Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem alguma coisa em voce que me lembra o daron malakian cara :huh: e esse militar tá de mentira hein, bom pra caraleo mesmo! :D boa sorte com os ganhos ai (nao que eu precise desejar né, ja tao top!)

Publicidade

Postado

Eaeee irmão , to sempre acompanhando em oFF... mas esse 30 no militar ...... PARABÉNS VELHO, eu to fazendo o militar classico ta ligado? aquele que vc puxa lade baixo tipo um levantamento terra e sobe, to com 15-15 dhuashudasuhda ;D arabens ai..... ta foda...

Postado

Teuu putooooo!

Acompanhandoo irmããoo... :D

Aooww, tava querendo dizer uma coisa mas tinha esquecido, agora lembrei! Corta esse bigode manolo :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

pqp'

Abraçoo bRothe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coé manolo tá zuando meu bigode? porque tu tá nessa? :lol: :lol:

já foi cortado, pode ficar tranquilo! :lol:

valeu por acompanhar, irmão!

tá forte, man!

se terminar o combo fazendo militar com 40-40, vamo fazer um baba de saia!

AUHAUHAUHAUHAUHA

esse lance de baba saia aí é estranho de mais manolooo! kkkkkkkkk

valeu por acompanhar!!

Tem alguma coisa em voce que me lembra o daron malakian cara :huh: e esse militar tá de mentira hein, bom pra caraleo mesmo! :D boa sorte com os ganhos ai (nao que eu precise desejar né, ja tao top!)

kkkk Daron Malakian... pow, SOAD... vou até ouvir um pouco depois dessa! :lol:

Valeu brother, brigadão!

Ta precisando aprender a posar hein.

Compro essa cinta aonde? To precisando de uma e você é do RJ também né.

KKKK nem me fale Hellmann, a pose mais difícil pra mim é o back double biceps, não sei fazer direito de jeito nenhum! :lol:

Mas vou aprender, eu juro! rs

Sobre a cinta, te mandei uma mp!

Eaeee irmão , to sempre acompanhando em oFF... mas esse 30 no militar ...... PARABÉNS VELHO, eu to fazendo o militar classico ta ligado? aquele que vc puxa lade baixo tipo um levantamento terra e sobe, to com 15-15 dhuashudasuhda ;D arabens ai..... ta foda...

pow esse Militar aí é tenso demais, mas é bom!! Eu faço assim por praticidade, e porque sinto o trabalho mais focado no ombro mesmo.

Valeu por acompanhar, irmããoooo!!

Galera, meus 2 dias de descanso agora, não vou fazer dia do lixo essa semana, vou seguir dieta esse final de semana e vamo que vamo! ;)

Abraçooos!

Postado

E aew brother acompanhando aqui todo dia

tah de parabens vaiu terminar esse combo aew mais monstro do que jah está

30-30 no militar :blink: :blink: :blink: Um dia Ainda Chego lah

Bons treinos

Valeu irmão, muito obrigado pela força!!!! :D

acompanhando aqui bixaoo!

boa sorte aí e bons treinos!

Valeu pela força meu brother, acompanha aí!

Alô galera, amanhã é peito+ombro+trapézio... amanhã não devo filmar o militar pois como já vou estar desgastado de treinar peito, colocar 30---30 pode até ser possível, mas a execução não seria das melhores, então vou deixar pra filmar semana que vem e se bobear já mando 35---35... vamos ver que bixo vai dar! :D

abração galera!

Postado

Po cara li sua história , realmente interessantíssima.. Segue firme irmão , vou acompanhar sempre aqui !

@off 17 anos e com moto ? e eu me pergunto ... e a carteira ? rs , abraços

Postado

Opa, valeu Helmo!! Brigado por acompanhar irmão.

Sobre a moto... é, carteira eu não tinha... o pior é que a culpa nem foi minha! :lol: :lol: :lol:

Valeu pela força!

Ae galera, vou preparar meu almoço/pré-treino e 3:30h tô lá na academia, hoje quero destruir o peito!

abrassss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...