não vão levar a nada e são geradas por coisas que poderiam ser resolvidas mais rápido.Mas , como a área é de vocês , quem manda aqui são vocês!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

já rendeu o suficiente né?

Concerteza Luh , longe de mim participar ou dar continuidade a confusões , dei apenas minha opnião sobre assunto e desculpe se pareceu querer derrenterrar o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha Mone gostei da resposta, mesmo achando pesada demais. Por que simplesmente vocês não reportam as posts que não gostam ? Até mesmo pra evitar discuções bobas que na maioria não vão levar a nada e são geradas por coisas que poderiam ser resolvidas mais rápido.Mas , como a área é de vocês , quem manda aqui são vocês!

Diplomata :P Os rapazes sao muito bem vindos, so os comentarios desnecessarios eh q me deixam nervosa. ^_^ Desculpe se peguei pesado...

Cade o povo q poe ordem nessa casa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...