Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa - 17 Anos ''(Relatos)''+ Fotos

fcnn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, a tempo que penso em escrever aqui para ajudas etc, mas nao tenho tido tempo, bem vamos lá

Tenho 17 anos , comecei a treinar desde os 15, mas fazia tudo a meia boca, sempre fui muito magro, muito mesmo, bem, ano passado em outubro, resolvi treinar sério, e procurar uma nutri, estava pesando 48kg, com 1,73m ... sim muito magro, bem fui na nutri, e desde entao, comecei a tomar, no pos whey+dex+glutamina+creatina .. enfim, me alimentando melhor, treinando melhor , pulei para os 57kg, sim 9kg de massa magra, mas continuo mt magro, e sim foi só massa magra pois meu bf baixou de 5, para 4,7%, haha... bom, no segundo semestre dei uma avacalhada, mas voltei em outubro, e agora em novembro, estou treinando sério mesmo, comprei creata da universal de novo, glutamina, massa 3200 (ja acabou) massa nitro no2 (ja acabou) whey.......

e tambem comprei o jack3d faz uma semana, com o jack 3d tive um aumento absurdo nos pesos, rosca por exemplo, eu antes do jack faz morrendo, e depois do jack consegui aumentar 4kg e n morro tanto quanto morria antes, hahah.. bem a forá aumentou.. mas o peso nao aumenta de jeito algum, tem dia por exepmlo que chego a pesar 60kg, mas no dia seguinte estou com 57kg, coisa de louco, hahah..

bom meu treino está assim:

Segunda: Peito / ombro posterior

supino reto - 4 - 12/10/8/6

supino inclinado - 3 - 6/8/10

supino decliado - 3 - 8/8/8

pec fly - 3 - 10/8/6

elevaçao lateral 3 x 10

elevaçao frontal 3 x 10

Terça - Costas e Biceps

pully costas 3 x 10/8/6

pulley frente 4 x 12/10/8/6

remada baixa 3 x 8

outro de costas que esqueci o nome - 3x10

rosca direta - 4 x 8

rosca alternada 3 x 10

rosca concentrada 4 x 8

quarta - ombro , trapézio e triceps

desenvolvimento 4 x 8

remada alta 3 x 8

encohimento 3 x 12

extensor cotovelo 3 x 10

coice 3 x 10

extensor de triceps maquina(em cima da cabeça) 3 x 10

esse treino eh ABCx2

Resumindo:

Altura: 1,76

Peso: 59 kg

Bf : 5%

Bom á alimentaçao faço a da nutri, entao nao tem mt oque eu falar aqui.. como de 3 em 3 horas etc...

Suplementos.. estou com:

Whey Protein - Dymatize Nutrition

Dextrose

Malto

Jack3d - USP LABS

Creatina - Universal Nutrition

Glutamina - EAS

e tb to tomando Enzicoba, 10mg antes de dormir...

Já encomendei mais 2 potes de creatina, e um de REAL GAINS - Hipércalorico da Universal...

gostaria de alguma recomendçao, ou de treino, ou de suplemento...e como tomar o hiper....

vou postar duas fotos...

http://img130.imageshack.us/i/capturadetela20101204s1.png/

http://img530.imageshack.us/i/fotocriadaem20101204s15.jpg/

PS: Tenho uma disiculdade enorme em ganho de peitos e triceps, e uma facilidade maior em Biceps..

ah, e pela foto, quanto voces acham que eu tenho de biceps, contraido?

Agradeço ABS

FOTOOOS:

ANTES: http://img46.imageshack.us/i/dsc01089y0.jpg/

Depois : http://img46.imageshack.us/i/dsc01089y0.jpg/

Editado por fcnn
Postado

Acho que vce nao viu oque eu falei sobre a dieta:

tenho uma nutricionista, que me fez uma dieta monstra, como MUITO de 3 em 3 horas!

Postado (editado)

faz ''1 ano''segui 8 meses, parei, e estou voltando agora!

quanto de braço é um tamanho bom?

desde um anoo, consegui 12 kg

Editado por fcnn
Postado

1 ano seguindo dieta, usando suplemento 'top' e tá desse jeito?

Ou vc corre 89482984km por dia ou tem alguma coisa MUITO errada aí.

