Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, Blz?

Tenho 17 anos e treino a dois anos somente parando 2 meses devido a dedicação aos estudos e venho ganhando bons resultados com uma dieta hiperproteica o uso de Bcaa+Whey+Abulmina e recentemente os 3+ Creatina +Jack3d.

Notei que venho crescendo porém estou em dúvida quanto a questão do uso de Mdrol quanto ao uso de Hdrol principalmente devido a idade.

Desde já agradeço a ajuda e recebo as críticas.

Grande abraço.

Publicidade

Postado

sinceramente se vc está vendo resultados mais quer dá um "up", procura outros tipos de treinamentos e dietas (WD ; LG ; IF entre outras)...a molecada tem achado que "Phs" é igual balinha (nao me refiro a vc) e nem tem tentado outras alternativas...tenha um pouco mais de paciência....abraços e bons treinos.

Postado

Bom, tente pesquisar, mas vou ajudar.

M drol, H drol, Afins Drol são Esteróides mascarados, então você vai mexer com seu eixo hormonal por completo, e como você é novo, isso pode te prejudicar no futuro, fora que se você aprender a mexer o seu eixo hormonal, sem mesmo usar nenhum produto é bem mais saudável e interessante do que usar PH, tenta pesquisar mais sobre o tema, Esteróides e PH's só acima dos 21, e na MINHA, MINHA, MINHA, PH's e Esteróides só pra quem quer ser fisiculturista, pois metade da galera que toma não precisa, ou achab que vai melhorar o corpo de uma forma animal e isso não acontece em 3 semanas.

Abraços

Postado (editado)

Fiquei em dúvida quanto ao uso após ler que H-drol era mais "de leve" porém pelo que to vendo aqui ninguém aconselha alguem da minha idade usar Ph's, poxa, achei que seria bacana ! E como nado desde os 5 anos tenho e treino desde os 14 julgo ter "alguma quantidade de massa" e que meu corpo estaria pronto ao uso de PH'S.

Pelo que to vendo sem jeito né galera?

Abraços

Editado por ViníciusMJ
Postado

PH sao pra dar um up em quem ja treina para hipertrofia a mais de 3 anos isso SE precisar

claro q sao 3 anos, serios, seguindo dieta, treino e descanso

usa uma creatina q vai se melhor por seu ego e pro seu corpo

agora se vc quiser ser teimoso , vai la e usa, nos te avisamos mas o corpo eh seu e o dinheiro eh seu tbm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...