Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa - 17 Anos ''(Relatos)''+ Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim claro vou postar um dia:

café da manhã - Sanduiche com 5 fatias de peito de peru + 1 taça de salada de frutas (banana, morango e kiwi) com 2 colheres de sopa de granola , para tomar ou um hipercalorico, ou por ex umas vitaminas q ela passa

lanche da manha - sanduiiche natural

almoço - , nao tem mt oque flar, mas comer salada depois para n tirar a fome, e comer bastante

pos treino - sanduiche, com 5 fatias de rospbe, e 2 de mussarela, + suco de laranja, com whey,dextrose, glutamina e creatina

jantar - ( igual ao almoço ) e comer sobremesa tb ...

oqeu vc acham? dá pra melhorar? se alguem tiver alguma indicaç˜so, por favor.....

Postado

Bom, a menos que esse sanduiche natural tenha uns 100g de frango, tem coisa errada.

Esse almoço aí, comer bastante o que? Nao adianta se for bastante batata frita e macarrao nao ;/ E pelo numero de refeições, vc fica periodos 'longos' sem comer. Tem que ver tudo isso aí. Da uma lida na area de nutrição.

Postado (editado)

okk cara, o almoço geralmente é, uma colher(grade) de arroz, uma concha de feijão e uns 2 bifes

concerteza seria para comer mais, mas é oque eu aguento

Editado por fcnn
Postado (editado)

meio pratão de arroz no mínimo, e não tenta enganar você mesmo heim cara, não adianta pegar uma colher e espremer ela no prato até chegar na metade do mesmo.

é meio prato e tem que ser uma montanha.

e sobre nao conseguir comer tudo isso, come um bife então e manda o meio pratão de arroz com feijão. mas aí não pode faltar o feijão heim cara! feijão tem proteínas.

Editado por Triton
Postado

meio pratão de arroz no mínimo, e não tenta enganar você mesmo heim cara, não adianta pegar uma colher e espremer ela no prato até chegar na metade do mesmo.

é meio prato e tem que ser uma montanha.

e sobre nao conseguir comer tudo isso, come um bife então e manda o meio pratão de arroz com feijão. mas aí não pode faltar o feijão heim cara! feijão tem proteínas.

ok, vc acha que é valido tomar cobavital, carnabol, nutrimaiz.... esses ''remedinhos''para abrir o apetite? pq o meu maior problema é a fome, e nao a falta de aliemtnos!

Postado

meu amigo, coma que nem um animal, que você é o tipo de gente que está LONGE de ter que se preocupar com BF!

.

ectomorfos quando conseguem ficar grandes ficam com um shape do caramba.

.

seu biceps deve tar poraí mesmo, contraído uns 28~29

Postado

meu amigo, coma que nem um animal, que você é o tipo de gente que está LONGE de ter que se preocupar com BF!

.

ectomorfos quando conseguem ficar grandes ficam com um shape do caramba.

.

seu biceps deve tar poraí mesmo, contraído uns 28~29

pois é cara, concordo com tudo oque vce falou, nao estou nem um pouco preocupado com meu bf, o maior problema é a fome mesmo, nao consigo comer muito, como um pouquinho e já estou cheiao, chego a passar mau..

vc recomenda oque nesse caso?

Postado

Rapaz você é magro demais, clássico ecto mesmo.

Pra começar monte outra dieta, e comece tomando 1 litro de leite por dia,

e vá aumentando, e não se preocupe com definição, abdomem tanquinho e bla bla bla.

Com o seu biotipo é só você espirrar que perde peso, então definição você

recupera fácil depois, coma bastante, comece fazendo uma dieta bulking.

Estou lhe dizendo por experiência, abraço e bons treinos!

Postado

pois é cara, concordo com tudo oque vce falou, nao estou nem um pouco preocupado com meu bf, o maior problema é a fome mesmo, nao consigo comer muito, como um pouquinho e já estou cheiao, chego a passar mau..

vc recomenda oque nesse caso?

cara, você é intolerante a lactose? se não, gomad: http://stronglifts.com/gomad-milk-squats-gallon-gain-weight/

só uma sugestão, eu também tenho meio esse problema de falta de apetite às vezes. todo café da manhã é uma barra pra comer bastante =//

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...