Foram 9kgs sim, ok, em numero tá bom, mesmo assim, no inicio é muito facil evoluir. E vc parou ali.

Reveja toda sua rotina e ve o que tem de errado aí.

Postado

Sim claro vou postar um dia:

café da manhã - Sanduiche com 5 fatias de peito de peru + 1 taça de salada de frutas (banana, morango e kiwi) com 2 colheres de sopa de granola , para tomar ou um hipercalorico, ou por ex umas vitaminas q ela passa

lanche da manha - sanduiiche natural

almoço - , nao tem mt oque flar, mas comer salada depois para n tirar a fome, e comer bastante

pos treino - sanduiche, com 5 fatias de rospbe, e 2 de mussarela, + suco de laranja, com whey,dextrose, glutamina e creatina

jantar - ( igual ao almoço ) e comer sobremesa tb ...

oqeu vc acham? dá pra melhorar? se alguem tiver alguma indicaç˜so, por favor.....

Postado

Bom, a menos que esse sanduiche natural tenha uns 100g de frango, tem coisa errada.

Esse almoço aí, comer bastante o que? Nao adianta se for bastante batata frita e macarrao nao ;/ E pelo numero de refeições, vc fica periodos 'longos' sem comer. Tem que ver tudo isso aí. Da uma lida na area de nutrição.

Postado (editado)

okk cara, o almoço geralmente é, uma colher(grade) de arroz, uma concha de feijão e uns 2 bifes

concerteza seria para comer mais, mas é oque eu aguento

Editado por fcnn
Postado (editado)

meio pratão de arroz no mínimo, e não tenta enganar você mesmo heim cara, não adianta pegar uma colher e espremer ela no prato até chegar na metade do mesmo.

é meio prato e tem que ser uma montanha.

e sobre nao conseguir comer tudo isso, come um bife então e manda o meio pratão de arroz com feijão. mas aí não pode faltar o feijão heim cara! feijão tem proteínas.

Editado por Triton
Postado

meio pratão de arroz no mínimo, e não tenta enganar você mesmo heim cara, não adianta pegar uma colher e espremer ela no prato até chegar na metade do mesmo.

é meio prato e tem que ser uma montanha.

e sobre nao conseguir comer tudo isso, come um bife então e manda o meio pratão de arroz com feijão. mas aí não pode faltar o feijão heim cara! feijão tem proteínas.

ok, vc acha que é valido tomar cobavital, carnabol, nutrimaiz.... esses ''remedinhos''para abrir o apetite? pq o meu maior problema é a fome, e nao a falta de aliemtnos!

Postado

meu amigo, coma que nem um animal, que você é o tipo de gente que está LONGE de ter que se preocupar com BF!

.

ectomorfos quando conseguem ficar grandes ficam com um shape do caramba.

.

seu biceps deve tar poraí mesmo, contraído uns 28~29

Postado

meu amigo, coma que nem um animal, que você é o tipo de gente que está LONGE de ter que se preocupar com BF!

.

ectomorfos quando conseguem ficar grandes ficam com um shape do caramba.

.

seu biceps deve tar poraí mesmo, contraído uns 28~29

pois é cara, concordo com tudo oque vce falou, nao estou nem um pouco preocupado com meu bf, o maior problema é a fome mesmo, nao consigo comer muito, como um pouquinho e já estou cheiao, chego a passar mau..

vc recomenda oque nesse caso?

Postado

Rapaz você é magro demais, clássico ecto mesmo.

Pra começar monte outra dieta, e comece tomando 1 litro de leite por dia,

e vá aumentando, e não se preocupe com definição, abdomem tanquinho e bla bla bla.

Com o seu biotipo é só você espirrar que perde peso, então definição você

recupera fácil depois, coma bastante, comece fazendo uma dieta bulking.

Estou lhe dizendo por experiência, abraço e bons treinos!

Postado

pois é cara, concordo com tudo oque vce falou, nao estou nem um pouco preocupado com meu bf, o maior problema é a fome mesmo, nao consigo comer muito, como um pouquinho e já estou cheiao, chego a passar mau..

vc recomenda oque nesse caso?

cara, você é intolerante a lactose? se não, gomad: http://stronglifts.com/gomad-milk-squats-gallon-gain-weight/

só uma sugestão, eu também tenho meio esse problema de falta de apetite às vezes. todo café da manhã é uma barra pra comer bastante =//

Postado

Pq nao mede seu biceps?

