diego.rcsantos 140 Postado Dezembro 9, 2010 às 17:49 Postado Dezembro 9, 2010 às 17:49 Galera, achei um video que mostra o shape e o nome de algumas atletas brasileiras, da pra se referenciar bem e procurar por mais imagens dessas atletas. Obs: Valeu Bruu pelo elogio, mas aqui neste forum temos mtas mulheres dignas de postarem suas fotos aqui tbm, né Bruu Abraços
Mone 13 Postado Dezembro 9, 2010 às 19:17 Postado Dezembro 9, 2010 às 19:17 Como já diss em outro lugar, este fórum é nomeado de HIPERTROFIA, portanto, depreende-se que os membros cadastrados tendem a simpatizar e/ou admirar físicos musculosos. Caso contrário, estão em lugar errado. Fe a simpatia/admiracao pelo fisico musculoso acho que boa parte do povo aqui tem. O que o pessoal discute muito e enche o saco e a questao do NIVEL de hipertrofia. Ai vai do gosto pessoal. Como eu disse antes, eu prefiro muitos musculos em corpo de homem e mesmo assim nao gosto do corpo de fisiculturistas. acho exagerado demais. Tambem tem gente que gosta de mulher bem musculosa e tem mulher tambem gosta e quer ficar assim... ai eh aquela velha historia, gosto, futebol, polica e religiao (agora nivel de hipertrofia tambem) a gente nao discute! Cada um no seu quadrado heheh Mas nem adianta a gente escrever isso aqui. O povo vai sempre falar alguma coisa...
1982bb 3 Postado Dezembro 9, 2010 às 19:32 Postado Dezembro 9, 2010 às 19:32 Fefe é muito gentil. Essa Nicole Eccel não está com muito photoshop ? Ela não tem vasto lateral?
amg 6 Postado Dezembro 9, 2010 às 20:01 Postado Dezembro 9, 2010 às 20:01 Galera, achei um video que mostra o shape e o nome de algumas atletas brasileiras, da pra se referenciar bem e procurar por mais imagens dessas atletas. Obs: Valeu Bruu pelo elogio, mas aqui neste forum temos mtas mulheres dignas de postarem suas fotos aqui tbm, né Bruu Abraços Muitoo boom esse vídeo!!! E gente o fato é que cada um tem seu gosto!! Vamos respeitar isso aee! Bj. ^^
Cris* 0 Postado Dezembro 9, 2010 às 23:50 Postado Dezembro 9, 2010 às 23:50 Mirela Santos http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/03/pernas-torneadas.jpg http://bocaberta.org/wp-content/uploads/2009/02/jamie09.jpg Jamie Eason http://4.bp.blogspot.com/_7yk5LyN2qHQ/TCGC_pBKIGI/AAAAAAAAAD0/82HRATB2Bl4/s1600/muscula%C3%A7%C3%A3o+mulher2.jpg
Cacaupb 13 Postado Dezembro 10, 2010 às 14:33 Postado Dezembro 10, 2010 às 14:33 Renata Guaraciaba, esse é o corpo dos meus sonhos
Cris* 0 Postado Dezembro 10, 2010 às 14:40 Postado Dezembro 10, 2010 às 14:40 Concordo! Mirela perfeita
Moderador Fefe 6174 Postado Dezembro 10, 2010 às 15:32 Moderador Postado Dezembro 10, 2010 às 15:32 Fe a simpatia/admiracao pelo fisico musculoso acho que boa parte do povo aqui tem. O que o pessoal discute muito e enche o saco e a questao do NIVEL de hipertrofia. Ai vai do gosto pessoal. Como eu disse antes, eu prefiro muitos musculos em corpo de homem e mesmo assim nao gosto do corpo de fisiculturistas. acho exagerado demais. Tambem tem gente que gosta de mulher bem musculosa e tem mulher tambem gosta e quer ficar assim... ai eh aquela velha historia, gosto, futebol, polica e religiao (agora nivel de hipertrofia tambem) a gente nao discute! Cada um no seu quadrado heheh Mas nem adianta a gente escrever isso aqui. O povo vai sempre falar alguma coisa... Mone, entendo sua colocação, mas creio que se partilhamos de um site que visa hipertrofia, temos de admirar qualquer corpo musculoso, em qualquer nível, ainda que não desejemos para nós mesmas. Veja que essas atletas tem uma vida rigorosa e se submetem a muitas privações para alcançar hipertrofia máxima de seus músculos. Portanto, creio que só devemos exaltar e admirar todas. Portanto, de agora em diante, peço que os membros não façam citações que desmereçam as mesmas. Não nesse tópico! Fefe é muito gentil. 1982bb: Gentileza sua pensar assim. Creio que a maioria não compartilha desse conceito.
garoto prodígio 0 Postado Dezembro 10, 2010 às 15:40 Postado Dezembro 10, 2010 às 15:40 Mais algumas da body fitness Andressa Vieira!!! e Em competição:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora