Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Oksana Grishina

smagi8.jpg

sxnjuu.jpg

Stacey McMahon

29cw83s.jpg

não sei o nome

25hd0lj.jpg

1zdlru0.jpg

Theresa Ivancik

2ql4mj9.jpg

não sei o nome

mmzs5v.jpg

Olah Noemi

2s8fpn6.jpg

Não sei o nome

3467zn7.jpg

Brittany Byrd

1enzu1.jpg

osew78.jpg

Irina Kiselev

nczj8i.jpg

Jamie Eason e Jenna Webb

19t92g.jpg

Jamie Eason

2iqd7a8.jpg

Editado por Markoz
  • 2 meses depois...
Postado

Dani Tâmega...DIVA!!!

Consegue ter um corpo maravilhoso sem ser masculino!!

Tbm acho... mas por enquanto né... pq parece que ela quer deixar de ter um corpo somente lindo para torná-lo masculino... olha esse post dela.

Postado

AFFF as últimas aí são horríveis...magras, sim, mas horríveis. A maioria parece homem com rosto de mulher.

Sei que aqui é um tópico sobre motivação mas....a maioria dessas fotos é de gente que tomou anabolizante durante um bom tempo, e não foipouco...Não me pergunte como eu sei, pois tá na cara, nem precisa provar nada, o corpo já diz tudo.

Espero que as garotas do fórum não almejem corpos tão fortes e feios como esses aí heuehuehu prefiro um bumbum com 18% de bf mas com curvas suaves do que esses tankinhos de macho aí e braços de lutador de boxe peso médio.

Postado

AFFF as últimas aí são horríveis...magras, sim, mas horríveis. A maioria parece homem com rosto de mulher.

Sei que aqui é um tópico sobre motivação mas....a maioria dessas fotos é de gente que tomou anabolizante durante um bom tempo, e não foipouco...Não me pergunte como eu sei, pois tá na cara, nem precisa provar nada, o corpo já diz tudo.

Espero que as garotas do fórum não almejem corpos tão fortes e feios como esses aí heuehuehu prefiro um bumbum com 18% de bf mas com curvas suaves do que esses tankinhos de macho aí e braços de lutador de boxe peso médio.

.

Eu me inspiro em algo menos definido....

Gosto de algo como as panicats, no comecinho, eram as "gostosas de praia", nada mto pesado!

O+sal%25C3%25A1rio+de+uma+Paniquete.jpg

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ninguém aqui perguntou o que você acha. Guarde isso pra você, se for pra falar merda é melhor ficar quieto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...