Pode por ai batata-doce, inhame, ovo...

muito importante tb eh a regularidade e disciplina no treino...e muita paciencia pq ecto sofre pra crescer, mas como disse alguem ai no forum, qundo cresce fica com um shape arrumado.

Postado (editado)

:huh:Ae estude alguns livros do Waldemar Guimarães Como Anabolismo Total e Além do Anabolismo e a ENCICLOPÉDIA ARNOLD SCHWARZENEGGER E veja sobre Nutrição e treinamento, leia tudo minuciosamente para que você consiga por em prática o que é bom e adequar as técnicas à você, leia também Como Se Tornar Um Culturista - A Série é uma história bem legal e tem disponível aqui no forum é só procurar;

agora você precisa de conhecimento e por em prática com calma, "é muito mais

fácil aprender a maneira apropriada de fazer alguma coisa do que desaprender a forma errada e ter de começar

novamente"(Frase do da Enciclopédia...).

APRENDA OS EXERCÍCIOS BÁSICOS!

Editado por brenosantana
Postado (editado)

Não precisa muda nada drasticamente agora, até porque você ainda tem muita massa magra pra ganha facilmente, só agilize esse processo e adicione pelo menos mais uma ref depois do pós-treino, no geral você ta comendo igual modelo de 35kg, mas enfim manda uma ceia depois da janta ou janta mais tarde e mete algo entre (pós e janta).

E muda esse treino ai, ABC2X com esse volume ai, só se você estiver ciclando oque acho que não está.

Manda um ABCAB... com 3 pra grande e 2 pra pequeno.

Editado por Budazenho
Postado

Questão de fome é psicológica cara, vc tem que ter força de vontade e mandar comida pra dentro, até ficar enjoado. To falando sério cara, vai aumentando aos poucos se não vc vai acabar desanimando por nao estar evoluindo, haja vista que vc está bem abaixo do seu peso, e quanto menos vc pesa mais "facil" é de se ganhar peso, pense que vc daqui pra frente vai ter que comer cada vez mais pra ganhar peso. E não adianta seguir essa dieta ai que vc vai é emagrecer mais, ficar tomando hipercalorico e não comer o suficiente. Vc teve uma evolução notavel, mas as calorias tem que aumentar conforme se ganha peso, se nao vai estagnar mesmo, nao sei com que frequencia vc vai a tal Nutri, mas precisa estar rejustando.

PS: Eu não acho que deva tomar nada pra abir apetite, acredito que consiga de forma natural, tenha um objetivo e siga ele, não importe o quanto seja difícil, nao existe "formula mágica" só depende de vc.

Postado

okk cara, o almoço geralmente é, uma colher(grade) de arroz, uma concha de feijão e uns 2 bifes

concerteza seria para comer mais, mas é oque eu aguento

Carai mano vc deve esta se alimentando até com algodão doce , fumaça e derivados neh ahaha

Come mais arroz mano , 1 colher de arroz ( grande ) não eh nd... nun sei se eu sou pedreiro , mais eu geralmente como umas 8,9 colheres de arroz ( grande ) , começa a comer igual gente grande q vc vai crescer pode ficar tranquilo

Postado

Carai mano vc deve esta se alimentando até com algodão doce , fumaça e derivados neh ahaha

Come mais arroz mano , 1 colher de arroz ( grande ) não eh nd... nun sei se eu sou pedreiro , mais eu geralmente como umas 8,9 colheres de arroz ( grande ) , começa a comer igual gente grande q vc vai crescer pode ficar tranquilo

Meu Primeiro prato ponho umas 10 depois mais umas 5 ou 6 colheres de arroz, de sopa normal, depende do dia e do acompanhamento, nao sei se é grande ou pequena a dele deve ser um pouco maior prq se naooo... como eu ja disse pra ele tem que fazer um esforcinho a mais :)

Postado

que isso cara ta magro demaiis, come tudo que voce conseguir comer, soca comida auashaus ate pega uns kgzinhos pelo menos

Não é bem assim, tem o exemplo do leandrão, mesmo fazendo um bulk pesado pego uma pança né, sorte que ele tem um conhecimento bom e vai conseguir emagrecer sem perder tanta massa, espero né ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...