lucart 0 Postado Dezembro 4, 2010 às 18:33 Postado Dezembro 4, 2010 às 18:33 Amigos boa tarde, sei que existe diversos tópicos, mas como nutrição é uma coisa bastante individualizada gostaria das dicas dos amigos para obter o melhor desempenho possível. Tenho 31 anos, 1,89m, 90kg e já pratico musculação faz algum tempo, só que sempre indo e vindo, nada de mais. Comecei a treinar duro a partir de junho deste ano e em quatro meses obtive ótimos resultados sem nenhum tipo de complemento ou anabólico e todos amigos e conhecidos não acreditam que não tomei nada. Como estava insatisfeito com meu abdome comecei a tomar Lipo 6 black e amigos fiquei surpreso com os resultados no fim do pote, ruim que perdi massa também, mas a barriga chegou a ficar tanquinho. Quero a ajuda dos colegas para montar uma boa dieta, já que estarei de férias, para crescer com qualidade e potencializar meus ganhos, quero também dicas de suplementação com produtos e de preferencia lojas para comprar. Galera, não pretendo economizar, vou postar os resultados assim que começar a tomar semanalmente. Aguardo ansioso.
Triton 1 Postado Dezembro 4, 2010 às 19:11 Postado Dezembro 4, 2010 às 19:11 O moderas, esse cara tá floodando pelo fórum heim...ele criou 3 tópicos exatamente iguais na área de suplementação/nutrição/casa do caralho pedindo que nós montássemos dietas/ciclos/suplementação para ele... puta cara folgado, tão folgado que nem pra criar tópicos diferentes ele se deu ao trabalho, parece até que o cara ta de arreganho...só no ctrl C ctrl V puts...
lucart 0 Postado Dezembro 4, 2010 às 19:18 Autor Postado Dezembro 4, 2010 às 19:18 O moderas, esse cara tá floodando pelo fórum heim...ele criou 3 tópicos exatamente iguais na área de suplementação/nutrição/casa do caralho pedindo que nós montássemos dietas/ciclos/suplementação para ele... puta cara folgado, tão folgado que nem pra criar tópicos diferentes ele se deu ao trabalho, parece até que o cara ta de arreganho...só no ctrl C ctrl V puts... É velho eu sou folgado e parece que você não tem o que fazer, não são iguais, só o inicio contando minha situação. Cara na boa, como escrevi respondendo no outro tópico, perguntei para tirar dúvidas e ter uma direção a seguir, se tem algo para contribuir será bem vindo, se não tem passe adiante e seja feliz man! Você fica perdendo tempo escrevendo ofenças e etc. Se o moderador achar que realmente estou Ctrl C Ctrl V ele sabe o que fazer. tem tantan coisa que você pode fazer na net para brincar, não perde tempo com bobagem.
Triton 1 Postado Dezembro 4, 2010 às 19:29 Postado Dezembro 4, 2010 às 19:29 cara quer um destino para avançar... pesquise sobre Índices Glicêmicos...pesquise sobre Bulking, pesquise sobre Cutting. pesquise sobre Proteínas, pesquise sobre carboidratos. olhe as dietas que já estão aqui no fórum que outros usuários postaram, e tente adaptar para você dependendo do seu objetivo, bulking ou cutting. bem...basicamente o que eu quero dizer é: pesquise.
lucart 0 Postado Dezembro 4, 2010 às 19:31 Autor Postado Dezembro 4, 2010 às 19:31 cara quer um destino para avançar... pesquise sobre Índices Glicêmicos...pesquise sobre Bulking, pesquise sobre Cutting. pesquise sobre Proteínas, pesquise sobre carboidratos. olhe as dietas que já estão aqui no fórum que outros usuários postaram, e tente adaptar para você dependendo do seu objetivo, bulking ou cutting. bem...basicamente o que eu quero dizer é: pesquise. Pronto agora começou a falar algo que vale a pena "pesquise" Obrigado. Cara não fica perdendo tempo ofendendo os outros e procurando briguinha! Cara chato!
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 4, 2010 às 19:32 Postado Dezembro 4, 2010 às 19:32 Então cara, como o Triton disse, aqui ninguém vai montar nada pra você, você é quem vai montar e com isso nos lhe ajudaremos, entendeu agora?
Posts Recomendados